quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vida é Bela




Exibição: sábados e domingos às 21:20
Reprise: domingos e segundas às 12:00


Vida É Bela é uma novela que fala da vida. Longe daquelas estórias de amor e traição, esta obra retrata a vida como ela é. Sem uma estória central, todos os personagens são protagonistas. Com um cenário belíssimo (Ilha de Jeju) Vida é Bela mostra o lado simples da vida e ensina que a felicidade está mais perto do que se imagina.

Cafeteria



Exibição: sábados e domingos às 19:00
Reprise: domingos e segundas às 10:00

Lee Jin-Su, um famoso escritor de livros de ficção.

Perfeccionista e chato, agora está prestes a enlouquecer.

Mas tudo isso desaba quando a secretária particular dele, atrapalhada mas esforçada, começa a entrar no mundo perfeito que ele criou e faz a vida dele ficar de pernas para o ar.

Aos poucos Jin-Su acaba aprendendo que a vida não precisa ser tão perfeita.
    

Garota Corajosa



Exibição: segundas a sextas às 18:20
Reprise: terças a sábados às 10:50

Depois de perder o marido num acidente de carro, Sun-Young continua vivendo com os sogros e a filha Tal-Gy, menina que foi adotada sem saber que é filha de sua cunhada, Se-Bin.
    
Entre a sogra má e a cunhada interesseira, Sun-Young mostra a todos ao seu redor que o mais importante de tudo é ter um sonho e batalhar por ele.

Gigante



Exibição: sábados e domingos às 20:00
Reprise: domingos e segundas às 11:00


Poder! Dinheiro! Traição! Amizade! Perseverança!

Separados desde crianças, os irmãos que viraram órfãos por causa da ambição dos adultos são obrigados a aprender que a vida é cruel antes mesmo de crescerem.

Apesar das dificuldades, eles batalham para achar o lugar deles ao Sol no meio da selva de pedra.

Dong-Ih



Exibição: segundas e terças às 20:00
Reprise: terças e quartas às 11:25

Dong-Ih conta a história de uma serva que acaba dando à luz o futuro rei de uma nação.

Dong-Ih nasceu plebéia e ao perder o pai e o irmão Dong-Ju por uma acusação injusta de um crime que eles não cometeram, resolve entrar no palácio como serva para provar a inocência da família.

E ao entrar para o palácio acaba descobrindo que aquele é um lugar cheio de intrigas e pessoas mal-intencionadas e ela passa a ajudar o rei por quem acaba se apaixonando.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Família Dandélio



Exibição: sextas às 20:00 e às 21:20
Reprise: sábado às 11:00 e às 12:00

Uma família tradicional com 3 filhas casadas em situações sociais diferentes que tentam alcançar a felicidade de formas diferentes.

Tudo muda quando o pai da família descobre que ele tem um filho que não sabia de uma relação passada que terminou de forma inesperada.

Família Dandélio é exibido às sextas e sábados. Confiram!!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vizinho Estúpido




Exibição:  segundas e terças às 21:20 
Reprise:  terças e quartas às 12:30.

Trata-se da história de Ji-Young e de Su-Il que depois de se separarem acabam virando vizinhos. Esta telenovela retrata a realidade dos casais divorciados na Coreia. Na Coreia, um casal que se separa geralmente vira inimigo uma da outra.

Após 1ano de separação, Su-Il acaba conhecendo e namorando Mi-Jin, uma publicitária que presta serviços para a empresa em que ele trabalha e que além de ser uma viúva muito bonita tem um filho chamado Jun-Seo. Jun-Seo por sinal tem o mesmo nome do filho que o Su-Il perdeu num acidente de carro. Assim Su-Il tenta ser o pai que gostaria de ter sido tentando diminuir seu sentimento de culpa.

Ji-Young, uma mulher cheia de complexos, por ter sido criada pela madrasta, é batalhadora e após o divórcio ela só vive para a sua filha Eun-Seo. Su-Il tem a guarda da menina por lei mas no momento do divórcio a menina acabou ficando com a mãe. Agora que ele está pra se casar com a Mi-Jin, quer a menina de volta fantasiando ter uma família perfeita. Ji-Young fará de tudo pra não perder a filha e Su-Il fará o mesmo pra tentar fazer com que a própria Eun-Seo escolha viver junto com ele.

É uma novela divertida e realista. Vale a pena assistir.