sábado, 31 de julho de 2010

Resumo das novelas de domingo (dia 01/08)

Cafeteria - Capítulo 12 Passaram-se 2 anos desde que Jin-Su saiu do país e agora Seung-Yeon está trabalhando numa emissora de rádio como promissora roteirista, mas continua preparando um café delicioso que foi obrigada a aprender graças ao exigente Jin-Su.


Gigante - Capítulo 14 Para salvar o pai que está detido sob acusação de propina, Jung-Yeon decide casar-se com Min-Uh deixando Kang-Mo desesperado. Para evitar que isso aconteça, ele tentar salvar o diretor Hwang achando o livro que contém o registro do dinheiro entregue aos políticos, mas acaba se confrontando com o próprio irmão. Sem saber que é o irmão que tanto procurou, Sung-Mo atira no Kang-Mo tentando matá-lo.

Vida é Bela - Capítulo 22 Min-Jae e Byung-Tae vão à praia pra andar um pouco. Byung-Tae parece muito desolado e Min-Jae diz a ele que não tem muita coisa a se fazer. A única coisa que podem fazer é fazer com que pelo menos em casa, o Tae-Seop se sinta à vontade pra ser o que quiser. Depois do passeio, Min-Jae pergunta à sogra o que ela acha do Ho-Seop se casar primeiro.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Resumo das novelas de sábado (dia 31/07)

Cafeteria - Capítulo 11 Jin-Su decide terminar o livro que estava escrevendo antes de sair do país, mas acaba machucando o braço ao brigar com um amigo e vê-se obrigado a chamar Seung-Yeon de volta, retomando assim a parceria provisória para lançar "O Assassinato em Ulungdo".
Gigante - Capítulo 13 Determinado a manter o poder, Cho Pil-Yeon arma contra o adversário Min Hong-Ki, colocando todos os empresários da Associação da Construção sob acusação de propina. Hong Ki-Pyo decide revelar toda a verdade sobre a doação de dinheiro que era obrigado a fazer aos políticos, o que pode prejudicar os planos do maquiavélico agente secreto Cho.

Vida é Bela - Capítulo 21 Byung-Tae, depois de ficar sabendo sobre o seu filho Tae-Seop, vai atrás dele. Chegando no hotel em que o filho está, pede desculpas ao filho e diz que teria sido melhor se eles tivessem conversado mais desde antes.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Resumo das novelas de sexta-feira (dia 30/07)

Garota Corajosa - Capítulo 29 Sun-Young decide sair da casa dos sogros e vai morar na casa da tia, deixando para trás a casa onde outrora fora tão feliz com o marido. O sogro não aguenta a tristeza de ver a nora sendo expulsa e bebe sem parar.


Família Dandélio - Capítulo 35 Jae-Kyung convida Pil-Nam para visitar a fazenda, mas na verdade está disposta a pregar uma peça na namorada do pai. Mal ela sabe que a Pil-Nam vai preparada para o que der e vier, trabalhando muito bem e deixando o pai da Jae-Kyung todo orgulhoso.


Família Dandélio - Capítulo 36 Ji-Won foge do marido e está vivendo e trabalho num restaurante no interior. Byung-Seok vê escondido a ligação gravada no celular do Tae-Hwan para localizar sua esposa e vai procurá-la. Para o desespero da Ji-Won, Byung-Seok a acha e começa a bater nela em frente de todos os funcionários do restaurante.

Para os fãs de Bad Guy.

Lindos Wallpapers com o tema Bad Guy pra baixar.
Clique aqui, escolha a resolução apropriada para o seu computador e aproveite!!!


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Resumo das novelas de quinta-feira (dia 29/07)

Garota Corajosa - Capítulo 28 Completamente apaixonado, Ju-Myung acredita que Se-Bin é uma mulher pura e perfeita e obriga a sua família a aceitar o seu casamento com ela. A única que percebe que tudo é uma farsa e que se trata de um golpe do baú é a Ju-Ran mas ninguém dá ouvidos a ela.

Bad Guy - Capítulo 6 Tae-Sung descobre que Jae-In foi a Japão para levar a máscara de vidro que a madrasta dele tanto deseja para expor na galeria de arte. Para fazer birra à madrasta Tae-Sung resolve tirar a máscara das mãos da Jae-In e para isso conta com a ajuda do Keun-Uk.

Kim Su Ro - Capítulo 6 Il-Seo decide voltar para Guyaguk para produzir ferro para o líder da tribo Singy. Lá ele encontra Cho Bang, antigo rival e atual chefe da ferraria, e desabafa a ele como o pai de Cho Bang o magoou obrigando-o a partir, mas acaba descobrindo que ele passou 20 anos magoado com o mestre e que isso tinha sido apenas um mal-entendido.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Resumo das novelas de quarta-feira (dia 28/07)

Garota Corajosa - Capítulo 27 Sun-Young acha que Se-Bin foi a única a mentir para ela sobre Ju-Myung, mas sem querer, acaba ouvindo a conversa dos sogros de que eles armaram juntos contra ela, fazendo o mundo desabar sobre si.


Bad Guy - Capítulo 5 Numa festa a bordo de um navio, por armação do Keun-Uk, Tae-Sung e Jae-In acabam se encontrando. Tae-Sung só quer paquerar a jovem pra provocar a Jae-In. De repente um homem cai no mar, Jae-In pede ajuda e Tae-Sung pula no mar para tentar salvá-lo quando é atacado por Keun-Uk.

Kim Su Ro - Capítulo 5 Il-Seo era um aprendiz muito respeitado pelo antigo líder da ferraria, mas por ordem do antigo sacerdote o líder é obrigado a nomear o filho Cho Bang como herdeiro da ferraria. Magoado, Il-Seo decide sair de Guyaguk e vive como bêbado mas o destino obriga-o a voltar para sua terra natal.


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Resumo das novelas de terça-feira (dia 27/07)

Garota Corajosa - Capítulo 26 O salão de beleza recebe um novo cabeleireiro, o charmoso Charlei Baik, deixando a Mo-Ran desnorteada. Graças a ele o salão é um sucesso mas as clientes assanhadas incomodam Mo-Ran.


Dong-Ih - Capítulo 28 Todos acabam descobrindo que Dong-Ih está no palácio, inclusive Hee-Jae que manda prendê-la viva ou morta. Isso obriga Dong-Ih a fugir do palácio para salvar sua vida.


Vizinho Estúpido - Capítulo 28 Quando Kun-Hoe vê a Ji-Young trabalhando na cozinha, ele a abraça por trás. Ela leva um susto enorme e afasta-o de si. Kun-Hoe diz a ela que fez isso por vingança. Em sua lua de mel, Ha-Young pergunta a Ki-Hoon se ele tem certeza que ela é a mulher do seu destino e ele diz que sim.

domingo, 25 de julho de 2010

Resumo das novelas de segunda-feira (dia 26/07)

Garota Corajosa - Capítulo 25 Diante da oposição do pai e da avó, Ju-Myung obedece e promete manter distância da Se-Bin, o que deixa a garota desesperada e ela arma um plano para passar a noite com ele e fisgá-lo de vez. Sem querer Sun-Young descobre que Ju-Myung acha que Se-Bin o salvou no depósito e entende que Se-Bin mentiu de novo.

Dong-Ih - Capítulo 27 Dong-Ih entra como serva assistente no palácio na esperança de encontrar o rei. Enquanto isso a rainha se auto-envenena para jogar toda a culpa na rainha destituída e se livrar dela, ao mesmo tempo que tenta acabar com a descofiança que o rei tem dela.

Vizinho Estúpido - Capítulo 27 Mi-Jin vai ao escritório de Sung-Jae e lhe devolvendo o anel diz que quer parar de trabalhar para a empresa. Sung-Jae fica muito decepcionado com a falta de profissionalismo dela.
Quando Kun-Hoe dá de presente o prato que ele quebrou outro dia,
Ji-Young começa a pular de alegria e abraça-o sem querer. Kun-Hoe fica todo sem graça e a empurra. In-Su, leva Young-Suk para o parquinho do prédio e mostra a ela a foto da Ji-Young.

sábado, 24 de julho de 2010

Resumo das novelas de domingo (dia 25/07)

Cafeteria - Capítulo 10  Ao saber que Eun-Young voltou bem, Jin-Su fica tão aliviado que acaba doente. Sem saber da preocupação dele, Eun-Young decide terminar o contrato com ele. Após desfeito esse mal-entendido, Jin-Su decide despedir a secretária que se intromete mais do que devia na vida dele.

Gigante - Capítulo 12  Para conseguir a licitação da obra do metrô de Seul, Kang-Mo e Sung-Mo fazem de tudo para tirar informações da empresa adversária. Sem saber que Sung-Mo é o inimigo, Min-Uh passa a ele uma informação confidencial, o que prejudica a licitação. Apesar de ter perdido a licitação, Min-Uh fará de tudo para ter a obra de volta.

Vida é Bela - Capítulo 20 Kyung-Su e Tae-Seop saem correndo de casa, entram no carro e fogem para qualquer lugar. Nervoso, Tae-Seop começa a brigar com Kyung-Su dizendo que ele deveria ter tomado mais cuidado. Kyung-Su consegue acalmá-lo e diz pra ele voltar pra casa e convencer Cho-Rong a não abrir a boca.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Resumo das novelas de sábado (dia 24/07)

Cafeteria - Capítulo 9 Após o beijo inesperado da Eun-Young, Jin-Su fica desnorteado. Eun-Young confessa ao Jin-Su que gosta dele, mas ele recusa. Magoada, Eun-Young desaparece deixando Jin-Su desesperado.


Gigante - Capítulo 11  As construtoras Manbo e Deryuk competem entre si para ganhar a licitação da obra do metrô em Seul, para fazer isso usam todos os meios para descobrir o preço da licitação do adversário. Sung-Mo ajuda Min-Uh para descobrir o preço e Kang-Mo tenta roubar isso do Sung-Mo. Os irmãos Kang-Mo e Sung-Mo acabam se encontrando sem saber que são os irmãos que tanto estavam procurando.

Vida é Bela - Capítulo 19 A mãe de Kyung-Su procura Tae-Seop e começa a ameaçá-lo dizendo que se ele não terminar com o filho dela, ela irá contar tudo aos pais dele. Tremendo de medo, ele promete a ela que ficará longe do filho dela. Enquanto isso, Min-Jae diz ao marido que se a Yeon-Ju não tivesse ninguém ela seria perfeita para o Tae-Seop.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Resumo das novelas de sexta-feira (dia 23/07)

Garota Corajosa - Capítulo 24 No caminho para a fazenda de cacto, Ju-Myung, ao saber que Se-Bin se machucou, larga a Sun-Young no meio da estrada e volta para a cidade. Sun-Young vai de ônibus até a fazenda para conseguir o ingrediente natural e barato para o cosmético que está desenvolvendo.

Família Dandélio - Capítulo 33 Ho-Dong volta a fazer as pazes com  Pil-Nam e eles descobrem que Jae-Kyung tinha interceptado a ligação atrapalhando o namoro deles gerando mal-entendimento. O amor deles volta a florir novamente no coração dos idosos. Mi-Won descobre que  Ji-Won continua torrando dinheiro e se revolta com a mãe que sempre defende a filha mais velha. Num acesso de raiva a mãe joga comida na filha que a enfrenta com ira e toda a família fica assustada com a inesperada reação.

Família Dandélio - Capítulo 34  Mi-Won enfrenta a mãe dizendo que a irmã e o pai estão nesse estado por causa de sua  influência. Ela não suporta a raiva, acaba se descontrolando e joga macarrão na cara da filha diante de toda a família. Assim todos acabaam sabendo que Ji-Won saiu de casa e quer o dívórcio, deixando todos surpresos.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Resumo das novelas de quinta-feira (dia 22/07)

Garota Corajosa - Capítulo 23 Ju-Myung está cada vez mais apaixonado pela Se-Bin, mas o pai dele pede que seja cauteloso com esse encontro. Contrariado, Ju-Myung decide que seguirá o coração porque tem certeza que ela é a garota da vida dele, sem saber que está caindo numa armadilha preparada pela maquiavélica Se-Bin.

Bad Guy - Capítulo 4  Jae-In descobre que aquele homem que ela tinha julgado ser o Tae-Sung, o milionário, na verdade não passa de um homem comum, Keun-Uk, que a Mo-Ne gosta. Jae-In vai ao Japão para trazer a máscara de vidro que será exposta na inauguração da galeria de arte e conhece um homem mulherengo e atrevido sem saber que ele é o verdadeiro Hong Tae-Sung.

Kim Su Ro - Capítulo 4  Su-Ro é capturado e preso na cela por ter ajudado uma menina que deveria ter sido sacrificada para servir o amo após a morte. O líder da ferraria se vê obrigado a entregar a planta da fornalha para extrair o ferro que vem guardando há gerações para salvar o filho.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Resumo das novelas de quarta-feira (dia 21/07)

Garota Corajosa - Capítulo 22 Para poder terminar o trabalho, Sun-Young leva Tal-Gy para a empresa. Como toda criança, Tal-Gy vê uma escultura que chama-lhe a atenção e brinca com ela, mas a pesada escultura acaba caindo em cima dela. O diretor Han consegue salvá-la a tempo mas a escultura se despedaça deixando Ju-Ran desesperada.

Bad Guy - Capítulo 3 Mo-Ne se apaixona por Keun-Uk sem saber que está sendo parte de um plano minuciosamente planejado por ele para se vingar da família dela. Tae-Ra tenta impedir a irmã mas percebe que ela também sente uma atração que nunca havia sentido por ninguém até agora.

Kim Su Ro - Capítulo 3 No enterro do líder da aldeia, os servos sempre eram enterrados juntos para continuarem servindo o nobre mesmo após a morte. Isso era assim por tradição e ninguém até o momento tinha questionado isso. Uma menina rejeita a morte e implora por clemência, fazendo o corajoso Su-Ro fugir com a menina no meio dessa cerimônia macabra e desumana.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Resumo das novelas de terça-feira (dia 20/07)

Garota Corajosa - Capítulo 21 Ju-Myung descobre que Se-Bin e Sun-Young são amigas. Mas Se-Bin diz a ele que na verdade, foi a Sun-Young quem pediu que escondesse esse fato, fazendo com que Ju-Myung ache-a uma aproveitadora. Assim, a raiva que ele sentia cresce ainda mais.

Dong Ih- Capítulo 26 Jang Hee-Jae vai até Eiju para concretizar o plano de fortalecer o poder da rainha, mas descobre que Dong-Ih está viva. Ele captura Dong-Ih que acaba sendo ajudada por Shim Un-Taek, um nobre exilado e pela Seol-Hee, a gueixa que ajudou Dong-Ih quando ela era uma criança fugitiva.

Vizinho Estúpido - Capítulo 26 Kun-Hoe começa uma briga com o fotógrafo e manda-o pedir desculpas à Ji-Young. Sang-Kyu tenta amenizar a situação e Ji-Young só fica olhando com cara de choro. Enquanto isso, Ha-Young diz a Ki-Hoon que o viu com a Ko Eun-Ju e que por ela, aceitaria o vestido de noiva como presente de casamento.

Resumo de novelas de segunda-feira (dia 19/07)

Garota Corajosa - Capítulo 20 Decidida a se casar com o rico Ju-Myung, Se-Bin o embebeda e o leva até o hotel. Nada acontece mas ela deixa um brinco no paletó do Ju-Myung para tentar fisgá-lo. Ju-Myung sem querer descobre que Se-Bin e Sun-Young são amigas e fica estarrecido.

Dong-Ih - Capítulo 25 Dong-Ih está viva em Eiju e descobre que Jang Hee-Jae está querendo vender um plano militar em troca da aceitação do príncipe coreano pela China. Junto com o nobre Shim Un-Taek ela tenta informar o rei mas acaba sendo capturada pelo Jang Hee-Jae. Será que dessa vez também conseguirá sair viva?


Vizinho Estúpido - Capítulo 25 Sung-Jae e Mi-Jin se encontram no parque junto com as crianças. Eles já não estavam muito à vontade mas isso piora quando Eun-Seo diz à Mi-Jin que o pai comprou uma bicicleta para sua mãe. Inconformada, Mi-Jin acaba dizendo para o Sung-Jae que só estava pensando em se casar com ele pelo bem de Jun-Seo e Sung-Jae fica brava com ela ao ver que ela não o ama.

sábado, 17 de julho de 2010

Resumo de novelas de domingo (dia 18/07)

Cafeteria - Capítulo 8 Jin-Su quer ajudar Eun-Young a se livrar de Ji-Won. Manda a secretária preparar uma sinopse para fazer isso mas nada parece agradá-lo. Sem querer a Eun-Young  acaba vendo essa sinopse e decide usar isso para enganar o Ji-Won, usando o Jin-Su como falso namorado. Cenas "calientes" da amada com o amigo desesperam o Ji-Won, achando que estão mesmo namorando.

Gigante - Capítulo 10 Para ganhar na licitação, a Construtora Manbo deve renegociar o preço com os fornecedores para abaixar o custo.
Uma tarefa difícil para a Jung-Yeon, mas Kang-Mo resolve ajudá-la.
Descobre que os fornecedores vendem material de contrução roubado e usa isso para renegociar o preço.

Vida é Bela - Capítulo 18 Kyung-Su e Tae-Seop vão à casa de Kyung-Su depois de beberem juntos. Ao chegar em casa, encontram um par de sapatos de mulher na porta da entrada e Tae-Seop sai correndo pela escada. Ji-Hae diz à sua família que quer abrir uma cafeteria aproveitando a cozinha do resort. A família toda entra em discussão.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Resumo de novelas de sábado (dia 17/07)

Cafeteria - Capítulo 7 Jin-Su foge da entrevista para um programa de TV graças à ajuda da Seun-Yeon. Eles ficam escondidos em um hotel mas Jin-Su se vê preocupado com o choro da Eun-Young. Na sala da Eun-Young ele vê umas fotos rasgadas. E uma foto chama-lhe a atenção e ele percebe que a Eun-Young gosta dele.

Gigante - Capítulo 9 Jung-Yeon não quer trabalhar na empresa do pai mas ele promete que se ela merecer dará a empresa para a filha. Assim ela acaba trabalhando no mesmo departamento que o Min-Uh, que ainda sente atração por ela, mas a trata de forma grosseira para esconder seu verdadeiro sentimento.

Vida é Bela - Capítulo 17 Byung-Jun acaba acordando no meio da noite ainda meio tonto pela bebida. Ao voltar para a cama ele percebe que o colchão está molhado. Assustado ele retira o lençol e vai para a lavanderia do resort. Tae-Seop diz para a mãe que irá alugar um flat. Min-Jae diz que quer ver como é o lugar mas ele diz que Kyung-Su írá acompanhá-lo.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Resumo das novelas de sexta-feira (dia 16/07)

Garota Corajosa - Capítulo 19  Sun-Young é admitida na empresa graças ao projeto que ela entregou de um novo produto. Ju-Myung fica com raiva mas não consegue desobedecer o pai e pensa num jeito de expulsar a Sun-Young da empresa de novo. Se-Bin descobre que a cunhada vai ficar no mesmo departamento e acaba derruba tinta de tanto susto.

Família Dandéio - Capítulo 31 Sang-Kil acusa Byung-Seok por Ji-Won estar alterada e leva a filha para casa. Mas a família começa a achar que Tae-Hwan é o culpado pelo fracasso do casamento e que Byung-Seok é a vítima dessa relação. E ninguém desconfia que isso está longe de ser verdade.


Família Dandélio - Capítulo 32  Ji-Won estava na casa dos pais mas é obrigada a voltar para a casa do seu marido. No-Sik a leva até a casa mas ela deixa uma carta ao marido pedindo para não procurar por ela e volta a sair de casa. Ela se hospeda num hotel com o dinheiro da venda do anel de casamento. Byung-Seok usa o rastreador do celular, localiza a Ji-Won e observa à distância cada passo da esposa.