segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Resumo das novelas da semana do dia 27/02 a 04/03

Mil Beijos 39 - O diretor Jang melhora, a pneumonia está sob controle e é transferido para o quarto. Mas para surpresa de todos ele está com amnésia parcial e não se lembra de ter expulso a esposa de casa. Diante da situação Uh-Jin acha melhor trazer a mãe para casa.

Mil Beijos 40 - O diretor Jang voltou a ser amável com a nora Ju-Mi. Ele não lembra que ela é filha da sua esposa e a trata como tratava antes, mas isso deixa todos com receio. A memória dele pode voltar a qualquer momento.

Assalariado 5 - Yoo Bang e Yeo-Chi estão sendo procurados pela polícia. São os suspeitos no caso de homicídio do filho do diretor do Grupo Chunha. A única esperança de se livrar dessa acusação é achar o falso agente Cho, do serviço secreto.

Assalariado 6 - Choi Hang-Uh manda Cho sair do país por medida de segurança. Ele promete ir para EUA mas não consegue partir por causa da filha que pode morrer sem o transplante do coração. Sem saber que está sendo procurado pelo Yoo Bang, Cho anda livremente pelas ruas de Seul.

Viverei com Classe 36 - Ki-Han é expulso da casa do seu pai pelo seu 1/2 irmão mais velho que não aceita o irmão. Muito triste por se distanciar do pai, Ki-Han resolve voltar para a No-Ra e viver a vida humilde de antes. No-Ra que nunca esqueceu o Ki-Han fica feliz com a volta do amado.

Viverei com Classe 37 - A mãe da No-Ra resolve casar a filha com o Ki-Han. Numa cerimônia simples, sem festa e em família, finalmente Ki-Ha e No-Ra casam. Sung-Ae sabe que fez tudo que devia como mãe, casou todos os 3 filhos e agora poderá partir em paz.

Viva o Amor 57 - A família toda está esperando Dong-Uh e Jae-Mi para começar o noivado. Mas para surpresa de todos, Jae-Mi não aparece no noivado. Dong-Uh entra sozinho e explica porque a Jae-Mi desistiu do noivado e casamento.

Ceia dos Deuses 1 - A competição está acirrada. Do-Hee e Seol-Hee disputam a posição da 4° diretora do Arirang. Seol-Hee fica ansiosa com a calma da Do-Hee e acidentalmente queima a mão, ficando desclassificada.

A lua que abraça o sol 7 - Muitos anos se passam desde a falsa morte e velório da Yeon-Uh. A mulher religiosa percebe mudança na energia que rege o país. Instintivamente ela percebe que o momento chegou e volta para o palácio levando a Yeon-Uh.

A lua que abraça o sol 8 - Yeon-Uh não se lembra do seu passado.
E acredita na mentira que foi contada, ela foi largada pela família por causa do dom espiritual. Apesar disso a volta à sua terra natal deixa a jovem ansiosa, talvez poderá rever a família...

Se o amanhã chegar 27 - Eun-Chae não pede ajuda para o noivo e isso deixa Young-Kyun magoado. Sente que está sendo deixado para trás e até sente ciúmes do Ji-Ho. Ele decide mudar a situação casando-se com a Eun-Chae no cartório.

Se o amanhã chegar 28 - Eun-Chae fica surpresa com a determinação do noivo mas decide seguir a decisão dele. E ainda promete para o Young-Kyun que pedirá ajuda dele para inocentar a mãe da acusação.

Luz e Sombra 19 - Jung-Ae cai na armadilha que Myung-Guk colocou para agradar o senador Jang. O jantar não passa de farsa para ela cair nos braços do mulherengo. Mas Ki-Tae chega na hora para salvar a amada das garras do Jang.

Luz e Sombra 20 - O senador Jang fica furioso com a intromissão do caipira Ki-Tae. Nenhuma garota conseguiu escapar dele, ainda mais uma garota que ele deseja há tantos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário