domingo, 2 de outubro de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 03/10 a 09/10


Apaixonado 12: Diante da saída dos patrocinadores e da doença da filha que está perdendo a voz, a mãe da Hee-Ju vê-se obrigada a cancelar a apresentação. Mas os alunos decidem unir forças e dinheiro para continuar com a apresentação ajudados pelo diretor Suk-Hyun.




Apaixonado 13: Kyu-Won descobre que a Hee-Ju pode perder a voz se não for operada logo. Apesar da inimizade entre elas, Kyu-Won sabe que o sonho da Hee-Ju era participar da apresentação e decide ajudá-la, cantando atrás do palco enquanto Hee-Ju se apresenta diante da plateia.




Baik Dong-Su 19: Parecia que dessa vez o conselheiro finalmente seria acusado pelo crime e mantido preso. Mas ameaçando as testemunhas, o conselheiro escapa da cela novamente e promete vingar-se de todos os inimigos, inclusive o príncipe.

Baik Dong-Su 20: Chega o dia do grande torneio entre Baik Dong-Su e o japonês Kenzo. Mas antes do torneio começar, Kenzo pede ao rei para experimentar o arco e flecha que seria entregue ao embaixador de Demado.
Mas inesperadamente Kenzo aponta a flecha na direção do rei...

Perfume de Mulher 10: Yeon-Jae evita o Ji-Uk e ele decide seguir a Hee-Won que promete visitar a amiga no hospital. Ao chegar no hospital fica surpreso porque a amada está internada na ala de pacientes com câncer. Quando tenta abrir a porta, Eun-Suk impede, deixando Ji-Uk furioso.



Perfume de Mulher 11: Ji-Uk não consegue aceitar que perderá a amada dentro de alguns meses. Ele sofre porque perdeu a mãe num acidente e sabe como perder alguém é doloroso. Por isso decide se afastar da Yeon-Jae, mas o coração não obedece a razão.






Viva o amor 15: Jae-Mi vai até o restaurante em que marcou com o Dong-Uh. Mas chegando lá ele a apresenta como sua namorada. Ela fica surpresa e furiosa porque Dong-Uh pede para enganar a mãe dele, mas acaba aceitando para retribuir o favor e redimir pelo erro. Mas ela não imaginou que a mãe dele iria adorar a pretendente.




Viva o amor 16: Jae-Mi pensa com calma como foi tratada pelo Dong-Uh até agora. Foi além de gentilezas de um advogado perante sua cliente e pergunta se ele gosta dela. Ele confessa que sim e Jae-Mi fica supresa porque o seu coração que até então parecia morto volta a bater por ele.



Não suporto perder 3: Eun-Jae desconfia que Hyung-Uh está tendo um caso porque ele não conta de quem recebe certas ligações, mente dizendo que vai encontrar os amigos mas não vai, cancela a viagem que iam fazer sem contar o motivo... O que ela não sabe é que Hyung-Uh está ajudando a mãe dela sem ela saber.

Não suporto perder 4: Essa suspeita da Eun-Jae parece se concretizar quando a ex-namorada do marido aparece pedindo ajuda. Eun-Jae decide seguir o marido até Soktcho, no litoral e fica surpresa ao vê-lo com a Hee-Su.


Meu amor a meu lado 35: E a briga começa pela mães. A mãe da Mi-Sol defende a filha de jeito.


Meu amor a meu lado 36: So-Ryong descobre que a Mi-Sol está evitando-o de propósito. Não entende o motivo e sofre com a mudança da amada. Mas ao saber que sua mãe foi encontrá-la para terminar o namoro, sente pena da Mi-Sol e promete enfrentar a dificuldade juntos.


Gyebek 15: O rei arma um plano com a ajuda do nobre Yeon Mun-Jin para tirar a família Satek do poder. A rainha está inconsciente, o rei recebeu ajuda dos outros nobres que se aliaram a ele e tudo parece perfeito. Mas por algum motivo inexplicável, Gyebek sente que algo está estranho...


Gyebek 16: Ao cair na cilada que a rainha Satek armou, o nobre Yeon e todos os envolvidos acabam presos e torturados. E para desespero do Gyebek, a rainha ordena que mate o nobre Yeon diante dela. Gyebek se emociona com o velho nobre que não confessou a verdade para proteger o rei e o príncipe. E ele jura lutar pela liberdade do seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário