segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Resumo das novelas de terça-feira (dia 31/08)


Garota Corajosa - Capítulo 51 Kyu-Jin leva a Sun-Young a uma boutique para lhe comprar uma roupa para que fique bonita na hora de apresentar à sua família. Sem saber de nada, Sun-Young acompanha Kyu-Jin mas é expulsa da casa pelos filhos do amado e sai chorando.



Dong-Ih - Capítulo 38 O rei sonha com um dragão que voa e acha que Dong-Ih está grávida, pois o sonho pode ser uma premonição. Pergunta para a amada se deseja comer algo e ela tem desejo de comer canja distribuída pelo governo. Lá o rei percebe como seus súditos estão passando fome e vivendo na miséria.


Vizinho Estúpido - Capítulo 38 Mi-Jin procura a mãe do Sung-Jae para tentar conversar com ela. Mas Jeong-Sun está furiosa e diz à ela que se ela quiser casar com o Sung-Jae que dê seu filho Jun-Seo para seus avós paternos. Mi-Jin fica totalmente inconformada com a reação dela.

domingo, 29 de agosto de 2010

Resumo das novelas de segunda-feira (dia 30/08)


Garota Corajosa - Capítulo 50 Kyu-Jin pede para a Sun-Young ficar bêbada só na frente dele para que possa ser carregada só por ele. E num momento de embriaguez, Sun-Young acaba confessando que gosta muito do Kyu-Jin achando que estava falando com a prima.




Dong-Ih - Capítulo 37 Mesmo toda a farsa ter vindo à tona, a rainha continua achando que o Grupo Sul irá protegê-la, mas ela não imaginava que os nobres a trairiam para poderem sobreviver. Ela acaba sendo destituída e a antiga rainha volta para o palácio, livre de toda a acusação.

Vizinho Estúpido - Capítulo 37 Ji-Young fica cada vez insegura com as intenções de Kun-Hoe. Ela fica com medo do olhar das pessoas. Mas Kun-Hoe não quer saber de nada. Bem tarde da noite, Kun-Hoe leva um buquê de rosas para a Ji-Young e é pego pelo Sung-Jae. Sung-Jae, sente que finalmente ele e a Ji-Young não têm nenhuma ligação e é tomado por um sentimento estranho. Su-Hoe, ex-esposa de U-Jin quer vingar-se dele. Mas chegando na casa dele, encontra-se com a ex-cunhada que só pra provocá-la diz que U-Jin está pra se casar novamente. Su-Hoe fica furiosa e vai procurá-lo no escrítório dele.

Resumo das novelas de domingo (dia 29/08)


I'm a Legend - Capítulo 2 Todos ficam muito surpresos quando Seul-Hui diz que quer a separação. A sogra fica simplesmente indignada e acaba gritando com ela e mesmo o Ji-Uk fica abismado e por ser repentino demais fica sem saber o que fazer. O sogro tenta controlar a reação de todos e pergunta à família por que Seul-Hui está agindo deste jeito e fica sabendo que a sua esposa não deixou que Seul-Hui doasse sua medula para a irmã. Seul-Hui diz que não é só por causa da irmã e levanta-se da mesa lacrimejando. Ji-Uk diz a Seul-Hui que ele nunca lhe dará o divórcio e que a segurará até a morte.

Gigante - Capítulo 22 Cho Pil-Yeon entrega dinheiro para o Sung-Mo matar seu próprio irmão dentro da prisão. Mas Sung-Mo usa esse mesmo dinheiro para salvar o irmão de dentro de um inferno chamado Centro de Educação.


Vida é Bela - Capítulo 30 Tae-Seop não tem a coragem de usar o anel de compromisso. Mas Kyung-Su o obriga a usar dizendo que é um sinal de que ele tem dono. Min-Jae fica pressionando o Ho-Seop a ir a um encontro novamente. Não aguentando a pressão, Ho-Seop acaba revelando que gosta da Yeon-Ju. Min-Jae fica surpresa e pergunta à Yeon-Ju do suposto namorado. Byung-Jun e A-Ra estão voltando de uma festa. A-Ra não consegue nem andar direito por estar embriagada. Byung-Jun a deixa em casa e quando está para ir embora, A-Ra o chama em seu quarto e começa a tirar suas roupas...

sábado, 28 de agosto de 2010

Resumo das novelas de sábado (dia 28/08)

I'm a Legend - Capítulo 1 No palco o show dá-se início com a bateria de Su-In, e logo Hwa-Ja entra com o baixo, e A-Rum entra com a guitarra e por fim, a voz de Seul-Hui que começa a comandar a banda numa energia eletrizante. Um ânimo parece tomar conta da banda num ritmo frenético mas de repente, o som é interrompido e vê-se que era apenas um ensaio antes do clube abrir. Um funcionário do clube, mostrando o cabo fora da tomada, diz a elas que o tempo acabou e rapidamente as coloca fora do estabelecimento. E Seul-Hui troca-se rapidamente para o "look" nora perfeita.

Gigante - Capítulo 21  Para roubar o terreno do Kang-Mo, Jung-Sik e Min-Uh armam um plano para matá-lo dentro da prisão. Mas eles não imaginam que Kang-Mo virou o líder do grupo e está sendo protegido pelos companheiros de cela.


Vida é Bela - Capítulo 29 Ji-Hae fica cada vez mais inconformada com o Su-Il e acaba expulsando-o de casa. Ela espera que sua família a apóie mas ao ver que todos só ficam dizendo que ela está sendo dura de mais, fica ainda mais revoltada. Ela simplesmente não consegue aceitar o fato de que a vida que acreditava que era tão perfeita tenha desabado. Então, ela opta pela separação.

Eu sou uma Lenda



O primeiro capítulo será exibido no dia 24/09 (sexta-feira).
Exibição: sextas às 20:00 e às 21:20
Reprise: sábados às 11:00 e às 12:00

Na época do colegial, Jun Seul-Hui monta uma banda de rock chamada Madonna Band, mas tendo que ajudar sua irmã e ao se casar com Cha Ji-Uk, um promissor advogado de uma poderosa firma de advocacia, acaba deixando sua banda. Porém, Seul-Hui não aguenta a falsidade e o egoísmo do marido e de sua família e tomada de orgulho, pede o divórcio com tudo que tem direito. Assim, ela deixa pra trás sua vida de casada e resolve voltar, como nos tempos de colegial, a ser membro de uma banda. Ressurge então, “Come Back Madonna Band”. E através de um reencontro casual, sua vida tem um novo começo, mas desta vez com Jang Tae-Kyun, seu primeiro amor.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Resumo das novelas de sexta-feira (dia 27/08)


Garota Corajosa - Capítulo 49 O médico diz que Se-Bin não havia engravidado recentemente e deixa toda a família revoltada. Além da mentira sobre a gravidez, o fato dela ter jogado a culpa em outra pessoa é algo difícil de se aceitar.




Família Dandélio - Capítulo 43 Young-Su descobre que Jae-Ih é filho de Sang-Kil. Fica tão surpreso que o coração não aguenta e ele tem parada cardíaca. Mesmo na hora de morrer, aponta para o San-Kil tentando avisar o amigo, mas morre sem conseguir dizer nada.
 
 
Família Dandélio - Capítulo 44 Suk-Kyung desconfia que o marido tem outra e procura descobrir a verdade perguntando para a amiga. Mesmo após saber a verdade, ela não comenta nada com o marido sobre o que acabou descobrindo, mas sofre muito por dentro.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Resumo das novelas de quinta-feira (dia 26/08)

Garota Corajosa - Capítulo 48 Ju-Ran desconfia da gravidez da Se-Bin e conta para a avó. A avó da Ju-Ran obriga a Se-Bin a fazer um check up no hospital mas na verdade quer confirmar a gravidez.



Bad Guy- Capítulo 14 Mo-Ne fica revoltada com a irmã que tanto respeitava por ter roubado o namorado dela. Jae-In também acusa o Keun-Uk por querer destruir o casamento de Tae-Ra. Mas a Tae-Ra decide se divorciar para ficar com o amado, contrariando a vontade de todos.

Kim Su Ro - Capítulo 14 O líder de Singy usa o comerciante Huh para capturar Su-Ro. Para fazer isso enterra o pobre comerciante na areia deixando-o só com a cabeça de fora enquanto a água do mar não pára de subir. Apesar de saber que é uma cilada ele se vê obrigado a salvá-lo.

Resumo das novelas de quarta-feira (dia 25/08)

Garota Corajosa - Capítulo 47 Se-Bin bola um plano para ninguém descobrir que ela mentiu sobre a gravidez e ao mesmo tempo expulsar a Sun-Young da empresa. Discute com a Sun-Young na escada e finge cair por causa da Sun-Young, jogando nela a culpa pelo aborto falso.


Bad Guy - Capítulo 13 Tae-Ra chora a perda do irmão escondida de todos porque ela sente que deve ser forte diante dos outros. Keun-Uk a consola e os dois acabam se beijando sem saber que a Jae-In e a Mo-Ne estavam na porta olhando a cena.



Kim Su Ro - Capítulo 13 Su-Ro negocia os escravos com o rico mercador para tirá-los da escravidão e trabalhar como homens livres na fabricação de barcos. Em troca ele promete ensinar como se extrai ferro do minério de ferro.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Resumo das novelas de terça-feira (dia 24/08)

Garota Corajosa - Capítulo 46 Kyu-Jin convence a Sun-Young de voltar para a empresa e terminar o projeto do Mamma Mia. Sun-Young volta e enfrenta o Ju-Myung que está revoltado com o fim do noivado do pai e a volta da Sun-Young.


Dong-Ih - Capítulo 36 Dong-Ih foi convidada para a cerimônia dada para recepcionar o diplomata chinês e desconfia que algo está errado. Manda as damas que a acompanham investigarem isso mas ninguém consegue sair da festa. Enquanto isso, do lado de fora, algo estranho está acontecendo.


Vizinho Estúpido - Capítulo 36 Finalmente chega o dia da filmagem da Ji-Young para a revista. Kun-Hoe aparece de surpresa para observá-la trabalhando. Mas infelizmente começa a chover estragando toda a decoração.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Resumo das novelas de segunda-feira (dia 23/08)

Garota Corajosa - Capítulo 45 Eun-Kyung passa a noite analisando a relação com Kyu-Jin e chega à conclusão que a pessoa que ele precisa não é ela. Decide deixá-lo livre e resolve voltar para Inglaterra e nunca mais voltar para Coreia.



Dong-Ih - Capítulo 35 O nobre Seo descobre quem é Dong-Ih e fica surpreso. Mas algo lhe diz que Dong-Ih está lhe dizendo a verdade e deseja descobrir o que realmente aconteceu com o pai dela e se ele realmente foi caluniado injustamente.



Vizinho Estúpido - Capítulo 35 O romance entre U-Jin e Young-Sil está começando a engatinhar e eles resolvem passar um dia inteiro juntos. Mas na hora do almoço, uma situação totalmente inesperada. Eles encontram a ex-mulher de U-Jin no restaurante e ela, ainda magoada com tudo, o ciúme lhe domina a cabeça e começa a atacar o casal verbalmente.

domingo, 22 de agosto de 2010

Resumo das novelas de domingo (dia 22/08)

Cafeteria - Último Capítulo Jin-Su aparece de repente no meio do casamento da Eun-Young e começa a bater no dono da editora que se aproveitou dos escritores novatos, interrompendo o casamento. O que será do futuro deles?


Gigante - Capítulo 20 Kang-Mo está na prisão no lugar do Jung-Sik. Para recompensá-lo disso, o diretor Hwang dá-lhe terrenos em Kepodong. Esses terrenos acabam se valorizando, e Min-Uh e Jung-Sik mandam Sang-Tae matá-lo na prisão para ficarem com esse terreno.


Vida é Bela - Capítulo 28 Ji-Hae diz que quer ir ao cinema mas Su-Il diz que tem de trabalhar. Então ela resolve ir ao cinema sozinha. Sorte de uns e azar de outros. Su-Il é pego no cinema com uma colega de trabalho. O que a Ji-Hae terá feito?

sábado, 21 de agosto de 2010

Resumo das novelas de sábado (dia 21/08)

Cafeteria - Capítulo 17 Jin-Su liga para Ji-Won e diz que não conseguiu sair do país para defender algo importante. Ji-Won pressente que ele pode perder a Eun-Young e fica com receio às vésperas do próprio casamento.


Gigante - Capítulo 19 Jung-Yeon decide ficar com Kang-Mo e fugir com ele clandestinamente para Hong Kong. Ela sabe que Kang-Mo é inocente e não deseja rever o pai que mesmo sabendo da inocência dele, decidiu proteger o próprio filho, o verdadeiro assassino.



Vida É Bela - Capítulo 27 A-Ra diz a Byung-Jun que gosta dele e o pede em casamento. Byung-Jun não a leva à sério e pede para ela parar de brincadeira. A-Ra diz que brincando ou não quer se casar com ele. Byung-Jun fica incontrolado e a beija.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Resumo das novelas de sexta-feira (dia 20/08)

Garota Corajosa - Capítulo 44 Kyu-Jin leva um tapa da noiva irada ao vê-lo com a Sun-Young. Ele decide que deve ser fiel à noiva mas seu coração é incontrolável, fica doente e inconsciente. Nesse instante Eun-Kyung percebe que o coração dele nunca pertencerá a ela e resolve desistir.



Família Dandélio - Capítulo 41 Byung-Seok tenta atingir o Tae-Hwan mas não consegue, bate com o carro e fica conconsciente. Quando acorda, os últimos 7 anos estão apagados e ele acredita que ainda está prestes a se casar com a Ji-Won. Ji-Won se desespera porque não tem como processar um homem com amnésia.


Família Dandélio - Capítulo 42 "Por que você fugiu sem me dizer uma palavra?" Sang-Gil segura a Sun-Hee e pergunta-lhe por que ela partiu sem lhe dizer nada. Sem querer, Pil-Nam acaba ouvindo a conversa e liga para a Hae-Won. Por outro lado, Sang-Kil fica bêbado e acaba adormecendo na casa da Sun-Hee e Jae-Hoon fica feliz em vê-los juntos.

Para os mais apaixonados - vale a pena ver de novo

No capítulo 32 de Família Dandélio, Jae-Hae canta uma música para Hae-Won. A música original se chama "Da-Heng-Ih-Da" que significa ainda bem. Família Dandélio - Capítulo 32

Para os mais curiosos, aqui vai a letra da música traduzida.

Sintam o romance no ar.

Depois de te encontrar, por poder tocar nos seus cabelos
Depois de te encontrar, por poder te olhar e assim respirar
Depois de te abraçar, por poder deixar uma lágrima cair quando estiver cansado
Ainda bem
Pelo mundo maravilhoso que te conhece, estar aqui.

Mesmo sob um vento violento, ou abaixo de um tento molhado
Por não estar abandonado sozinho
Que o dia a dia tão cansativo pela sobrevivência
Não se torne insignificativo
Você sempre esteve ao meu lado me protegendo
Por você ser uma pessoa tão espetacular.

Depois de te encontrar, por poder fazer o arroz que comeremos juntos
Depois de te encontrar, por poder segurar na sua mão formigante
Depois de te abraçar, por poder te consolar mesmo não podendo
Ainda bem
Pelo mundo maravilhoso que te conhece, estar aqui.

Mesmo sob um vento violento, ou abaixo de um tento molhado
Por não estar abandonado sozinho
Que o dia a dia tão cansativo pela sobrevivência
Não se torne insignificativo
Você sempre esteve ao meu lado me protegendo
Por você ser uma pessoa tão espetacular.

Depois de e encontrar, por poder tocar nos seus cabelos.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Resumo das novelas de quinta-feira (dia 19/08)

Garota Corajosa - Capítulo 43 Sun-Young fica revoltada com o dinheiro que a Eun-Kyung oferece para sumir da vida deles e vai tirar satisfações com o Kyu-Jin. Kyu-Jin descobre que a Eun-Kyung não é aquela pessoa compreensiva que sempre mostrou ser e fica cada vez mais decepcionado com a noiva.

Bad Guy - Capítulo 12 Tae-Kyun dirige bêbado e sofre acidente de carro nos EUA e morre. Tae-Ra mostra ser forte mas quando está sozinha desmorona e chora compulsivamente. Keun-Uk consola Tae-Ra e eles acabam se beijando...


Kim Su Ro - Capítulo 12 Su-Ro vira escravo e tenta fugir da ilha com seus companheiros mas é preso. Apanha até ficar inconsciente e está prestes a ser jogado ao mar. Será que ele vai conseguir escapar?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Resumo das novelas de quarta-feira (dia 18/08)

Garota Corajosa- Capítulo 42 Sun-Young decide pedir demissão na empresa para não atrapalhar o Kyu-Jin e começa a trabalhar no restaurante lavando louça. À noite vê o Kyu-Jin bebendo sozinho e sente uma dor enorme, mas finge que não o viu, pois sabe que ele deve superar isso.


Bad Guy - Capítulo 11 Jae-In descobre que Keun-Uk está envolvido na morte da namorada do Tae-Sung, mas acredita que ele seja inocente e mente diante dos policiais. Apesar de saber que foi o Keun-Uk, a pessoa quem ela bateu com o seu carro perto do local do acidente, diz que não foi ele.

Kim Su Ro - Capítulo 11 Ahyo é obrigada a matar o Su-Ro que tanto ama pelo bem de seu país. Ela sabe que o Su-Ro representa perigo ao futuro de Saroguk, mas quando ele a abraça desiste do plano deixando a tia Aro irada.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Resumo das novelas de terça-feira (dia 17/08)

Garota Corajosa - Capítulo 41 No dia do noivado, Kyu-Jin encontra a Sun-Young trabalhando até tarde na empresa. De repente ela desmaia e Kyu-Jin cancela o compromisso com a noiva para cuidar da amada no hospital.


Dong-Ih - Capítulo 34 O nobre Jin da China ameaça Jang Hee-Jae. Se não entregar o verdadeiro livro de registro militar contará toda a verdade ao rei da Coreia e anulará a aceitação do príncipe como herdeiro do trono.



Vizinho Estúpido - Capítulo 34 U-Jin encontra-se com Young-Sil e finalmente resolve contar toda a verdade do passado a ela. Young-Sil apesar de ficar brava, se comove com a sinceridade do U-Jin. Por outro lado, uma pessoa de alguma revista liga para a Ji-Young querendo contratá-la para um serviço. Ela recusa, mas Kun-Hoe fica muito bravo e a faz aceitar o serviço.

domingo, 15 de agosto de 2010

Resumo das novelas de segunda-feira (16/08)

Garota Corajosa - Capítulo 40 Kyu-Jin desiste da Sun-Young e resolve casar-se com Eun-Kyung. Os dois acabam noivando deixando a Se-Bin satisfeita e aliviada, pois ela sabe que Sun-Young poderia revelar a mentira que ela contou para poder se casar com Ju-Myung.



Dong-Ih - Capítulo 33 A comitiva veio da China com a notícia de que aceitaram a nomeação do príncipe como herdeiro do trono da Coreia. Dong-Ih fica surpresa porque o livro de registro militar ainda está com ela e esse livro era a condição para a China aceitar o príncipe como herdeiro.

Vizinho Estúpido - Capítulo 33 A mãe do Kun-Hoe vai ao restaurante do filho pra tentar descobrir se é verdade que ele está gostando de alguém. Kun-Hoe nega tudo. Ainda assim a mãe do Kun-Hoe pergunta à Ji-Young se ela sabe de algo. Ela diz que o chef não fala dessas coisas pra ela. Young-Sil liga para U-Jin e diz que não trabalhará mais na casa dele. Ele a convida para jantar mas ela recusa dizendo que o Ki-Hoon pode lhe pagar o jantar.