quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Resumo das novelas de sexta-feira (dia 01/10)


Garota Corajosa - Capítulo 74 Enquanto Sun-Young se prepara para abortar, Mo-Ran liga para Kyu-Jin e conta toda a verdade. Kyu-Jin entra desesperado no hospital e leva a Sun-Young para casa e explica que ele deseja o bebê mas tem medo de perdê-la no parto.
 
 
 
Eu Sou Uma Lenda - Capítulo 3 Na coordenação do tribunal, o juíz pergunta à Seul-Hui por que ela deseja um divórcio que o marido não quer. Ela lhe responde que desde o começo o seu casamento foi irracional. Que ela só aceitou casar-se com ele por ganância. E que viver numa casa com tanta diferença de nível social se tornou muito difícil. Logo em seguida, o juíz pergunta a Ji-Uk o motivo do divórcio. E Ji-Uk começa a lhe contar sobre o transplante de medula e a gravidez, deixando Seul-Hui muito nervosa.

Eu Sou Uma Lenda - Capítulo 4 No escritório de advocacia, Ji-Uk e Seung-Hae estão conversando, totalmente aliviados pela Seul-Hui ter aceito o acordo do divórcio. Mas Seul-Hui olhando cinicamente pra eles, dirigi-se ao Ji-Uk e pergunta se ele usou de sua influência na estação de televisão. Quando Ji-Uk diz que sim, ela rasga o acordo na frente dele.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Resumo das novelas de quinta-feira (dia 30/09)

Garota Corajosa - Capítulo 73 Ju-Ran acaba encontrando sua cunhada no ateliê do Dong-Jae e leva um susto. Se-Bin dá uma desculpa dizendo que eles já se conheciam antes. Mas Ju-Ran fica muito desconfiada. Durante dias a Sun-Young fica em dúvida sobre o que fazer com o bebê na barriga quando sem querer ouve a conversar do marido com a sogra. E tem a certeza que o marido não deseja ter outro filho e decide que deve abortar sem ninguém saber.

Minha Namorada é Uma Raposa - Cap. 6 Dae-Woong acaba dando o anel à Mi-Ho, e os dois finalmente oficializam o namoro. Certo dia, Dae-Woong ouve por acaso a Mi-Ho conversando com um tal de Dr. Dong-Ju no celular, e pergunta insistentemente quem ele é. Ao mesmo tempo, Mi-Ho também não se sente confortável com a atenção que o Dae-Woong dá a outras garotas além dela. Desentendimentos aumentam ainda mais quando Mi-Ho descobre que o anel na verdade não era para ela, mas sim para a Hye-In, a garota que o Dae-Woong sempre gostava.

Kim Su Ro - Capítulo 24 Ahyo leva os guardas e ataca Jangsoguk para matar o Su-Ro. Mas ela acaba sendo presa pelo Su-Ro e serve de refém para negociar a volta dos guardas para Saroguk sem invadir.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Resumo das novelas de quarta-feira (dia 29/09)

Garota Corajosa - Capítulo 72 Se-Bin vai ao ateliê de seu ex-namorado e começa a brigar com ele pois ele não pára de perguntar sobre o paradeiro da filha dos dois. Se-Bin diz que ela morreu logo depois de nascer mas Dong-Jae não acredita no que ela diz e começa a desconfiar da reação dela.


Minha Namorada é Uma Raposa - Cap.5 Dae-Woong procura a Mi-Ho por todos os cantos. E ao ver que ela sumiu, ele acha que a raposa largou dele e sai correndo do depósito com os braços abertos numa emoção bem mais forte que "Um Sonho de Liberdade". Dong-Ju encontra a Mi-Ho vagando pelo campus e a leva para sua casa. Chegando lá, ele pede que ela faça uma escolha. Garrafa vermelha para ela voltar a seu local de origem, ou garrafa azul que transforma-a num ser humano.

Kim Su Ro - Capítulo 23 Su-Ro vai até Jangsoguk para ajudar Leejinasi que está cercado pela tropa do líder de Singy e de Saroguk. Mas Leejinasi, por causa do orgulho, rejeita a ajuda do irmão mandando que volte para Guyaguk.

Resumo das novelas de terça-feira (dia 28/09)

Garota Corajosa - Capítulo 71 Sun-Young passa mal, vai até o hospital com a prima e descobre que está grávida. Mas pede para a Mo-Ran não contar isso para ninguém, nem ao marido Kyu-Jin. Sun-Young não tem certeza se esse bebê é bem vindo e sofre por dias sobre a decisão que ela deve tomar em relação ao bebê na barriga.

Dong-Ih - Capítulo 46 A mãe da madame Jang tenta matar a Dong-Ih e seu o filho botando fogo na casa onde todos estão dormindo. Mas ela não esperava que essa casa estava sendo vigiada pelos guardas que o rei mandou desde que ela saiu do palácio há 6 anos atrás e graças aos guardas todos conseguem sair com vida.

Vizinho Estúpido - Capítulo 46 U-Jin pede à mulher que dê a separação mas Su-Hoe é ainda mais agressiva e diz que vai tê-lo de volta a qualquer custo. Se-Hoe e a mãe vão à inauguração de uma clínica e encontram ali o Kun-Hoe e a Ji-Young trabalhando. Se-Hoe morre de medo que a mãe desconfie de algo. Na primeira oportunidade, ela chama a Ji-Young de canto e começa a pressioná-la sobre o fim do relacionamento. Kun-Hoe ouve tudo e bem nervoso, diz que irá contar tudo a seus pais.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Resumo das novelas de segunda-feira (dia 27/09)

Garota Corajosa - Capítulo 70 Dong-Jae liga para a Se-Bin deixando-a desesperada com a volta do ex-namorado e pai biológico da Tal-Gy. A volta do ex-namorado é um problema que a Se-Bin não tinha nem sequer cogitado e fica irritada com a situação.

Dong-Ih - Capítulo 45 O rei se disfarça para encontrar o filho Keum que a Dong-Ih está criando fora do palácio após ter sido expulsa. Os momentos que o rei passa ao lado do filho deixam-no muito feliz e ele fica cada vez mais ansioso para trazê-lo junto com a amada Dong-Ih de volta ao palácio.


Vizinho Estúpido - Capítulo 45 Se-Hoe procura a Ji-Young e diz que acabou descobrindo sobre ela e o irmão. Ela pede à Ji-Young que seja realista. Ji-Young diz a ela que não espera nada deste relacionamento. E promete à Se-Hoe que se afastará de Kun-Hoe. Su-Hoe procura Young-Sil no apartamento dela. Diz que não veio brigar desta vez e chorando, implora-lhe para que termine com o U-Jin. Ela diz que nunca desistiu do marido e lhe entrega um envelope cheio de dinheiro como recompensa.

sábado, 25 de setembro de 2010

Resumo das novelas de domingo (dia 26/09)

Gigante - Capítulo 30 O diretor Hwang espera o Kang-Mo na praça para lhe entregar algo. Mas de repente é atacado por um homem mascarado que tenta enforcar o diretor desprevenido.



Vida é Bela - Capítulo 38 A mãe do Kyung-Su liga pra ele e diz que precisa conversar com ele. Kyung-Su diz que está com o Tae-Seop e sua mãe diz pra virem juntos pois tem algo a lhes dizer. Quando os dois chegam em casa, ela pede a eles que se mudem para o exterior. Inconformados, eles dizem que não irão a lugar algum.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Resumo das novelas de sábado (dia 25/09)

Gigante - Capítulo 29 Min-Uh desconfia que James Lee, diretor da Construtora Hankang, e Lee Kang-Mo são a mesma pessoa e manda o Jung-Sik investigar quem é o diretor da Construtora Hankang. Jung-Sik procura o So-Tae para confirmar as suspeitas, mas não sabe o que o espera.

Vida é Bela - Capítulo 37 Ji-Hae e Cho-Rong estão na cozinha e começam a apostar sobre o suposto namoro do Byung-Jun. Min-Jae, ao ouvir a conversar delas, acaba contando sobre o namoro sem querer. Byung-Tae, ao saber que as meninas agora sabem do irmão, manda todo mundo ficar de bico calado, pois ainda não se sabe o que irá acontecer.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Resumo das novelas de sexta-feira (dia 24/09)

Garota Corajosa - Capítulo 69 Dong-Jae fica curioso com o paradeiro da filha dele com a Se-Bin e fica em dúvida se sua ex-namorada teria se casado levando a filha deles. Sem suportar a curiosidade, ele acaba ligando para a ex-namorada deixando a Se-Bin atônita ao ouvir a sua voz.


Eu sou uma Lenda - Capítulo 1 No palco o show dá-se início com a bateria de Su-In, e logo Hwa-Ja entra com o baixo, e A-Rum entra com a guitarra e por fim, a voz de Seul-Hui que começa a comandar a banda numa energia eletrizante. Um ânimo parece tomar conta da banda num ritmo frenético mas de repente, o som é interrompido e vê-se que era apenas um ensaio antes do clube abrir. Um funcionário do clube, mostrando o cabo de força fora da tomada, diz a elas que o tempo acabou e rapidamente as coloca pra fora do estabelecimento. E Seul-Hui troca-se rapidamente para o "look" nora perfeita.

Eu sou uma Lenda - Capítulo 2 Todos ficam muito surpresos quando Seul-Hui diz que quer a separação. A sogra fica simplesmente indignada e acaba gritando com ela e mesmo o Ji-Uk fica abismado e por ser repentino demais fica sem saber o que fazer. O sogro tenta controlar a reação de todos e pergunta à família por que Seul-Hui está agindo daquele jeito e fica sabendo que a sua esposa não deixou que Seul-Hui doasse sua medula para a irmã. Seul-Hui diz que não é só por causa da irmã e levanta-se da mesa lacrimejando. Ji-Uk diz a Seul-Hui que ele nunca lhe dará o divórcio e que a segurará até a morte.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Resumo das novelas de quinta-feira (dia 23/09)

Garota Corajosa - Capítulo 68 Ao voltarem da sorveteria Tal-Gy quase é atropelada por uma moto mas é salva pelo Dong-Jae. Sun-Young, para agradecer, convida o Dong-Jae para jantar em casa com toda a família. Sem querer Dong-Jae entra no quarto da Se-Bin, vê a foto da ex-namorada e fica surpreso.


Minha namorada é uma raposa - Capítulo 4 Mi-Ho está chorando sentada, toda encolhida no barco e ao se afastar de suas pérolas ela se vê sem forças. Ela tenta se consolar dizendo que não pode chorar mas começa a se transformar numa raposa. Quando o barco atraca na marina, Dae-Woong pula pra dentro do barco e começa a procurar pela Mi-Ho.

Kim Su Ro - Capítulo 22 Apesar de não aceitar sua mãe biológica, quando Jung Kyun-Bi está correndo perigo, o sangue fala mais alto e o Su-Ro enfrenta o perigo para salvar a mãe e o meio-irmão Leejinasi das garras do cruel líder de Singy.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Resumo das novelas de quarta-feira (dia 21/09)

Garota Corajosa - Capítulo 67 Sun-Young desconfia que a Ju-Ran está apaixonada pelo homem que trabalha no mesmo ateliê que ela e faz uma visita a enteada levando a Tal-Gy junto. Mal desconfia ela que está diante do pai biológico da Tal-Gy que foi o ex-namorado da Se-Bin.



Minha namorada é uma raposa - Capítulo 3 Quando Hae-In pergunta ao Dae-Woong se a Mi-Ho é a namorada dele apontando pra ela, ele nega e jura de pés juntos que eles não têm nada e sai correndo atrás dela. Por outro lado, Mi-Ho fica sabendo pelo Byung-Su que o Dae-Woong gosta da Hae-In. Mi-Ho, assustada, pergunta ao Dae-Woong se ele vai se acasalar com a Hae-In e diz que ele não pode dividir sua energia guardando em si a pérola que ela lhe deu.

Kim Su Ro - Capítulo 21 A mãe de criação do Su-Ro se enforca porque acha que ela está impedindo o futuro do filho por estar casada com o líder de Singy. Apesar da morte da mãe ele consegue terminar de construir a ferraria em Hebanchon com a ajuda dos aldeões.

Resumo das novelas de terça-feira (dia 20/09)

Garota Corajosa - Capítulo 66 Sun-Young finalmente conta para toda a família que a Tal-Gy é a filha que teve com o coração. Ao saber disso Kyu-Jin fica curioso sobre a mãe biológica da Tal-Gy e pede ajuda para a ex-sogra da Sun-Young que trouxe a menina quando era bebê.

Dong-Ih - Capítulo 44 Dong-Ih decide se entregar na delegacia de Hansung para soltar os inocentes que foram presos no lugar dela. O rei faz de tudo para poupar a amada da condenação mas não consegue e Dong-Ih acaba expulsa do palácio depois que o príncipe morre devido a uma doença.

Vizinho Estúpido - Capítulo 44 Jeong-Sun ao ver a ex-nora com um homem mais novo, acha que é vergonhoso mas Sung-Jae diz que isso não é da conta de ninguém e que ele queria que a mãe da Eun-Seo fosse feliz também. Se-Hoe diz a seu irmão que o que ele sente pela mãe da Eun-Seo não é amor e sim pena ou compaixão. Mas Kun-Hoe fica nervoso e diz firme que sabe o que sente por ela. E que ele nunca sentiu nada parecido por nenhuma outra mulher.

domingo, 19 de setembro de 2010

Resumo das novelas de segunda-feira (dia 20/09)

Garota Corajosa - Capítulo 65 Depois de ter sido expulsa quando a mentira veio à tona, Se-Bin finalmente volta para a casa do marido. Volta decidida a recuperar o lugar que pertencia a ela antes de ser expulsa, mas percebe que não será uma tarefa fácil conseguir o perdão do marido.


Dong Ih - Capítulo 43 Ao tentar ajudar o amigo de infância Gyedora a fugir do país, procurado pelo crime de assassinato dos nobres, Dong-Ih fica cara a cara com o marido, o rei. Perplexo, o rei fica desesperado porque sabe que a amada será acusada como cúmplice.



Vizinho Estúpido - Capítulo 43 Kun-Hoe bebe um leite estragado e acaba passando mal e resolve ir pra casa descansar. Ji-Young, faz uma sopa pra ele e ao chegar em sua casa, dá de cara com a Se-Hoe. Se-Hoe fica desconfiada dos dois e diz ao Kun-Hoe que ele não tem o direito de decepcionar seus pais mais uma vez.

Resumo das novelas de domingo (19/09)

Gigante - Capítulo 28 Kang-Mo coloca em ação o plano de destruir a Construtora Manbo junto com o diretor Hwang. Aos poucos Kang-Mo começa a fazer aliados deixando Manbo numa situação cada vez mais crítica, comprometendo até a credibilidade da empresa no Mercado de Valores.

Vida é Bela - Capítulo 36 Ao saber da notícia que Byung-Jun está com a garganta inflamada, A-Ra aparece sem aviso para levá-lo ao hospital. Com a visita de A-Ra todos ficam desconfiados da relação deles e Byung-Tae acaba contando sem querer à Min-Jae que A-Ra quer-se casar com seu irmão e que os dois já foram "até o fim". Mas uma nova tensão paira no ar do resort. O pai biológico da Ji-Hae está muito doente e está pra morrer. E antes de morrer deseja ver a filha pela última vez. Mas Min-Jae não quer permitir o encontro.

sábado, 18 de setembro de 2010

Resumo das novelas de sábado (dia 18/09)

Gigante - Capítulo 27 Jung-Yeon liga para a Construtora Manbo para tentar fechar contrato com eles e poder usar a nova tecnologia. Mas ela nem sequer desconfia que quem está do outro lado da linha é o Kang-Mo que ela acha que está morto.


Vida é Bela - Capítulo 35 Ho-Seop mostra o seu quarto a Yeon-Ju. Por ser a primeira vez que ele está em seu quarto com uma mulher, fica todo sem jeito, sem saber o que fazer. Vendo-o assim, Yeon-Ju se sente mal por ter um passado. Mas Ho-Seop diz a ela que tudo aquilo foi um processo o qual ela teve de passar pra chegar a ele. Yeon-Ju começa a chorar de emocionada e Ho-Seop pede permissão pra beijá-la. Ela diz que não precisa perguntar esse tipo de coisa. Mesmo com o consentimento da Yeon-Ju, Ho-Seop, trêmulo, não consegue beijá-la. Então, Yeon-Ju aproxima-se dele, e o beija primeiro.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Resumo das novelas de sexta-feira (dia 17/09)

Garota Corajosa - Capítulo 64 Como o Ju-Myung continua frio mesmo após sua tentativa de suicídio, Se-Bin faz uma denúncia anônima ao jornal dizendo que a nora do diretor do M. Pu tentou suicídio. Com isso os diretores da empresa ficam preocupados com a imagem da empresa.



Família Dandélio - Capítulo 49 Sang-Kil confessa para a esposa que deseja ficar mais tempo com o filho Jae-Ih, o que deixa a Suk-Kyung enfurecida. Sem aguentar a fúria da esposa, Sang-Kil resolve sair de casa e todos acham que ele foi atrás do seu 1° amor.


Família Dandélio - Último Capítulo  A tia-avó do Sang-Kil liga para a Suk-Kyung e conta que o marido dela está lá. Sang-Kil confessa à esposa que amou a ex-namorada no passado, mas quem ele ama no momento é a Suk-Kyung que o acompanhou em todos os momentos difíceis de sua vida.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Resumo das novelas de quinta-feira (dia 16/09)

Garota Corajosa - Capítulo 63 Ju-Myung entrega o pedido de divórcio para a Se-Bin, disposto a terminar com tudo. Para fazer o marido mudar de idéia, Se-Bin faz um jogo arriscando a própria vida e toma um remédio para se suicidar.



Minha namorada é uma raposa - Capítulo 2 Miho toma de volta as bolinhas de energia que tinha dado a Dae-Woong e ele acaba caindo no chão como se estivesse morrendo. Mesmo com ele ali caído todo pálido e soltando gemidos, ela quer ir embora deixando-o lá mas fica indecisa ao  lembrar-se dele protegendo-a daquele javali. Por outro lado, Dong-Ju acha que ficando ao lado de Dae-Woong poderá capturar a raposa com mais facilidade. E ele abre uma caixa empoeirada que contém um plano secreto para capturá-la.

Kim Su Ro - Capítulo 20 A esposa do Cho Bang percebe que o líder de Singy ameaça a segurança do filho Su-Ro e enfrenta-o. Quando chega à conclusão que ela está prendendo o filho, decide morrer para deixá-lo livre.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Resumo das novelas de quarta-feira (dia 15/09)

Garota Corajosa - Capítulo 62 Se-Bin fica desesperada, arruma uma briga num bar e acaba sendo presa na delegacia de polícia. Sun-Young acode a amiga que joga a culpa nela. Nesse momento Ju-Myung vê a esposa culpando os outros pela sua infelicidade e sente ainda mais raiva dela.


Minha namorada é uma raposa - Capítulo 1 Dae Woong que sonha em ser um ator de filme de ação, gasta até o dinheiro da matrícula da faculdade para comprar uma moto. Ele é um neto que só traz problemas para o seu avô. Então o seu avô decide mandá-lo numa escola de educação rígida e para isso o coloca no carro à força e começa correr estrada afora. Quando o carro para para um descanso, Dae Woong foge de seu avô e acaba se escondendo dentro de um caminhão que parte em seu caminho. Dae Woong acaba sendo abandonado num lugar isolado e estranho e é ajudado por um monge. E vendo que seu celular está sem sinal, ele sai em busca de uma antena e acaba ouvindo a voz de uma mulher...

Kim Su Ro - Capítulo 19 Kim Su-Ro descobre que Ahyo é princesa do país inimigo Saroguk. E que na verdade ela veio até Guyuaguk com a sua tia Aro, que é irmã do rei Chachaung, para espionar e descobrir uma forma de atacar o país dele e fica surpreso. E fica desconfiado até dos sentimentos dela.

Minha namorada é uma raposa




Estréia dia 15/09/2010.

Exibição: quartas e quintas às 20:00
Reprise: quintas e sextas às 10:35

Gênero: Romance, comédia
Total de capítulos: 16

Cha Dae Woong (Lee Seung Ki) acidentalmente liberta uma gumiho (Shin Min Ah), a lendária raposa de nove caudas que come o fígado dos seres humanos. Ele conhece uma linda garota que é a gumiho que ele libertou. Quando Dae Woong descobre o que ele fez, ele tenta mantê-la feliz e ocultar o fato de que ela é uma gumiho para todos. Com o passar da estória, a lendária gumiho (que mais tarde será chamada de Miho) quer se tornar um ser humano. Mas problemas surgem quando Miho e Dae Woong eventualmente se apaixonam.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Resumo das novelas de terça-feira (dia14/09)


Garota Corajosa - Capítulo 61 A avó do Ju-Myung descobre a farsa da Se-Bin sobre ela ter salvo o marido no dia do acidente do depósito e fica decepcionada. Ela liga para os pais dela e manda virem buscá-la. E assim Se-Bin é expulsa de casa.



Dong-Ih - Capítulo 42 Finalmente Dong-Ih desvenda o mistério do sinal de mão e descobre que o mandante do crime que matou o nobre Jang foi o falecido nobre Oh Tae-Suk. Cada vez mais o cerco está apertando a Dong-Ih que precisa provar que o pai dela era inocente dos assassinatos.



Vizinho Estúpido - Capítulo 42 Com o sumiço da mãe, Sung-Jae fica desesperado e começa a procurá-la por todas as partes. Sem sinal de vida, ele acaba deixando uma mensagem de voz na caixa postal do celular da Jeong-Sun. Essa mensagem amolece o coração da Jeong-Sun que resolve voltar pra casa.