sábado, 30 de outubro de 2010

Resumo das novelas de fins de semana (30~31/10)

Gigante - Capítulo 39 Bu-Tchul, o caçador de agiotas, recebe ordens do "Baikpa" para testar a habilidade da Jung-Yeon e faz de tudo para tirar dela os 300 milhões que ela recebeu do poderoso agiota. Mas ele não esperava que o Kang-Mo está ajudando a amada e isso pode atrapalhar os planos dele.


Gigante - Capítulo 40 So-Tae parece estar traindo Kang-Mo vendendo materiais sem o amigo saber e usando o dinheiro para jogar.
Bu-Tchul decide usar o So-Tae para destruir Kang-Mo e tirar informações sigilosas que beneficiariam a Construtora Manbo para adquirir a empresa de aquecedores a gás.


Vida é Bela - Capítulo 47 Min-Jae diz a Ji-Hae que ela recebeu um telefonema dizendo que o pai dela estava muito doente e que queria muito vê-la. Mas como ela estava grávida, não querendo que ela ficasse transtornada, não contou a ela sobre o assunto. Mas Ji-Hae fica muito brava e diz que quem tinha de decidir se ia visitar o pai dela ou não tinha de ser ela.


Vida é Bela - Capítulo 48 Ji-Hae está pra se encontrar com a tia por parte do pai pela primeira vez na vida. Min-Jae, preocupada, liga para Hee-Suk e pede a ela que não diga nada perturbante pois Ji-Hae está grávida. Hee-Suk diz para a Min-Jae que não fique preocupada. Quando a Ji-Hae chega ao local do encontro junto com o Su-Il, Hee-Suk entrega-lhe dois envelopes.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Resumo das novelas de sexta-feira (dia 29/10)

Garota Corajosa - Capítulo 94 Depois de passar dias pensativa, Sun-Young decide deixar o marido. Sai de casa escondida com a filha e vai para a casa da tia, sem avisar ninguém. No começo ninguém desconfia mas a família começa a ficar preocupada com a demora da Sun-Young.




Eu sou uma Lenda - Capítulo 11 A A-Rum vai a uma audição numa produtora que cria banda para ídolos e assim, a banda Come Back Madonna precisa urgente arrumar uma nova guitarrista. Apesar de receberem vários currículos, ninguém chama a atenção da banda.




Eu sou uma Lenda - Capítulo 12 Seul-Hee vai à feira encontrar-se com a Eun-Ji. Mas de repente uns homens aparecem e começam a ameaça-las. Seul-Hee consegue dominá-los e quando tenta fugir, aparece o Tae-Hyun e começa uma briga feia. No meio da bagunça, Eun-Ji desaparece e Seul-Hee fica muito preocupada. Dias depois, Seul-Hee encontra-se com o pai da Eun-Ji e ele diz pra não a amolar mais.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Resumo das novelas de quinta-feira (dia 28/10)

Garota Corajosa - Capítulo 93 A ex-sogra da Sun-Young decide trazer a Tal-Gy de volta. Ela não quer que a neta seja criada na família do assassino que matou seu filho e está decidida a tirar a menina, deixando Sun-Young desesperada.



Minha Namorada é uma Raposa - Capítulo 14 Dae-Woong não aceita que quando passar 100dias um dos dois possa morrer. Ele beija a Mi-Ho e a pérola volta pra ela e ele acaba desmaiando. Dae-Woong acorda no hospital e como os dois parecem normal, eles resolvem esperar por mais 55dias para ver se a quinta cauda da Mi-Ho desaparece ou não.

Kim Su Ro - Último Capítulo Su-Ro é eleito rei de Gaya e unifica as tribos que estavam dispersas formando um país.

Isso provoca a ira do rei de Saroguk que decide mandar Tal-Hee para conquistar Gaya antes que vire um país ainda mais forte, dando início a uma batalha sangrenta.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Resumo das novelas de quarta-feira (dia 27/10)

Garota Corajosa - Capítulo 92 Ao saber de toda a verdade envolvendo a morte do ex-marido e o enteado, Sun-Young fica confusa e procura o lóculo onde estão guardadas as cinzas do falecido marido e desmaia. Kyu-Jin leva a esposa até o hospital mas sente que a relação entre eles não voltará a ser como antes.



Minha Namorada é uma Raposa - Capítulo 13 Dae-Woong e Mi-Ho saem pra passear como um casal de namorados comum. E tentam tirar o máximo de proveito do dia. Ao avistar um casal de idosos andando de mãos dadas, eles sonham em viver daquele jeito no futuro.






Kim Su Ro - Capítulo 31 O navio que devia voltar com a princesa Huh naufraga no mar e todos acham que ela está morta. Su-Ro recebe a pressão dos políticos para nomear uma nova rainha e subir logo ao trono, mas Su-Ro decide que não haverá rainha enquanto ele for o rei de Gaya.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Resumo das novelas de terça-feira (dia 26/10)

Garota Corajosa - Capítulo 91 Kyu-Jin fica surpreso ao saber que o super retinol que trouxe lucro para a empresa dele na verdade foi desenvolvido pelo falecido marido de sua esposa. E não sabe como deve contar essa verdade para a Sun-Young, porque sabe que isso irá perturbá-la.



Dong-Ih - Capítulo 54 A madame Jang e o irmão dela decidem acabar com a vida do príncipe Keum que está ameaçando o herdeiro e faz assassinos entrarem infiltrado no palácio. Ao tentar matar o Keum os assassinos acabam ferindo a Dong-Ih deixando o rei irado e decidido a achar todos os envolvidos.


Vizinho Estúpido - Capítulo 54 Mi-Jin quer fazer surpresa e não conta do bebê para o Sung-Jae. Só diz que gostaria de levá-lo a algum lugar. Mas Sung-Jae, já decidido,diz que não tem coragem de fazê-la feliz. E diz à Mi-Jin que ela merece alguém bem melhor do que ele. Mi-Jin não acredita no que está ouvindo. E simplesmente manda-o parar de falar e vai para o quarto.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Resumo das novelas de segunda-feira (dia 25/10)

Garota Corajosa - Capítulo 90 Ju-Myung descobre que a sua madrasta é a esposa do homem que ele acabou matando sem querer e se desespera. Sem saber de nada Sun-Young vive tranquila, sem desconfiar que esse mundo de paz logo irá desmoronar completamente.



Dong-Ih - Capítulo 53 O príncipe herdeiro conta para o rei que está doente e não pode subir ao trono real, deixando o pai preocupado com o futuro do governo porque isso irá trazer um caos ao palácio. A madame Jang se desespera com a atitute imatura do filho.



Vizinho Estúpido - Capítulo 53 Ha-Young resolve devolver os presentes para o Se-Whan. Mas ele diz que os presentes representam um interesse pessoal por ela. Ha-Young fica brava e repete que já tem um pretendente. Ainda assim, Se-Whan diz que vai tentar conquistá-la.

sábado, 23 de outubro de 2010

Resumo das novelas de fim de semana (23-24/10)

Gigante 37 : Mi-Ju apresenta-se pela 1° vez diante da platéia. Fica nervosa e começa a tremer, mas a performance dela é maravilhosa, o que chama a atenção da dona do bar, Kyung-Ok e do vice-prefeito.

Gigante 38 : Após a apresentação, Mi-Ju desaparece achando que cantou mal e volta à vida de vendedora de sapatos. Kyung-Ok procura a Mi-Ju e propõe fechar contrato ali na própria loja de sapatos, levando a menina ao mundo da música mas adverte que será uma vida dura e sofrida.

Vida é Bela 45 : O casamento do Byung-Jun faz Byung-Geol sentir dor de cotovelo porque ele se casará com a milionária Ah-Ra. Sabendo disso Byung-Jun dá o seu carro para o irmão que fica tão animado que aceita o casamento com naturalidade.
Vida é Bela 46 : Morre a esposa mais nova do idoso sr. Yang e ele fica desiludido com a perda. A esposa mais velha morre de ciúmes com o desespero do marido e quando ele tenta levar os filhos ao velório, ela fica irada e não deixa os outros filhos, além do filho mais velho, acompanharem o pai.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Resumo das novelas de sexta-feira (dia 22/10)

Garota Corajosa - Capítulo 89 Se-Bin decide trabalhar no bar servindo bebidas para ganhar dinheiro quando cruza com Ju-Myung. Ju-Myung se desespera ao ver a ex-esposa acabada, usando o corpo para ganhar dinheiro e ao mesmo tempo, Se-Bin sente vergonha de ter mostrado para Ju-Myung até que ponto ela chegou.



Eu sou uma Lenda - Capítulo 9 O julgamento finalmente chega ao fim, e a Seol-Hee consegue o seu divórcio. Porém, sem o marido, a vida não será nada fácil e ela precisará encontrar meios de se sustentar. Milagrosamente a Seol-Hee consegue um emprego no escritório do advogado Go, e tudo parece voltar ao normal. Ou quase tudo, já que a sua banda enfrenta um novo desafio ao ter um vídeo humilhante divulgado pela internet, prejudicando a sua fama.

Eu sou uma Lenda - Capítulo 10 A banda experimenta uma reviravolta na sua reputação ao divulgar um vídeo de resposta. A Jun Seol-Hee, como assistente do escritório do advogado Go, trabalha com a determinação de ajudar os injustiçados. Entre os casos com qual se envolve, encontra um grupo de feirantes que está prestes a ser desapropriado. Ela está determinada a ajudá-los, porém encontra uma pessoa inesperada como adversário.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Resumo das novelas de quinta-feira (dia 21/10)

Garota Corajosa - Capítulo 88 Koh sai da prisão depois de 5 anos e liga para o Ju-Myung de manhã cedo fazendo ameaças. O que o Koh quer é extorquir dinheiro e ameaça revelar para a família que Ju-Myung mandou matar Se-Jun em troca de dinheiro.




Minha Namorada é uma Raposa - Capítulo 12 Do-Woong e Mi-Ho confirmam o que sentem um ao outro e Mi-Ho começa a planejar todas as coisas que fará quando virar humana. Ela vai ao encontro de Dong-Ju para contar tudo que aconteceu mas Dong-Ju não quer mais ouvi-la falar...


Kim Su Ro - Capítulo 30 Após convencer os líderes das aldeias Su-Ro pede oficialmente a princesa da Índia, Hwang-Ok, em casamento. Seguindo a tradição da Índia, Hwang-Ok parte para seu país antes do casamento para voltar com seus parentes e familiares numa viagem que levaria 2 meses.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Resumo das novelas de quarta-feira (dia 20/10)

Garota Corajosa - Capítulo 87 Sun-Young entrega dinheiro para a Se-Bin para ela arrumar uma casa decente. Se-Bin acha que foi o Ju-Myung quem mandou o dinheiro e irada resolve devolver o dinheiro para ele dizendo que não precisa da sua piedade. Ju-Myung acaba descobrindo que até a avó dele sabe que ele tirou a casa da Se-Bin.



Minha Namorada é uma Raposa - Capítulo 11 No set de filmagem, Dae-Woong vê a Mi-Ho treinando de longe e a chama para lhe entregar uma bebida. Mas ao chegar perto, ele vê que era a Hye-In e ela o beija de surpresa. De repente um black-out, os olhos de Mi-Ho ficam azuis e ela pega algo para jogar em cima da Hye-In. Do-Woong tenta impedir e ele acaba se machucando.

Kim Su Ro - Capítulo 29 Depois de hesitar muito, Su-Ro finalmente aceita virar o rei de Guyaguk. Mas os líderes das aldeias acham que a amada do Su-Ro não tem condição de virar rainha por ter nascido na Índia, o que contraria Su-Ro, obrigando-o a enfrentar os políticos de frente.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Resumo das novelas de terça-feira (dia 19/10)

Garota Corajosa - Capítulo 86 Ju-Myung estava comandando o lançamento de um novo cosmético usando a tecnologia da empresa francesa Bella. Mas descobre que o diretor comercial da Bella tinha feito 2 contratos e a matriz francesa da Bella não reconhece o contrato feito com Cosmético M. Pu, colocando o lançamento do produto em risco.


Dong-Ih - Capítulo 52 O príncipe herdeiro acaba sendo acusado de roubo e é levado até a delegacia. Com a demora, todos no palácio percebem a ausência do herdeiro e saem em busca dele quando Dong-Ih percebe que até o filho dela sumiu.



Vizinho Estúpido - Capítulo 52 Sung-Jae vê seu ex-sogro saindo transtornado da casa da Ji-Young e fica preocupado. Entrando no quarto da Ji-Young ele a vê caída no chão chorando. Ao ser perguntada, Ji-Young conta-lhe o que houve. Sung-Jae tenta consolá-la e acaba se sentindo ainda pior por não ter ficado ao lado dela todo esse tempo.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Resumo das novelas de segunda-feira (dia 18/10)

Garota Corajosa - Capítulo 85 Ju-Myung sente raiva, traição e deseja se vingar da ex-esposa embargando até a casa dos pais dela. Mas ninguém sabe que no fundo Ju-Myung sofre muito e luta contra os próprios sentimentos de amor e ódio pela Se-Bin.
 
 
Dong-Ih - Capítulo 51 O príncipe herdeiro sente tédio de ficar só no palácio quando ouve do meio-irmão Keum que nessa época acontecem muitas festividades do lado de fora do palácio. Dispensa as damas de companhia e sai com o irmão escondido do palácio e pela primeira vez fica no meio dos súditos vivendo uma nova experiência.
 
 
Vizinho Estúpido - Capítulo 51 Kun-Hoe não aguenta de saudades e vai à casa da Ji-Young. Enquanto ele tenta parecer o mais tranquilo possível Ji-Young está aflita e com dificuldades, arrisca-se a perguntar a ele se ele não gostaria de voltar a ser médico. Kun-Hoe acha estranho a pergunta mas ele diz que nada o fará voltar para o hospital.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Resumo das novelas de sexta-feira (dia 15/10)

Garota Corajosa - Capítulo 84 Tal-Gy está sendo tratada em casa, e cada vez mais ela recupera a tranqüilidade. Aos poucos as lembranças como a sua cor preferida acabam sendo lembradas mas ainda não reconhece ninguém.



Eu sou uma Lenda - Capítulo 7 Em frente à casa de campo, um carro se aproxima e Seol-Hui e Tae-Hyun ficam tensos. Ainda mais que ficam sabendo que neste carro estão o Ji-Uk e a Seung-Hae. E Tae-Hyun ao saber pela Seol-Hui que os dois estão num relacionamento amoroso leva um choque.


Eu sou uma Lenda - Capítulo 8 Seol-Hui fica agitada ao ouvir sua ex-sogra testemunhar. De repente, A-Rum entrega-lhe um bilhete e Seol-Hui pede recesso ao juiz. Enquanto todos esperam, o advogado Ko vem correndo entregar-lhe um cd dizendo que são as provas concretas prometidas pelo Park Ki-Chul. Ji-Uk tenta suborná-la em troca do cd mas Seol-Hui mantém-se firme e entra na audiência pra ver o conteúdo do cd com todos os presentes.

Resumo das novelas de quinta-feira (dia 14/10)

Garota Corajosa - Capítulo 83 Passados muitos dias após o acidente e a cirurgia, Tal-Gy acorda e todos ficam aliviados. Mas algo está estranho, ela não consegue se lembrar de ninguém. O médico diz que trata-se de uma amnésia temporária por causa do trauma do acidente, e que pode levar dias ou até meses para ela  recuperar a memória.

Minha Namorada é uma Raposa - Capítulo 10 Hye-In, suspeitando da identidade de Mi-Ho, a leva para o hospital de seu pai para examinar o seu corpo. Lá, descobre que a Mi-Ho não é uma humana e passa a usar esse fato como chantagem para satisfazer seus próprios interesses. Ao mesmo tempo, Dr. Dong-Ju propõe que a Mi-Ho passe a viver como Park Sun-Joo em um lugar distante onde ninguém a conheça, e explica porque ficar ao lado do Cha Dae-Woong seria fatal para ambos.

Kim Su Ro - Capítulo 28 O líder de Singy não se conforma em ser deixado para trás e arma um plano para matar o Su-Ro. Ele invade o templo sagrado e quebra o objeto sagrado que previu a chegada do novo rei. Jung Kyung-Bin corre até o templo mas é feita refém para atrair Su-Ro, e para proteger o filho é atingida e acaba morrendo.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Resumo das novelas de quarta-feira (dia 13/10)

Garota Corajosa - Capítulo 82 Se-Bin sequestra Tal-Gy e a menina acaba sofrendo um acidente de carro na frente da mãe. É levada ao hospital e operada mas não consegue acordar deixando todos desesperados. Se-Bin está corroendo-se de culpa e promete desaparecer se a Tal-Gy acordar.


Minha Namorada é uma Raposa - Capítulo 9 O avô do Dae-Woong fica muito bravo ao saber que o neto se machucou e não lhe contou. Então ele vai ao depósito e manda o Dae-Woong arrumar suas coisas e voltar pra casa. Dae-Woong insiste em dizer que quando ele está com a Mi-Ho ele não corre nenhum perigo e manda o avô ir embora. De repente, o avô desmaia e Dae-Woong corre levando-o para hospital. Nesse instante, Mi-Ho começa a sentir fortes dores. E vê um de seus rabos sumir.

Kim Su Ro - Capítulo 27 Tal-Hee é esperto e cada vez mais consegue o apoio do rei de Saroguk. Mas isso não passa de um plano astuto para um dia conseguir sentar no trono do rei e como parte do plano, aproxima-se da princesa Ani que está apaixonada por ele.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Resumo das novelas de terça-feira (dia 12/10)

Garota Corajosa - Capítulo 81 Agora que todos já sabem da verdade sobre a Tal-Gy, Se-Bin quer sair de casa levando-a consigo. A família toda fica perplexa e começam a tratá-la com frieza. Sun-Young, visivelmente nervosa diz que não irá deixá-la em paz se tirar a Tal-Gy dela. Mas Se-Bin, sai de casa, olhando-a muito feio.


Dong-Ih - Capítulo 50 A vida da rainha que estava fragilizada chega ao fim e no seu leito de morte, ela pede ao rei que deve nomear a Dong-Ih como rainha. Ela diz que só assim poderá proteger o Keum e o herdeiro, e que se a madame Jang virar rainha, o Keum e a Dong-Ih podem ser mortos por causa da ambição da concubina.


Vizinho Estúpido - Capítulo 50 A mãe do Kun-Hoe o procura em seu flat e pergunta se ele não pode gostar de uma moça jovem e solteira. Kun-Hoe diz que nunca sentiu nada igual antes por ninguém e que ele fica o tempo todo só pensando em como fazer a Ji-Young sorrir, pois quando ele consegue fazê-la sorrir, se sente orgulhoso.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Resumo das novelas de segunda-feira (dia 11/10)

Garota Corajosa - Capítulo 80 Sun-Young descobre quem é a mãe biológica da Tal-Gy, sua filha de criação. Com o choque ela sofre um aborto espontâneo e é levada ao hospital, fazendo todos saberem da verdade que a Se-Bin tentou a muito custo esconder de todos, especialmente do Ju-Myung.


Dong-Ih - Capítulo 49 A amizade entre o Keum e o príncipe herdeiro está cada vez maior, o que deixa a madame Jang incomodada. Ela teme que com essa proximidade outras pessoas acabem descobrindo que o herdeiro está gravemente doente, o que pode atrapalhar o filho dela a subir ao trono.


Vizinho Estúpido - Capítulo 49 Kun-Hoe convida a Ji-Young para provar um novo molho que ele criou. Ji-Young aceita o convite. E chegando no restaurante, ela quer convencer o Kun-Hoe que eles não têm futuro. Mas Kun-Hoe diz que nem com o tempo ele irá deixar de amá-la.