terça-feira, 24 de abril de 2012

Resumo das novelas da semana do dia 23/04 a 29/04

Rei dos Guerreiros 5 - A competição entre os times azul e vermelho é acirrada e violenta. Graças ao Kim Jun, o time vermelho empata a partida, mas ele acaba violentamente ferido. Wol-Ah se desespera ao vê-lo sendo levado na maca, inconsciente.

Rei dos Guerreiros 6 - Kim Jun não está em condição de competir a próxima partida mas teima. Ao perceber que ninguém deixará ele competir, Kim Jun decide procurar a sinhá para ajudá-lo.

Assalariado 21 - Ga-Bi sente-se ameaçada pela Uh-Hee que sabe a verdade sobre a morte do diretor Jin. Ga-Bi manda o secretário dele acabar com a jovem apesar dela ser a noiva do Hang-Uh, braço direito dela.

Assalariado Fim - Graças ao competente advogado de defesa, Ga-Bi consegue se livrar de todas as acusações contra ela, deixando Bang e Yeo-Chi furiosos. Mas o que ela não imaginava era o aparecimento da Uh-Hee no tribunal como testemunha e a confissão do secretário de que a diretora Mo era a mandante do crime.

Rei da Moda 1 - Ga-Young sofre nas mãos da malvada madame Cho que faz de tudo para prejudicar a jovem.Acusada de incendiar a loja de roupas, Ga-Young acaba sendo expulsa e vai parar na feira de Dongdemun onde conhece Young-Geol.

Rei da Moda 2 - Os tripulantes do navio onde Young-Geol estava provocam uma rebelião no meio do mar. Depois de sofrer muito Young-Geol é o único sobrevivente e vem parar no território americano. Sem saber que é acusado de ter provocado a rebelião, ele tenta achar Ga-Young.

Ceia dos Deuses 16 - A avó do Jae-Ha dá a aliança que recebeu da sogra para In-Ju, prometendo ajudá-la. In-Ju está satisfeita com o apoio que recebe e está confiante que Jae-Ha voltará para ela. Mas Jae-Ha está decidido a enfrentar a avó para ficar com a amada Jun-Young.

Ceia dos Deuses 17 - Do-Yun sente-se cada vez mais atraído pela Jun-Young apesar dela ter namorado. Por isso resolve esquecê-la, partir para Londres e voltar a viver como Haemil, o famoso chef mascarado. Mas ele não consegue partir deixando Jun-Young.

Se o amanhã chegar 43 - Cada vez mais o cerco se fecha ao redor da Sun-Jung, e até o marido dela deu as costas para ela. Sun-Jung começa a se desesperar para se livrar das acusações. Então percebe que Jung-In é uma adversária difícil de ganhar.

Se o amanhã chegar 44 - Jung-Mo rouba o dinheiro da Sun-Jung que estava escondido dentro do contêiner. Sun-Jung está na prisão e ao saber disso ela se desespera mas Jung-Mo já está foragido.

Luz e Sombra 35 - Ki-Tae usa Chae-Young para chamar os jornalistas para dar uma coletiva de imprensa. Mas o que ele pretendia fazer é interrompido pelos agentes do serviço secreto, deixando todos surpresos, inclusive a família do Ki-Tae que estava no local.

Luz e Sombra 36 - Ki-Tae fica furioso com o diretor Kim do serviço secreto. Ele queria revelar aos jornalistas que Jang Chul-Hwan matou o pai dele torturado na sala de interrogatório do serviço secreto.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Rei da Moda


Estreia quarta-feira dia 25/04/2012

Exibição: quartas e quintas às 20:00
Reprise: quintas e sextas às 11:00


A feira de Dongdemun que fica em Seul, Coreia, é muito famosa por dois motivos. É uma feira que funciona desde a madrugada mas também é famosa por acompanhar as últimas tendências da moda internacional. Conta a história de jovens que começam a trabalhar na feira e vão na direção do mundo da moda internacional.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Resumo das novelas da semana do dia 16/04 a 22/04

Deus dos Guerreiros 3 - Mu-Sang é mandado para a pedreira que é mais conhecida como o inferno. Lá os escravos morrem todos os dias por causa dos maus tratos e a falta de segurança. Mas ele fica surpreso ao saber que o chefe Yang-Bek também foi um escravo no passado.

Deus dos Guerreiros 4 - Mu-Sang é convidado a se inscrever numa competição violenta mas ele recusa para não ter que matar ninguém.
Mas a possibilidade de libertar Wol-Ah da escravidão se ele ganhar a competição faz Mu-Sang mudar de ideia.

Assalariado 19 - Uh-Hee acha a impressão digital da Ga-Bi na seringa de insulina do dir. Jin. Uma morte que parecia ter sido provocado por causa da diabete pode ser um assassinato. Agora Uh-Hee fica em dúvida se deve contar para o amado Hang-Uh.

Assalariado 20 - Yoo Bang é convocado pela Promotoria para investigar o desvio de verba da empresa. Sem provas, ele é inocentado, mas antes de sair da Promotoria, passa uma informação importante sobre o Grupo Chunha.

Viverei com Classe 50 - Aos poucos o coração do Ju-Ra se abre para a Pal-Pal e ele decide casar com ela. E na cerimônia de casamento pede para a No-Ra (a mãe biológica do Ju-Ra) sentar no lugar da mãe, deixando No-Ra comovida.

Viverei com Classe 51 FIM - Sung-Ae prepara comida para a família pela última vez. Todos comem satisfeitos sem saber que essa seria a última vez. E deitada no quarto, Sung-Ae falece como se estivesse dormindo.

Ceia dos Deuses 14 - In-Ju vê a foto da Jun-Young quando era criança. Ela percebe que Jun-Young na verdade é a verdadeira In-Ju e fica surpresa. E agora está ainda mais decidida a afastá-la de Arirang.

Ceia dos Deuses 15 - O pai da In-Ju mostra a foto da In-Ju para o pai da Jun-Young. Ele percebe que a sua filha adotiva é a In-Ju mas não consegue falar a verdade e fica se remoendo por dentro.

O Rei 1 - Hang-Ah é uma agente de táticas especiais que está prestes a deixar o serviço militar. Mas o partido comunista promete garantir seu casamento se ficasse entre os primeiros na competição militar.

O Rei 2 - Hang-Ah enfrenta Jae-Ha no banheiro. Ele fica surpreso ao ser atacado e humilhado pela garota, mas ela não é uma qualquer.
É uma agente de táticas especiais comunista da Coreia do Norte.

Se o amanhã chegar 41 - Jung-In foi convocada a uma reunião que tinha como objetivo expulsá-la da empresa. Eun-Chae e Young-Kyun trazem o corretor que vendeu o equipamento roubado para Sun-Jung. Essa pode ser a chance de inocentar Jung-In da acusação.

Se o amanhã chegar 42 - Won-Sup pede para Sun-Jung partir para o interior e recomeçar a vida de forma humilde. Mas a ambiciosa Sun-Jung não aceita essa proposta e o casal começa a se desentender.

Luz e Sombra 33 - Ki-Tae obriga Su-Hyuk a ligar para Jang Chul-Hwan e Myung-Guk. Os 2 homens vão ao encontro sem saber que Ki-Tae está esperando por eles armado para vingar a morte do pai.

Luz e Sombra 34 - O diretor Kim do serviço secreto sempre ajudou muito o Ki-Tae. Mas ele teme que a verdade sobre a morte do pai do Ki-Tae possa prejudicar a carreira dele e decide manter isso em segredo.

O Rei


Exibição: sextas às 20:00 e às 21:20
Reprise: sábados às 11:00 e às 12:00


Conta uma história de amor que tinha tudo para não ter um final feliz.
Tudo começa quando uma agente de táticas especiais da Coreia do Norte conhece o príncipe da Coreia do Sul. Aos poucos eles deixam as diferenças de lado e decidem seguir o que o coração manda.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Resumo das novelas da semana do dia 09/04 a 15/04

Deus dos Guerreiros 1 - No ano 1217 começou a revolta dos monges contra a opressão da família Choi Sung-Won. Essa rebelião terminou em fracasso mas por causa disso monges inocentes foram presos, inclusive o monge Mu-Sang, filho de um escravo fugitivo.

Deus dos Guerreiros 2 - Mu-Sang e Wol-Ah acabam sendo torturados e maltratados pelos guardas injustamente. Mu-Sang tenta fugir mas percebe que a única forma de sair desse sofrimento é morto. Uma força interna faz ele resistir e passa a sonhar em fugir dessa vida.

Assalariado 17 - O Grupo Chunha entra com processo contra a Companhia Pengsung e pede indenização por uso ilegal da patente.
Mais uma vez Yoo Bang está diante de um grande obstáculo.
Quando parece ser jogo terminado, Hang-Uh percebe que Yoo Bang é um adversário difícil de ganhar.

Assalariado 18  - Yeo-Chi tem certeza que o avô morreu nas mãos da Ga-Bi. Sente ódio e vontade de matá-la mas sabe que faltam provas para incriminar a rival. Com muito esforço Yeo-Chi esconde o que sente e adia a vingança.

Viverei com Classe 48 - Dae-Ra está cansado da vida, das constantes brigas com a esposa e da mãe doente que tenta suicidar e resolve desistir de tudo. Leva a mãe até a sua terra natal para se matar com ela. Ao saber da intenção do filho, Sung-Ae implora para viverem juntos e jura que nunca mais tentará o suicídio.

Viverei com Classe 49 - A família percebe como Dae-Ra sofria no casamento e tenta ajudá-lo a reatar com a esposa. Mas a mágoa entre eles é grande e não será fácil resolver o mal entendido gerado por causa da Keun-Hee.

Ceia dos Deuses 12 - Jun-Young tenta achar um jeito de se desculpar para o chef Haemil. Ele está processando Arirang e só Jun-Young pode convencê-lo a cancelar o processo. Mas Haemil faz de tudo para não encontrar a garota deixando-a nervosa.

Ceia dos Deuses 13 - Jun-Young prepara tok especial no aniversário da grã mestre. Todos ficam surpresos com o sabor idêntico ao tok da grã mestre. Mas uma pessoa fica incomodada com esse talento da rival, é a In-Ju.

A Lua que abraça o Sol 19 - O príncipe Yang-Myung decide se aliar ao conselheiro contra o rei. A única coisa que ele deseja em troca é Yeon-Uh apesar de saber que o coração dela pertence ao rei. Começa a última batalha no palácio pelo controle do poder...

A Lua que abraça o Sol 20 (FIM) - Yeon-Uh aparece para a mãe depois de 8 anos. Ao saber que a nora está envolvida na morte da filha, a mãe da Yeon-Uh não contém a decepção pela princesa Mi-Na que acaba sendo expulsa de casa.

Se o amanhã chegar 39 - Agora que a filha está casada, Jung-In decide dar o divórcio ao marido, deixando Won-Sup surpreso. E Jung-In explica ao marido, agora a guerra está declarada contra a rival Sun-Jung.

Se o amanhã chegar 40 - Won-Sup começa a desconfiar cada vez mais da Sun-Jung e sente que foi usado pela ambiciosa amante.
Ele se arrepende por ter largado a família para escolher a jovem mas agora não tem mais volta. 

Luz e Sombra 31 - Ki-Tae é transferido para ser julgado junto com Cho Tae-Su e Rho Sang-Tek. Ao saber que Cho Tae-Su planeja fugir, Ki-Tae decide fugir junto para se livrar da condenação armada pelo Su-Hyuk e Jang Chul-Hwan.

Luz e Sombra 32 - Ki-Tae vira um fugitivo procurado pela polícia.
A única coisa que Ki-Tae quer é se vingar dos homens que mataram o pai dele acusando de comunista. Mas como criminoso foragido da lei Ki-Tae deve tomar a maior decisão da vida dele para executar essa vingança.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Deus dos Guerreiros



Exibição: Segundas e terças às 20:00.
Reprise: Terças e quartas às 10:40.

Conta a história do monge Mu-Sang, filho de escravo fugitivo que vive no templo budista desde criança. Ele passou a vida no templo e não sabe como o mundo é perigoso até que o templo e a aldeia vizinha são atacados por guardas dispostos a prender e acusar pessoas inocentes por participarem de uma rebelião.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Resumo das novelas da semana do dia 02/04 a 08/04

Mil Beijos 49 - Ji-Sun implora para o marido que quer voltar para casa. Ela quer passar os últimos momentos com a família e o marido aceita, apesar de contrariado. Mesmo enfraquecida, Ji-Sun finalmente sente a felicidade.

Mil Beijos 50 - FIM. Yu-Kyung finalmente decide deixar o Uh-Bin livre. Percebe que o amor não é um sentimento que pode ser controlado e parte para sua família nos EUA. Uh-Bin decide viver sem pensar na Ju-Young, mas o destino tem outros planos para ele.

Assalariado 15 - Jin Shi-Hwang morre nas mãos da ambiciosa assessora Mo Ga-Bi. Ninguém desconfia que Ga-Bi matou o diretor usando insulina falsa e acham que a morte foi causada pela diabete. Sozinha no mundo, Yeo-Chi sente o mundo ruir sob seus pés e Yoo Bang é o único que pode salvá-la.

Assalariado 16 - O Grupo Chunha entra em caos pelo controle da empresa. De um lado estão os acionistas poderosos e do outro lado está Yeo-Chi, a jovem neta do diretor Jin. Ga-Bi fará de tudo para reverter a situação a seu favor.

Viverei com Classe 46 - Shin-Hyung e Eun-Geol brigam pela Ah-Ra. Por um lado está o marido ciumento e do outro está o ex-namorado apaixonado. Mas o coração da Ah-Ra só pula pelo marido.

Viverei com Classe 47 - Ju-Ra descobre que a sua irmã que tanto odeia é na verdade sua mãe e tenta viver na linha. Mas Pal-Pal não consegue esquecê-lo e decide casar com ele. Ju-Ra fica surpreso com a decisão da garota e tenta evitá-la a todo custo.

Ceia dos Deuses 10 - In-Ju empurra a Jun-Young numa lagoa rasa.
Ao vê-la se debatendo ela caçoa da rival achando que é brincadeira.
Mas percebe que ela realmente está se afogando e fica assustada.

Ceia dos Deuses 11 - Jun-Young tem flashes do momento do acidente, quando caiu do navio. Parecem peças do quebra-cabeça de sua vida e ela decide montar as peças com cuidado para achar seus verdadeiros pais. E In-Ju se sente ameaçada pela Jun-Young (a verdadeira In-Ju) sem saber o motivo.

A Lua que abraça o Sol 17 - O rei desconfiava que a Wol poderia ser a sua amada que voltou viva. Diante da confirmação ele se arrepende por ter maltratado Yeon-Uh. Agora só há uma coisa que falta fazer, descobrir quem mandou matar sua noiva.

A Lua que abraça o Sol 18 - Para sua surpresa, o rei descobre que sua irmã mais nova está envolvida na morte da sua amada. E que o rei pai, ao descobrir isso, escondeu o conteúdo da investigação da morte da Yeon-Uh para proteger a própria filha.

Se o amanhã chegar 37 - Sun-Jung prepara a cerimônia do seu casamento com o Won-Sup, antes mesmo do divórcio dele estar legalizado. Mas Jung-In está furiosa por ela maltratar sua filha Eun-Chae e declara, não dará o divórcio.

Se o amanhã chegar 38 - Eun-Chae e Young-Kyun finalmente casam. Apesar da situação incômoda por causa da presença da Sun-Jung e do Win-Sup, o casal decide curtir a festa deles e deixar os problemas para depois.

Luz e Sombra 29 - Su-Hyuk fiscaliza o uso da maconha entre os artistas para prejudicar o Ki-Tae e a agência Bitnara. E para acabar de vez com o Ki-Tae resolve ligá-lo a chefes de máfia famosos. Sem saber de nada Ki-Tae vai ao encontro do chefe Han Jip-Hyung.

Luz e Sombra 30 - Como Su-Hyuk planejou, Ki-Tae acaba na prisão junto com o chefe de gangue Cho Tae-Su. Mas inesperadamente Rho Sang-Tek também acaba preso. Os três homens planejam fugir da prisão porque é a única maneira de sairem vivos de lá.