segunda-feira, 25 de abril de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 25/04 a 01/05

Double - Capítulo 14 Ki-Dong descobre que o destino dele e do Chun-Dung foi trocado pela ambição de sua mãe. Desesperado, fica corroendo pelo sentimento de culpa em relação ao amigo porque é ele quem está usufruindo tudo que o Ki-Dong deveria ter, inclusive o amor do pai.

Double - Capítulo 15 Mak-Sun volta para a casa onde viveu como serva e amante do nobre e leva Chun-Dung. Com o objetivo de tirar uma fortuna do velho que está morrendo apresenta Chun-Dung como sendo o filho dela mas, Chun-Dung não sente nada em relação ao homem doente que diz ser o pai.


Sorria Mãe - Capítulo 39 O exame da Dal-Lae tinha sido trocado com o exame da mãe e o médico diz que é Bok-Hee quem está muito doente e deve ser operada. Bok-Hee fica aliviada porque a filha não morrerá e esconde da família que ela pode morrer enfrentando sozinha o medo da morte.

Sorria Mãe - Capítulo 40 Shin-Young está feliz com o namoro com o Yeon-Uh mas a Yu-Ra rejeita essa relação e insiste em voltar com o pai. Apesar do esforço para alegar a menina, Yu-Ra teima e deixa claro que Yeon-Uh não pode ocupar o espaço do pai nessa família e recusa até a jantar junto.



Gueixa - Capítulo 16 La-Ra descobre o namoro da Sa-Ran com o Da-Mo e fica furiosa jogando água na cara da amiga. Insatisfeita com isso, fica bêbada e procura Sa-Ran na casa dela e arma um escândalo. Por sorte Gong-Ju e Son-Ja estão lá para ajudar a evitar uma briga ainda maior.


Gueixa - Capítulo 17 O avô da La-Ra decide chamar a Sa-Ran para conseguir um fio de cabelo para o teste de DNA apesar de estar muito debilitado com tanta preocupação. O que a Sa-Ran não imaginou é que estaria sozinha no leito de morte do avô da La-Ra...



Chamas do Desejo - Capítulo 49 Finalmente Na-Young revela o verdadeiro motivo que a levou a se vingar do presidente Kim Tae-Jin.
Ao ouvir isso o pres. Kim fica em estado de choque e perde a consciência levando o advogado a executar a ordem do presidente, abrir o testamento diante de familiares e diretores do Grupo Desuyang.

Chamas do Desejo - Último Capítulo O nome que está escrito no testamento e que sucederá o presidente é Kim Young-Min. Mas Young-Min que está lendo o conteúdo do testamento toma uma decisão que mudará a sua vida e da sua família, alterar o nome do sucessor para Young-Jun para depois queimar o testamento.



Fazenda Paraíso - Capítulo 13 O pai da Jin-Young é um homem poderoso mas está sempre em atrito com a filha teimosa que não o obedece. Resolve chamar o Dong-Ju para separá-lo da filha mas a ousadia do jovem agra o pai da Jin-Young e resolve observá-lo como provável pretendente a genro.


Fazenda Paraíso - Capítulo 14 Ao voltar para a fazenda, o pai da Da-Ji descobre tudo, inclusive que o ex-genro está vivendo na mesma casa que a sua filha, a fazenda pode ser perdida, e a filha namorou com um homem casado e ele fica em estado de choque. Resolve sair de Jeju vendendo a fazenda mas Da-Ji foge levando a escritura para não ser vendido.

Midas - Capítulo 11 Lee Tae-Chul, vice-gerente geral do Banco Hanyong é morto num acidente de trânsito. O Do-Hyun que foi o último a vê-lo vivo é convocado pela Promotoria para ser investigado. Ao ver as imagens da gravação do acidente Do-Hyun percebe que foi um acidente similar que quase o matou no dia de seu próprio casamento.

Midas - Capítulo 12 Do-Hyun está preso e na prisão encontra Gu Sung-Chul, um homem rico e poderoso respeitado até pelos carcereiros e bandidos mas que perdeu muito dinheiro quando Do-Hyun armou contra o Banco Hanyong. Do-Hyun é arrastado diante do Sung-Chul que exige o dinheiro que perdeu no mercado de ações de volta ou vai matá-lo dentro da prisão.


Família Real - Capítulo 3 Começou a briga acirrada pela sucessão do Grupo JK entre as mulheres da família real. A questão é ter o apoio da madame Jin, esposa do candidato a presidente que tem motivos suficientes para destruir o Grupo JK. Mas o que ninguém imaginava é que a desprezada K é amiga da madame Jin há 10 anos e será a única pessoa que poderá conseguir esse apoio.

Família Real - Capítulo 4 Recebendo ajuda do chefe dos mordomos, In-Suk, mais famosa por K, prepara a vingança fria e calculada contra a família JK que destruiu a sua vida e está querendo tirar dela até a guarda do único filho. A madame Jin e o advogado Han ajudam K nessa vingança e tudo parece correr bem até que descobrem que In-Suk patrocinou o advogado desde que era órfão.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 18/04 a 24/04

Double - Capítulo 12 O caçador que todos achavam estar morto aparece diante do Chun-Dung para pedir um favor.Vender o ginseng e o chifre de antilope que foram roubados a mercadores chineses sem que ninguém saiba. Chun-Dung não consegue recusar e pede ajuda a um mercador conhecido.

Double - Capítulo 13 O ginseng que o Do-Gyeb levou escondido para os pais comerem é a mercadoria que está sendo procurada pelos homens do nobre Wang. Sem saber disso, a mãe dele vende o ginseng em troca de arroz, e isso atrai os homens do nobre Wang para a casa dos pais do Do-Gyeb. Eles correm perigo e se escondem na casa do Chun-Dung.

Sorria Mãe - Capítulo 37 Yeon-Uh espera pela Shin-Young no meio da tempestade e desmaia. Ao vê-lo nesse estado, Shin-Young promete para o amado que nunca mais irá abandoná-lo, mesmo que por isso seja odiada pela família do Yeon-Uh e da Dal-Lae.


Sorria Mãe - Capítulo 38 Bo-Mi descobre que o diretor Gu finge que está paralisado para conquistar a Dal-Lae. E ela usa essa mentira para tirar vantagens e controlar o marido que não deseja mais tê-la dentro de casa. Ela e o Meo-Ru começam a trabalhar na empresa do diretor Gu, mas Bo-Mi está na posição de chefe do Meo-Ru, deixando-o furioso com a situação.

Família Real - Capítulo 1 Contrariando a vontade da mãe, a poderosa diretora do Grupo JK, Dong-Ho (primogênito da família)casa-se com In-Suk. Mesmo estando casados há 18 anos, In-Suk é chamada de K por todos da família, inclusive pelos sobrinhos dela. Sem suportar a opressão da sogra, In-Suk sofre de insônia, e isso faz Dong-Ho planejar fugir para EUA.
Família Real - Capítulo 2 Após a morte do marido num acidente de helicóptero, In-Suk é odiada ainda mais pela sogra. A diretora Gong planeja internar a nora num hospício para tirar dela a guarda do neto. Mas o promotor Han fará de tudo para ajudar In-Suk.



Chamas do Desejo - Capítulo 47 Min-Jae insiste casar com a In-Gy antes dela partir para EUA para gravar o filme. Na-Young tenta convencê-lo para ganhar mais tempo mas isso parece não funcionar e fica desesperada. Quando volta para o clube, Min-Jae encontra o tio caçula que conta o verdadeiro motivo porque ele não pode casar com a In-Gy.
Chamas do Desejo - Capítulo 48 Ao saber que a In-Gy é filha da sua mãe adotiva, Min-Jae se desespera e duvida do que o tio diz. Ele sabe que o tio caçula é um homem falso e interessereiro e tira satisfações com a mãe. Ao saber que era tudo verdade, Min-Jae fica desesperado e sente-se traído pela mãe.


Fazenda Paraíso - Capítulo 11 Jun-Ho ama a Da-Ji mas sente pena pela ex-esposa que acabou de perder a mãe. Por isso decide terminar com a Da-Ji para voltar para a ex-esposa. Da-Ji sofre com a separação deixando Dong-Ju furioso sem saber que esse sentimento que sente pela ex-esposa é ciúme.


Fazenda Paraíso - Capítulo 12 Jin-Young fica irritada com Dong-Ju que se preocupa demais com a ex-esposa. Dong-Ju decide sair da casa da Da-Ji para defender o seu atual relacionamento, mas percebe que ainda sente algo pela ex deixando confuso sobre a escolha que deve fazer.



Midas - Capítulo 9 Do-Hyun decide comprar o Banco Hanyong e a In-Hee concorda com a decisão. Sabe que é uma transação arriscada e resolve constituir uma nova empresa para isso, Lone Korea. Do-Hyun pede ajuda do amigo para encontrar o gerente geral do Banco Hanyong que fica furioso com o atrevimento desse jovem que pediu para vender o banco a ele.


Midas - Capítulo 10 Do-Hyun usa seus amigos para despencar as ações do Banco Hanyong que fica numa situação arriscada. Chama o gerente geral e faz uma oferta irrecusável, se vender o banco para Lone Korea eles garantirão seu futuro. Parece que Lone Korea é o único comprador mas o irmão da In-Hee entra no meio e oferece comprar o Banco Hanyong também.


Gueixa - Capítulo 14 O pai do doutor Keum lembra que uma das amigas da La-Ra era muito parecida com a sua esposa quando era mais jovem e fica com nova esperança, ela pode ser a neta que eles tanto estavam procurando. E resolvem convidá-la para jantar para esclarecer.



Gueixa - Capítulo 15 Os avôs de La-Ra perguntam com cuidado para a Sa-Ran sobre a sua mãe e ela diz que faleceu há alguns anos. Pelo que ela diz faz parecer que ela não fora adotada e crescera sendo cuidada pela mãe biológica. O avô da La-Ra fica triste ao saber que ela não é sua neta.

domingo, 17 de abril de 2011

Família Real




Exibição: sabados e domingos às 21:20
Reprise: domingos e segundas às 11:30




Uma mulher pobre é maltrada pela sogra milionária (presidente do poderoso grupo JK) durante os 18 anos de sua vida de casada. Depois que seu marido morre num acidente de helicóptero, ela está prestes a perder tudo inclusive seu único filho. Depois de viver 18 anos tendo perdido até a própria identidade, ela decide se vingar da sogra e de toda a família JK e para isso recebe ajuda do promotor Han para voltar a viver como um ser humano.

domingo, 10 de abril de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 11/04 ao 17/04

Double - Capítulo 10 Chun-Dung ama a sinhá Dong-Nyo mas sabe que a sua origem humilde não mudará nunca independente do esforço. E fica só observando de longe. Ki-Dong também ama a Dong-Nyo, mas sabe que o coração do Chun-Dung bate por ela e não tem coragem de se aproximar dela. O que eles não imaginam é que o destino dos 2 jovens foi trocado por causa da ambição da Mak-Sun...

Double - Capítulo 11 O bando do Ah-Re amedronta cada vez mais os nobres ricos e corruptos e traz esperança para a população humilde.
Apesar do esforço dos guardas, ninguém consegue saber a identidade desse bando misterioso e justiceiro. No meio desse caos um homem aparece diante do Chun-Dung e faz uma oferta irrecusável.


Sorria Mãe - Capítulo 35 No palanque da campanha para vereador, antigas rixas de família entre Shin-Young e Meo-Ru vêm à tona. O que Meo-Ru não imaginou é que a sua atual esposa manipulou o adultério de sua ex-esposa e fez de tudo para destruir o seu casamento anterior.


Sorria Mãe - Capítulo 36 Shin-Young e Yeon-Uh estão felizes com o amor que sentem um pelo outro. Mas Shin-Young não consegue esquecer que a sua ex-cunhada está prestes a morrer e decide deixar Yeon-Uh que tanto ama para que ele console a Dal-Lae.





Sinal - Capítulo 19 O assassino segue o roteiro que escreveu para um jogo de computador para matar as pessoas uma a uma. Tudo que estava no roteiro vira realidade com exceção da última etapa do jogo, matar os pais. Da-Kyung e Ji-Hun vão até a casa dos pais do assassino e encontra-os amarrados e amordaçados.

Sinal - Último Capítulo Parece que nada impede o instinto assassino da bela Seo-Yeon, filha do candidato à presidência do país. Para capturá-la, Ji-Hun toma uma decisão drástica. Ser a próxima vítima da Seo-Yeon e deixar sinais claros no próprio corpo. Essa atitude comove o frio diretor do Serviço Forense Nacional que decide permitir que a Da-Kyung faça a necropsia do Ji-Hun.


Chamas do Desejo - Capítulo 45 Todo o mistério envolvendo a paternidade termina quando Young-Min e Min-Jae decidem ir juntos ao hospital para fazer o teste de paternidade. Agora que Na-Young sabe que Min-Jae é filho do marido dela, sabe que não pode aceitar o casamento do Min-Jae e da In-Gy, mesmo sabendo que eles se amam muito. Eles são 1/2 irmãos.

Chamas do Desejo - Capítulo 46 Chega o grande dia da reunião com os acionistas majoritários do Grupo Desuyang, onde será definido o próximo presidente que liderá a empresa. Young-Dae acredita que ele será o presidente mas não imagina que seu pai sabe de seus planos contra ele e já tomara as providências para impedi-lo.



Fazenda Paraíso - Capítulo 9 Mi-Rae que voltou para conquistar o ex-marido enfrenta a Da-Ji com seu carisma e humilha a garota. Jun-Ho fica furioso com a intromissão da ex-esposa e deixa claro que não resta mais nada entre eles, deixando Mi-Rae magoada. Ao saber que não tem mais futuro com o ex, Mi-Rae pede dinheiro e vai embora.

Fazenda Paraíso - Capítulo 10 No dia da viagem do Yun-Ho e da Da-Ji para o Japão, Mi-Rae liga pedindo ajuda. A mãe dela que estava doente morre no hospital. E conta que o dinheiro que ela tinha pedido era para o tratamento da mãe, mas acabou não servindo para nada.




Midas - Capítulo 7 Jung-Yeon sabe que In-Hee deixou seu noivo cego pela ambição e decide vingar-se dela usando Myung-Jun. Myung-Jun decide ajudar a Jung-Yeon na vingança porque sabe que alguém deve deter a ambição doentia de sua irmã.



Midas - Capítulo 8 Kim Do-Hyun procura o diretor geral do Banco Han-Young e diz que pretende adquiri-lo. O diretor do banco fica perturbado com a audácia do rapaz. Enquanto isso Myung-Jun diz a sua irmã que está saindo com Jung-Yeon.





Gueixa - Capítulo 12 Para achar a antiga empregada que levou a filha da Sun-Duk para cuidar, colocam um anúncio no jornal prometendo recompensas. Mas só recebem ligações de pessoas erradas, deixando a família do dr. Keum e Sun-Duk abatidos. Parece cada vez mais difícil achar essa empregada mas um fio de luz ilumina ao saber da previsão feita pelo homem santo. "O amor materno é forte, e logo irão se encontrar..."

Gueixa - Capítulo 13 Ju-Hee continua achando que o sogro está com mal de Alzheimer mas o seu marido recusa-se a levá-lo para receber um diagnóstico. Ela nem desconfia que o sogro está fingindo para achar a filha do seu marido que foi deixada no portão de sua casa há mais de 20 anos atrás.

domingo, 3 de abril de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 04/04 a 10/04

Double - Capítulo 8 O tirano governador é atingido no pescoço mas consegue sobreviver. Aproveitando essa confusão uma revolta toma conta da aldeia e todos os nobres são alvos de ataques de arruaceiros e malandros da aldeia, inclusive o pai biológico do Chun-Dung.

Double - Capítulo 9 Chun-Dung está cara a cara com o pai biológico decidido a matá-lo para vingar a morte do seu mestre. Mesmo sem saber que ele é o pai, decide deixá-lo partir porque acha que é o pai do melhor amigo dele, Ki-Dong. Assim sem querer salva a vida do próprio pai.


Sorria Mãe - Capítulo 33 Seo-Pung descobre que a Bo-Mi que ela tanto odeia é a filha que procurou por tantos anos e se desespera. Prefere não tê-la procurado mas já é tarde e fica com o sentimento dividido entre o ódio e a saudade. O detetive marca um encontro com a Bo-Mi, mas Seo-Pung não tem coragem de aparecer diante da filha...

Sorria Mãe - Capítulo 34 Dal-Lae está doente e pode morrer em 1 ano. Bok-Hee fica arrependida da vida que fez a filha ter e decide não deixar a filha se casar com o ricaço diretor Gu. Mesmo sabendo que o Yeon-Uh gosta da sua ex-nora, procura-o para pedir-lhe que volte para a Dal-Lae.




Sinal - Capítulo 17 A polícia acha a almofada azul da Seo-Yeon que foi usada para matar o cantor Seo Yun-Hyung. Finalmente o caso que aconteceu há 2 anos atrás está prestes a ser desvendado. Mas o diretor Lee do Seviço Forense fará de tudo para impedir que a verdade venha à tona, mesmo que tenha de trocar a prova do crime.

Sinal - Capítulo 18 Um assassino anda à solta com um martelo na mão matando vítimas inocentes. Aquilo que parecia ser uma matança aleatória na verdade tratava-se de resultado de um homicídio minuciosamente planejado que estaria ligado a um roteiro de jogo de computador.


Chamas do Desejo - Capítulo 43 In-Gy está cara a cara com o pai biológico, Park Deuk-Sung. Esse agiota mulherengo fica nervoso diante da filha e não sabe como deve agir na mesa do restaurante e começa a cortar o bife sem parar, sem comer. In-Gy fica incomodada também mas finge que não descobriu que ele é seu pai.

Chamas do Desejo - Capítulo 44 Young-Sik procura o pai para revelar que o Min-Jae não é o filho biológico do Young-Min. Mas para a surpresa dele, descobre outro segredo ligado ao seu nascimento. Ele não é o filho biológico do homem que achou ser seu pai.



Fazenda Paraíso - Capítulo 7 Yun-Ho decide se reaproximar da Da-Ji apesar de ter ficado chocado com o fato dela ser a ex-esposa do Dong-Ju. Admite que o que ele sentiu foi ciúmes e se declara para a amada, deixando Dong-Ju furioso sem saber que é ciúmes.


Fazenda Paraíso - Capítulo 8 Tudo parece correr bem para o casal Yun-Ho e Da-Ji mas acontece algo que ninguém tinha imaginado.
A bela ex-esposa do Yun-Ho decide voltar para Coreia para reconquistar o ex-marido deixando todos surpresos e trata a Da-Ji com desdém.  
 
 
Midas - Capítulo 5 Do-Hyun está cada vez mais fascinado com a possibilidade de realizar a sua ambição, mas isso afasta-o da noiva.
Jung-Yeon tenta se aproximar do noivo e procura-o no hotel onde ele está hospedado, na cidade de Busan, para fazer-lhe uma surpresa. Do-Hyun não volta à noite. Ao sair do quarto do hotel Jung-Yeon vê o noivo saindo com In-Hee do mesmo quarto.

Midas - Capítulo 6 Do-Hyun parte para EUA deixando Jung-Yeon e o passado para trás, decidido a viver uma nova vida. Quando volta, ele se vê frente a frente com o ex-sogro que tanto o apoiou protestando contra a empresa onde trabalha.


Gueixa - Capítulo 10 Ao saber que a filha que devia estar crescendo na casa do amado não é a sua filha, Sun-Duk fica desesperada. Sem saber por onde começar, começa a perder até a vontade de continuar viva, deixando todos à sua volta preocupados. Mal ela desconfia que a filha está mais próxima do que imagina...


Gueixa - Capítulo 11 A insistência dos sogros em descobrir sobre uma empregada antiga deixa Ju-Hee desconfiada. Sente que os sogros e o marido escondem algo mas não consegue descobrir o que pode ser isso. E decide bolar um plano para que eles contem a verdade.