domingo, 30 de outubro de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 31/10 a 06/11

Mil Beijos 5 - Ju-Young flagra Tae-Kyung no motel com a amante e fica decepcionada. Desiste da ideia de voltar com o marido e vai para a casa da avó, deixando Tae-Kyung desesperado. Ele faz de tudo para reconquistar a esposa, mas ela não confia mais nele.

Mil Beijos 6 - Uh-Jin leva Ju-Mi e apresenta-a como sua namorada diante de sua família. Essa pequena mentira traz consequências desastrosas que nenhum dos dois tinha previsto. Quem iria imaginar que a mãe da Ju-Mi seria a madrasta dele?

Baik Dong Su 27 - O nobre Hong planeja matar o príncipe com a ajuda dos líderes de guardas e Heuksachorong. O que ele não imagina é que Un não tem a mínima intenção de ajudá-lo. Quando tudo parecia estar pronto, imprevistos começam a acontecer.

Baik Dong Su 28 - Dong-Su descobre que Un está tentando voltar ao que era antes ao vê-lo defendendo o príncipe dos inimigos. Mas ao saber que Un matou o pai do príncipe, o príncipe decide acabar com o assassino arriscando a própria vida.

Viverei com Classe 2 - No-Ra volta para casa trazendo confusão e briga na família. Com exceção da mãe, ninguém aceita a presença da irmã mais velha. Apesar disso o irmão dela sente na obrigação de ajudá-la, o que irrita a esposa que está grávida.

Viverei com Classe 3 - Ah-Ra vê seu namorado num encontro arranjado e ela decide vingar-se dele. Ela procura então uma agência de matrimônio para conhecer outros homens, mas eles acabam se encontrando por acaso.

Viva o Amor 23 - Dong-Uh pede Jae-Mi em casamento mas ela recusa. Ela promete casar com ele quando estiver financeiramente estável, e ele decide aceitar a decisão da amada, apesar de ter sido contrariado.

Viva o Amor 24 - Jung-Su descobre que o bebê na barriga da esposa é de outro homem. Arrepende-se do divórcio e procura a ex-esposa, pedindo para reatar. Ao ver isso Dong-Uh fica furioso e dá um soco no rival que está totalmente bêbado.

Não suporto perder 11 - Eun-Jae descobre que apesar das diferenças ama muito o marido. Ela decide reatar com o marido, mas dessa vez Hyung-Uh desiste do casamento pelo bem da esposa. Agora é a vez da Eun-Jae convencer o marido que eles são mais felizes juntos. 

Não suporto perder 12 - Eun-Jae descobre o segredo sobre o cunhado que mora nos EUA. Hyung-Ju morreu num acidente de carro por causa do marido dela, e Hyung-Uh carrega essa culpa.
E para consolar a mãe ele finge que o irmão mora nos EUA...

Meu amor a meu lado 43 - Finalmente Jin-Guk descobre quem sequestrou a filha de sua noiva no dia do casamento. Foi seu próprio sobrinho e fica surpreso e irritado. E fica ainda mais surpreso ao saber que ele fez isso por ser o pai do Young-Ung.

Meu amor a meu lado 44 - So-Ryong e Mi-Sol decidem superar as dificuldades juntos e prometem casar. E para se aproximar do futuro enteado, So-Ryong leva Young-Ung para pescar mas o menino desaparece. Ele o procura desesperadamente e até pensa na pior situação.

Gyebek 23 - Eun-Go é condenada à morte. Para salvar a amada da execução o príncipe Eija mente dizendo que ela está grávida e espera um bebê real. Isso deixa Gyebek desesperado e deprimido, e até pensa que perdeu todo o sentido para viver.

Gyebek 24 - 7 anos se passaram... Gyebek conquistou 39 fortalezas de Shila e é considerado um herói nacional. Mas a vitória de Gyebek deixa o rei Eija com ciúmes e incomodado, deixando Eun-Go preocupada com o amado.

domingo, 23 de outubro de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 24/10 a 30/10



Mil Beijos 3 - Ju-Young decide terminar com Tae-Kyung que parece estar arrependido de ter traído a esposa. Ele sabe que precisa da esposa para cuidar de sua mãe e do filho Chan-No. Tae-Kyung encontra sua amante e declara que não quer mais nada com ela.


Mil Beijos 4 - A amante do Tae-Kyung pede uma viagem de 2 dias como presente de despedida. Ele mente para a esposa dizendo que irá até Busan por causa da reforma na casa do amigo. Ju-Young fica em dúvida se deve mesmo divorciar mas recebe a ligação da amante dizendo que está no hotel com Tae-Kyung.

Baik Dong Su 25 - A fama do Dong-Su espalha pelo país todo como o discípulo do grande Espadachim. Enquanto isso, Un decide acabar com Heuksachorong, largar a vida de assassino e voltar a ter uma vida normal. Mas uma força externa impede que isso seja feito. 


Baik Dong Su 26 - A casa de luta atrai lutadores do país todo em busca de fama e dinheiro. O que ninguém imagina é que o nobre Hong está usando essa casa de luta para recrutar os melhores lutadores e usá-los para derrubar o rei.






Perfume de Mulher 16 - Eun-Jae continua o tratamento contra o câncer mas parece que não está surtindo efeito. Como última saída, o médico decide usar um medicamento ainda em teste e sem efeito comprovado. Todos torcem para que o medicamento salve a vida da Eun-Jae...

Viverei com Classe 1 - No-Ra saiu de casa levando dinheiro da mãe e deixando dívida para a família pagar, mas a mãe está preocupada com a filha. Ah-Ra vai até o interior à procura da irmã mas quando a acha, fica chocada ao ver como a irmã está vivendo na miséria, num quarto com cheiro de xixi.

Viva o Amor 21 - A mãe da Ju-Ri decide seguir o genro para flagrá-lo com outra. Mas quando chega, vê o Hyung-Do sozinho e resolve esperar a amante aparecer. Para supresa dela, Hyung-Do recebe o recado de um amigo dizendo que não poderá vir até o restaurante.

Viva o Amor 22 - Ao ter certeza que o genro não está traindo a filha, começa a tratar o genro com muito respeito. E Ju-Ri também começa a torrar dinheiro feliz da vida, achando que se enganou. Mas isso deixa Hyung-Do ainda mais infeliz, porque se arrepende desse casamento.

Não suporto perder 9 - As mães da Eun-Jae e do Hyung-Uh resolvem unir forças para reatar os filhos que querem divorciar. A mãe da Eun-Jae desaparece deixando todos preocupados, especialmente a filha, mas na verdade ela está escondida na casa da comadre.

Não suporto perder 10 - Eun-Jae fica desesperada com o desaparecimento da mãe. E percebe que a pessoa com quem ela pode contar no pior momento da vida ainda é o marido, deixando-a abalada. Hyung-Su sente pena da esposa que parece mais fragilizada do que nunca.

Meu amor a meu lado 41 - Young-Ung descobre que a irmã é a mãe dele e fica confuso. Rejeita a irmã e mostra-se revoltado com a situação. É uma realidade difícil para uma criança de 7 anos entender. Ao ver o filho assim, Mi-Sol se arrepende de tê-lo registrado como irmão e chora.

Meu amor a meu lado 42 - Yun-Jung ouve a conversa entre a sogra e o marido e descobre que está apenas sendo usada. Furiosa, sai de casa e vai para a casa dos pais nos EUA, deixando Suk-Bin e a mãe dele desesperados. Agora é a hora de usar o plano B...

Gyebek 21 - Gyebek conquista a Fortaleza de Seogok, domínio de Shila, protegida por mil guardas usando apenas 20 homens. Mas não sabe que essa conquista colocou o príncipe Eija e seus amigos em perigo. O príncipe está em Shila para um fazer um tratado de paz.

Gyebek 22 - Gyebek fica sabendo que Beo-Ryo é seu 1/2 irmão. Mun-Geun continua sentindo ódio do padrasto e resolve se afastar do 1/2 irmão, mas Gyebek decide procurá-lo, mesmo que para fazer isso tenha de ir até China.

Viverei com classe




Exibição: quartas e quintas às 20:00
Reprise: quintas e sextas às 11:00


Conta a história de uma família comum, sem fortuna, cheia de dívidas, problemas e preocupações. Uma família que podemos ver ao nosso redor, lutando para um dia ser mais feliz. Apesar das dificuldades eles se unem ao saber que a mãe está gravemente doente e superam as diferenças entre eles para salvar a mãe que batalhou tanto para criar os filhos sem o marido.

domingo, 16 de outubro de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 17/10 a 23/10

Mil Beijos 1 - Ju-Young começa a desconfiar do marido que não cumpre nem a promessa que fez com o próprio filho. Essa desconfiança vira realidade quando a irmã dela liga dizendo que viu Tae-Kyung beijando outra no meio da rua. Tae-Kyung nega mas algo diz que ele está mentindo.


Mil Beijos 2 - Ju-Young sai para jogar o lixo quando pega o marido beijando sua amante de uma forma bem fervorosa diante do prédio. Furiosa, ataca o lixo na cabeça dos dois deixando Tae-Kyung surpreso. Apesar de ter sido pego em flagrante, Tae-Kyung continua mentindo e diz que foi um mal-entendido.


Baik Dong Su 23 - Chega o dia do confronto final entre o Espadachim e o ex-líder do Heuksachorong. Jin-Ju deseja falar para o Espadachim que é sua filha, mas decide falar quando ele voltar. O que ela não sabe é que não terá outra chance de falar depois...

Baik Dong Su 24 - O Espadachim acaba morto pelo ex-líder do Heuksachorong. Ao saber disso todos ficam surpresos e Dong-Su promete vingar a morte do mestre. Finalmente Dong-Su confronta o inimigo e começa uma terrível luta.

Perfume de Mulher 14 - Eun-Jae leva a mãe para passear no rio e conta que está com câncer e não tem tratamento. Sun-Jung fica em estado de choque e não consegue aceitar no início. Mas aos poucos ela se acalma e decide ser forte para cuidar da filha doente.

Perfume de Mulher 15 - Para cuidar da filha, Sun-Jung termina o namoro com o professor Kim. Eun-Jae convence a mãe de que deve continuar o namoro, porque não deseja deixar a mãe sozinha depois que ela partir. Ela precisa de alguém para cuidar dela.

Viva o Amor 19 - Ju-Ri é convidada para assistir o desfile de moda do amigo que é estilista de uma grife famosa. Ela vai toda arrumada e desliga o celular para não atrapalhar o desfile. Hyung-Do liga para jantar com a Ju-Ri, mas fica sabendo que a esposa saiu e decide ver o desfile da ex-esposa.

Viva o Amor 20 - Ao ver Hyung-Do com a sua ex-esposa, Ju-Ri fica furiosa e ataca a rival com toda força. Ao ver a irmã apanhar, Jung-Shim bate na Ju-Ri e ameaça-a de destruidora de lares e vira uma bagunça no estacionamento.

Não Suporto Perder 7 - Eun-Jae e Hyung-Uh declaram guerra e decidem se enfrentar no tribunal para o divórcio. Os funcionários da advocacia Heemang, sob orientação do juiz Lee, decidem sabotar o processo do divórcio deles. Eles fingem apoiar os advogados mas passam informações falsas. 

Não Suporto Perder 8 - O homem que Hyung-Uh achava que estava paquerando a sua esposa na verdade é seu cunhado. Ao saber disso Hyung-Uh se arrepende de ter desconfiado da esposa e pensa como seu casamento está cheio de mal-entendidos.

Meu amor a meu lado 39, 40 - Mi-Sol transmite o noticiário no lugar de um colega que sofreu acidente. No meio de uma transmissão ao vivo, ela vê uma criança no meio dos carros e corre para salvá-la. Isso é transmitido ao vivo e todos elogiam a repórter com consciência. Por causa do resgate da criança no meio da apresentação, Mi-Sol vira uma estrela da noite para o dia. E ela também passa a concorrer com a Yun-Jung pela vaga de âncora no jornal do horário nobre. Yun-Jung arma um plano para eliminar a rival e decide usar Young-Ung.

Gyebek 19 - O príncipe Eija é nomeado príncipe herdeiro mas os súditos parecem não se importar com a saída da família Satek.
Para eles o que importa é a sobrevivência no dia-a-dia e não se importam com quem está no governo. Decepcionado, Eija decide fazer um governo melhor pelo bem dos súditos.

Gyebek 20 - Gyebek consegue o apoio dos súditos para defender a aldeia do ataque dos soldados de Shila. Parece que está tudo sob controle, mas Gyebek é atacado por Beo-Ryo que está querendo matá-lo. Mas eles nem desconfiam que são 1/2 irmãos. Consegue desviar do ataque e Beo-Ryo acaba preso na cela.

Mil Beijos


Exibição: Segundas e terças às 20:00.
Reprise: Terças e quartas às 10:40.


Ju-Young é uma dona-de-casa dedicada que até aprende culinária italiana para agradar o marido. Mas Tae-Kyung é um marido mulherengo que não se satisfaz com a esposa e sempre procura aventuras amorosas fora de casa. Depois de 3 traições do marido, Ju-Young dá um basta no casamento deixando Tae-Kyung surpreso. Como a esposa é boazinha, achou que ela nunca iria terminar com ele.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 10/10 a 17/10

Apaixonado 14: Sem saber de nada, a mãe da Hee-Ju traz os jornalistas para entrevistarem a filha que foi a protagonista do musical.
Mas Hee-Ju decide contar a verdade: quem cantou foi a Kyu-Won.
E isso deixa todos surpresos, especialmente a mãe dela.

Apaixonado 15 (fim): Kyu-Won volta da Europa como uma famosa atriz de musical. Enquanto isso Shin opera a mão que machucou apoiando a Kyu-Won. Kyu-Won ainda ama o Shin mas não entende porque ele continua evitando-a e sente raiva por isso.

Baik Dong-Su 21: O nobre Kim arma um plano para se livrar dos guardas pessoais do príncipe e assim poder atacá-lo. Mas Dong-Su consegue salvar a vida do Heuk Sa-Mo que está preso na cela no momento que o japonês Kenji ia atacá-lo.

Baik Dong-Su 22: O dia do confronto final entre o Espadachim e o ex-líder de Heuksachorong está se aproximando. Mas o que ninguém sabe é que o Espadachim está com câncer de estômago e o único desejo dele é viver até o dia do último confronto.

Perfume de Mulher 12: Ao ver a Eun-Jae no casamento da Hee-Won, o coração do Ji-Uk volta a bater forte. Ele tenta mas não consegue esquecer a amada e sabe que não controla mais o sentimento por ela. E quando vê a Eun-Jae em perigo, ele protege-a mas sofre um grave acidente de carro.

Perfume de Mulher 13: Ciente de que falta cada vez menos tempo, Eun-Jae resolve pedir perdão para o professor que gostava da sua mãe. Pede perdão por ter caluniado o professor quando era criança por sentir ciúmes. Ele aceita o perdão e decide reatar com a mãe da Eun-Jae.

Viva o amor 17: Ju-Ri desconfia do marido que mente para ela e o segue com o carro mas acaba perdendo-o por causa de um farol fechado. Morre de raiva mas decide se controlar até achar a prova de que o Hyung-Do está pulando a cerca. Sem saber que a esposa desconfia, cada vez mais Hyung-Do se aproxima da ex-esposa.

Viva o amor 18: Jae-Mi descobre que o marido tem problema de fertilidade quando sai o resultado do exame. Ela sente vontade de contar tudo e zombar dele mas resolve suportar com muito custo. Mas por um lado fica satisfeita porque tem uma carta na manga que pode desmoralizá-lo.

Não suporto perder 5: Furiosa porque acha que o marido está traindo-a, Eun-Jae decide se divorciar do marido e entra com um processo na justiça. Sem saber de nada Hyung-Uh recebe um aviso do fórum com o pedido de divórcio da Eun-Jae e fica surpreso, sem entender o motivo.

Não suporto perder 6: Finalmente as mães da Eun-Jae e do Hyung-Uh descobrem que na verdade são comadres e seus filhos estão casados. Agora a questão é como vão resolver a rixa por causa do imóvel. Já que a mãe do Hyung-Uh é a proprietária maquiavélica e a mãe da Eun-Jae é a inquilina chata.

Meu amor a meu lado 37: So-Ryong descobre que foi adotado quando ainda era recém-nascido. Fica em estado de choque e sai de casa no meio da chuva deixando todos preocupados. Procurando por notícias, a mãe do So-Ryong pede ajuda até para a Mi-Sol.

Meu amor a meu lado 38: Mi-Sol descobre porque So-Ryong saiu de casa e fica preocupada. Liga sem parar e finalmente alguém atende o celular dele. Não é o So-Ryong, mas a pessoa que achou o celular dá a pista de onde So-Ryong possa estar.

Gyebek 17: Gyebek e seu bando resolvem usar o tolo príncipe Gyo-Ki para destruir a rainha. Ele é ambicioso mas por ser tolo, passa a ser controlado com muita facilidade. Sem saber de nada passa a sonhar com o dia que virará o rei de Baikjae.

Gyebek 18: A rainha Satek e o seu pai desconfiam da Eun-Go e mandam vigiá-la. Sem saber de nada Eun-Go encontra o príncipe Eija e é flagrada por Nam-Jo. Nam-Jo ia contar tudo sobre a Eun-Go para a rainha quando é morto por Gyebek. Ainda assim a desconfiança continua.