domingo, 29 de maio de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 30/05 a 05/06

Double - Capítulo 24 Decidido a entrar para o bando do Ae-Rae, Chun-Dung atira no malvado Wang acertando-o na cabeça em pleno dia quando ele estava perto da casa do médico. Ao fugir depois do atentado fica de frente a frente com o antigo amigo Jin-Deuk, abaixa a máscara e avisa que vai deixá-lo vivo por causa da amizade do passado.

Double - Capítulo 25 Chun-Dung finge que vai viajar para China como mercador, mas na verdade é uma farsa para agir dentro do bando do Ae-Rae sem levantar suspeitas. Sem saber de nada, Dong-Nyo observa o amigo que sai da sua casa levando os carregadores em direção ao cais para pegar um barco para China.


Sorria Mãe - Capítulo 49 Hyun-Se manda a Bo-Mi até a casa onde a ex-esposa e a filha do Meo-Ru estão sendo mantidas presas para levar o passaporte dele e deixar a Bo-Mi decidir o futuro do Meo-Ru. Bo-Mi quer se redimir por todo seu erro do passado e queima o passaporte do amado e ajuda a Shin-Young e a Yu-Ra a fugirem de táxi.

Sorria Mãe - Capítulo 50 (fim) A gravação do filme tendo a Bok-Hee como protagonista termina. No dia da pé-estréia do filme Meo-Ru manda um arranjo de flores para a mãe desejando boa sorte, e deixa a família aliviada porque achavam que o Meo-Ru poderia estar morto.



Gueixa - Capítulo 26 Sun-Duk está decidida a conquistar a mãe do amado pela boca e vai todos os dias para cozinhar iguarias para a dona Keum. Ela fica furiosa mas reconhece que as delícias que a antiga chef de Buyongak prepara derretem na boca e por um lado fica esperando a visita dessa mulher que não é bem-vinda na casa.

Gueixa - Capítulo 27 O dr. Keum decide apresentar o filho Ja para a mãe, mas no dia do encontro ela nega e decide levar o irmão mais velho. Ao olhar para o jovem percebe que é idêntico a seu irmão quando era mais jovem e convida-o a morarem juntos mesmo antes de sair o resultado de DNA provando que são mesmo pai e filho.



Está me Ouvindo? - Capítulo 9 Por um instante Uh-Ri sente estar diante do irmão Ma-Ru que ela tanto procurou. Mas logo ela percebe que foi apenas parte do tratamento do dr. Jang para ela poder desabafar tudo que estava guardando e que fazia-a sofrer.

Está me Ouvindo? - Capítulo 10 Mesmo reconhecendo a Uh-Ri, Dong-Ju finge que não se lembra dela. Ele sabe que a empresa do seu pai, Uhkyung, causou a morte da mãe da Uh-Ri por causa de um incêndio no depósito, e acha que por esse motivo a Uh-Ri sente ódio por ele também.


49dias - Capítulo 7 Cada vez mais se aproxima o fim dos 49 dias, mas Ji-Hyun não conseguiu colher nenhuma lágrima das pessoas que choram de tristeza pensando nela que está de coma. Ou se choram não são lágrimas verdadeiras de amor e saudade, mas sim lágrimas de inveja, compaixão, amor próprio, cobiça...

49dias - Capítulo 8 Ji-Hyun agora percebe. As pessoas não são nada do que demonstram ser, mas por dentro há sentimentos escondidos e que não demonstram. É o caso do amigo Kang que é uma pessoa generosa e sincera mas nunca tinha demonstrado esse sentimento por ela quando estava com saúde.



Midas - Capítulo 21 (fim) A vingança do Do-Hyun parece chegar ao fim, mas ainda há um assunto inacabado para realmente ter paz.
Desfazer a aliança demoníaca com James Jung que está planejando virar dono do Banco Shinheung com a ajuda do Do-Hyun. Ele sabe que não vai conseguir sozinho e pede ajuda para a diretora Yoo In-Hee.



Família Real - Capítulo 13 Ji-Hun está investigando a ligação do Johnny com Kim Ma-Ri porque sente que a madame Kim pode estar envolvida. Mas descobre algo inesperado dentro do quartel do exército americano num arquivo classificado como confidencial.
Seu pai tinha sido testemunha num caso de homicídio de um soldado americano mas morreu depois de ficar em estado de coma.

Família Real - Capítulo 14 In-Suk sente que o Ji-Hun está cada vez mais próximo da verdade e não vai demorar muito para ligar todos os pontos e chegar até ela e descobrir que ela não é um anjo que ele pensa ser, mas esconde um segredo ligado ao caso do homicídio de soldado americano na Coreia. E mais, Ji-Hun também está ligado...






segunda-feira, 23 de maio de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 23/05 a 29/05

Double - Capítulo 22: Ki-Dong e Chun-Dung entram na delegacia escondidos para resgatar o líder do bando do Ae-Rae que está baleado e prestes a morrer. Depois de resgatado ele é mantido escondido na casa da sinhá Dong-Nyo que não apóia a decisão dos dois e insiste em tirar o líder da casa dela.

Double - Capítulo 23: Chun-Dung fica decepcionado com o pensamento da sinhá Dong-Nyo que acha que nobre é um ser humano melhor que o plebeu e não reconhece a ajuda do líder do bando quando ajudou seu falecido pai ao entregar a mensagem ao palácio.

Sorria Mãe - Capítulo 47: Shin-Young vai até a casa do Yeon-Uh decidida a viver como sua esposa. Mas ele sabe que essa decisão pode ser um empecilho para o futuro da sua amada e obriga-a a partir aos EUA para estudar e se tornar intérprete internacional. Mas Meo-Ru também está decidido a ir aos EUA e recuperar sua família de volta.

Sorria Mãe - Capítulo 48: Ao saber que a mãe do Yeon-Uh desapareceu, Shin-Young desiste embarcar no avião. Meo-Ru, decidido recuperar sua família de volta, obriga a ex-esposa e a filha Yu-Ra a ficarem presas numa casa de campo até o momento de saírem juntos do país.

Gueixa - Capítulo 24: Da-Mo pede a mão da Sa-Ran em casamento entregando-lhe um anel de diamantes. Após ser recusado por ela, decide entrar para Buyongak e trabalhar lá até conseguir convencer a amada a sair da casa de gueixas. A diretora Oh apóia a decisão do Da-Mo para surpresa de todos.

Gueixa - Capítulo 25: Da-Mo sofre ao ver a amada bebendo com os clientes e sempre que pode implora para Sa-Ran deixar a vida de gueixa e casar com ele. Sa-Ran está irredutível porque sabe que essa decisão faria muitas pessoas sofrerem. O que ela não sabe é que se aproxima o dia de conhecer seus pais biológicos e isso mudará de vez sua vida.

Está me Ouvindo? - Capítulo 7: Uh-Ri acha que Dong-Ju é o Ma-Ru pelo jeito como fala, expressa e anda. E decide segurá-lo até o pai vir para confirmar. Decepcionado por não ser o filho dele, Young-Kyu se desespera e chora, sem saber que o verdadeiro Ma-Ru está observando tudo de longe.

Está me Ouvindo? - Capítulo 8: O padrasto do Dong-Ju desconfia do Jun-Ha e pede para conversarem a sós, sem saber que ele é seu filho biológico Ma-Ru. Ele sente que aquele olhar esconde um segredo mas ao mesmo tempo algo nele atrai o empresário frio e interesseiro.
49dias - Capítulo 5: Ji-Hyun, usando o corpo da Ih-Kyung, procura a mãe em casa para recuperar o carimbo de volta dizendo ser amiga da filha. Ao ver sua mãe abatida, Ji-Hyun se comove e se esforça para não demonstrar a verdadeira identidade. Diz para a dona Shin que a Ji-Hyun amava muito sua mãe e que sonhava em virar uma mãe igual a ela.

49dias - Capítulo 6: Dona Shin, ao saber que a Ji-Hyun amava muito a mãe e que sonhava em virar uma mãe igual a ela, cria forças para poder cuidar da filha que está deitada na cama do hospital, em estado de coma. E procura o marido que está no hospital levando comida para animá-lo também.

Midas - Capítulo 19: James do Lone America encontra o Do-Hyun para ajudá-lo a enfrentar a diretora Yoo In-Hee. Do-Hyun fica desconfiado com a proposta dele e resolve investigar a verdadeira intenção do ex-aliado da Yoo In-Hee. Enquanto isso In-Hee prepara-se para trazer o dinheiro do caixa 2 de forma legalizada ao país usando uma empresa fantasma.

Midas - Capítulo 20: Do-Hyun decide usar os dois irmãos da Yoo In-Hee contra ela para poder extorquir o dinheiro do caixa 2. Sem saber que estão sendo usados, Sung-Jun e Ki-Jun colaboram nesse plano astuto achando que estão sendo mais espertos do que a 1/2 irmã deles.

Família Real - Capítulo 11: Ji-Hun descobre que a madame Kim In-Suk que parecia ser um anjo mostra ser uma pessoa mais fria e tenebrosa do que parece, e um passado sangrento faz parte dessa mulher calada e decidida. Ele estranha que o mordomo Uhm conheça a ex-cafetina que pode dar informações sobre Whilshire e Kim Ma-Ri e resolve investigar o caso de homicídio.

Família Real - Capítulo 12: O promotor Chun-Ki não quer envolver o amigo Ji-Hun no caso de homício do americano John, mas o amigo está mais ligado ao caso do que alguém poderia imaginar. Mas essa não é a única surpresa, a mãe do americano morto, Kim Ma-Ri, pode ter alguma ligação com a madame Kim In-Suk.






quarta-feira, 18 de maio de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 19/05 a 22/05

Gueixa 23: Son Ja está diante do provável pai biológico que é também o pai da La-Ra. O pai sugere que façam o teste de paternidade mas Son Ja recusa, porque tem medo de enfrentar a verdade. A atitude calma e madura do jovem faz o dr. Keum sentir carinho pelo filho que até então nem sabia existir.


Está me Ouvindo 6: Depois de passar a vida nos EUA, Dong-Ju volta a Coreia e continua fingindo que não se lembra do momento do acidente. Nesse acidente ele tinha visto o padrasto matando o avô e jura vingar-se desse homem cruel e falso. Mas ele não é o único a querer se vingar do padrasto...



49 dias 3: Min-Ho mente para a mãe da Ji-Hyun para poder entrar no quarto da noiva e procurar o carimbo de assinatura. Ele finge ter vindo pegar alguns objetos que alegrariam o quarto do hospital e ao ficar sozinho no quarto, revista tudo mas não consegue achar o carimbo.


49 dias 4: De repente In-Jung lembra que o carimbo pode estar dentro do canguru de pelúcia que estava no hospital. Ao saber que Min-Ho está levando o boneco de volta para a casa da Ji-Hyun, In-Jung pega um táxi e corre para a casa da Ji-Hyun, mas a Ji-Hyun que está usando o corpo da Ih-Kyung está um passo a sua frente.




Midas 17: Yoo In-Hee decide comprar parte da dívida da Construtora Dongu para se vingar do Do-Hyun. Essa decisão desagrada seus superiores que decidem controlá-la melhor. Apesar dos inúmeros avisos, In-Hee avança com esse plano arriscado deixando todos da Lone Korea tensos com a decisão.



Midas 18: James que sempre apoiou a In-Hee decide ajudar Do-Hyun em sigilo para poder impedi-la de seus planos. Do-Hyun fica surpreso com as informações da diretora Yoo que lhe são entregues por esse homem desconhecido mas decide aceitar a ajuda.




Família Real 9: O americano Johnny Hayward é achado esfaqueado e morto no meio do parque em plena manhã assustando as pessoas que estavam fazendo caminhada. Ao lado dele é achado um ursinho de pelúcia. Esse caso vai parar na mão do promotor Kang Chun-Ki e percebe que o urso de pelúcia com o nome Whilshire bordado é o mesmo ursinho do Ji-Hun.


Família Real 10: Ji-Hun decide investigar o homicídio do americano. Ele sente que essa investigação pode levá-lo a conseguir informações sobre sua mãe biológica e descobrir porque ele foi largado no orfanato quando era criança. Mas ele não desconfia que a madame Kim está envolvida com tudo isso...





















sexta-feira, 6 de maio de 2011

Está me Ouvindo?





Exibição: quartas e quintas às 21:20
Reprise: quintas e sextas às 12:00
 

O k-drama ´"Está me Ouvindo?" conta uma estória comovente de Dong-Kyu, um homem adulto com mentalidade de uma criança de 7 anos que se casa com uma cabeleireira surda e muda que tem uma filha pequena. Parecia que tudo estava indo bem mas, de repente, ele perde a esposa num acidente de carro e se vê obrigado a criar a menina sozinho apesar das dificuldades.

domingo, 1 de maio de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 02/05 a 08/05

Double - Capítulo 16 O bando do Ae-Rae ataca o nobre Wang com tiros de espingarda, mas no meio dessa luta Do-Gyeb acaba atingido e morre. Chun-Dung fica furioso com o caçador Jang, líder do bando do Ae-Rae e confronta-o dizendo que essa escolha não vai salvar os pobres e oprimidos, mas isso tudo não passa de uma farsa.

Double - Capítulo 17 Ki-Dong sofre muito depois de saber que a sua mãe trocou-o com o Chun-Dung por ambição quando ainda eram recém-nascidos e tiveram o destino trocados. Não consegue perdoar a mãe pelo erro e sente remorso sempre que vê o amigo Chun-Dung, por que dele foi tirado tudo, até a família.


Sorria Mãe - Capítulo 41 Seo-Pung não tem coragem de contar para o irmão que a desprezível Bo-Mi é a filha que tanto procurou e diz que a Ka-Chi morreu há muitos anos atrás. Ainda assim ela não consegue deixar de se preocupar com a garota malvada que destruiu a vida e o casamento da sobrinha Shin-Young.


Sorria Mãe - Capítulo 42 Bok-Hee está com os dias contados por causa da doença e resolve fazer uma lista com tudo que tem vontade de fazer antes de morrer. Ela passeia num carro esporte com as duas filhas e resolve preparar um jantar para a Shin-Young para se desculpar. Shin-Young recusa o convite e quando está saindo de casa a ex-sogra desmaia no meio da sala.


Gueixa - Capítulo 18 Os pais biológicos da La-Ra decidem contar toda a verdade para a filha para trazê-la de volta. La-Ra acusa os pais de aproveitadores e interesseiros e jura que nunca vai aceitá-los como pais e proibe de contar isso para outra pessoa, inclusive para seus tios que sempre acreditou serem seus pais,.

Gueixa - Capítulo 19 O dr. Keum e a esposa optam por divórcio depois de 25 anos de casados, deixando a mãe do dr. Keum surpresa e aflita. Toda a família está prestes a ser afetada por essa decisão, inclusive La-Ra que sente que perdeu o apoio dos pais que a criaram até agora.


Está me Ouvindo? - Capítulo 1 Dong-Kyu está prestes a casar com Mi-Suk, uma cabeleireira surda-muda que tem uma filha pequena. Quando tudo parecia estar bem um homem violento invade o salão de beleza onde a Mi-Suk trabalha alegando ser o marido e arrasta a mulher para o meio da rua.


Está me Ouvindo? - Capítulo 2 A mãe do Dong-Kyu fuca furiosa com o aparecimento do homem que alega ser o marido da futura nora e cancela o casamento. Dong-Kyu não tem condições de enfrentar a mãe e se desespera com isso, mas quem está aliviado é Ma-Ru, o menino que é criado como o filho do Dong-Kyu.


Fazenda Paraíso - Capítulo 15 Cada vez mais o coração do Dong-Ju bate forte pela ex-esposa e decide largar a namorada Jin-Young. Ao mesmo tempo Yun-Ho também procura a Da-Ji e pede que ela volte para ele. No meio de 2 homens, Da-Ji fica confusa e decide rejeitar os dois até o sentimento dela se organizar.

Fazenda Paraíso - Último Capítulo Os pais do Dong-Ju e da Da-Ji são contra o relacionamento dos dois e eles decidem esperar até serem aceitos pela família. Cada um se empenha vivendo a vida da melhor forma possível e observando isso, os pais que estavam preocupados que eles cometessem os mesmos erros do passado começam a aceitar o namoro deles.

Midas - Capítulo 13 Do-Hyun e Sung-Chul estão unidos para destruir a família do presidente Yoo para se vingarem do que eles fizeram no passado. Os dois homens foram usados e friamente descartados quando não tinham mais utilidade. Mas a In-Hee não imagina que o Do-Hyun está fazendo isso dentro da prisão e tenta achar o responsável.

Midas - Capítulo 14 O plano da In-Hee de comprar o Banco Hanyong vai por água abaixo por causa do ataque do Do-Hyun de dentro da prisão e se desespera com a falha. Achava que seu irmão era o responsável mas percebe que estava acusando a pessoa errada e continua furiosa para descobrir quem é o autor de tudo.



Família Real - Capítulo 5 Ao saber que In-Suk tinha ajudado o Ji-Hun desde que estava no orfanato, a madame Gong manda prender os dois. Quando descobre que a sogra tenta prejudicar até seu filho, In-Suk não consegue conter a emoção e chora descontroladamente.


Família Real - Capítulo 6 Quando a In-Suk aparece na cerimônia todas as pessoas presentes ficam surpresas. In-Suk pede desculpas para a Suk-Hyang e a amiga diz que o que importa é ela ter vindo e para desespero da madame Gong, ela recebe In-Suk de braços abertos.