segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 10/10 a 17/10

Apaixonado 14: Sem saber de nada, a mãe da Hee-Ju traz os jornalistas para entrevistarem a filha que foi a protagonista do musical.
Mas Hee-Ju decide contar a verdade: quem cantou foi a Kyu-Won.
E isso deixa todos surpresos, especialmente a mãe dela.

Apaixonado 15 (fim): Kyu-Won volta da Europa como uma famosa atriz de musical. Enquanto isso Shin opera a mão que machucou apoiando a Kyu-Won. Kyu-Won ainda ama o Shin mas não entende porque ele continua evitando-a e sente raiva por isso.

Baik Dong-Su 21: O nobre Kim arma um plano para se livrar dos guardas pessoais do príncipe e assim poder atacá-lo. Mas Dong-Su consegue salvar a vida do Heuk Sa-Mo que está preso na cela no momento que o japonês Kenji ia atacá-lo.

Baik Dong-Su 22: O dia do confronto final entre o Espadachim e o ex-líder de Heuksachorong está se aproximando. Mas o que ninguém sabe é que o Espadachim está com câncer de estômago e o único desejo dele é viver até o dia do último confronto.

Perfume de Mulher 12: Ao ver a Eun-Jae no casamento da Hee-Won, o coração do Ji-Uk volta a bater forte. Ele tenta mas não consegue esquecer a amada e sabe que não controla mais o sentimento por ela. E quando vê a Eun-Jae em perigo, ele protege-a mas sofre um grave acidente de carro.

Perfume de Mulher 13: Ciente de que falta cada vez menos tempo, Eun-Jae resolve pedir perdão para o professor que gostava da sua mãe. Pede perdão por ter caluniado o professor quando era criança por sentir ciúmes. Ele aceita o perdão e decide reatar com a mãe da Eun-Jae.

Viva o amor 17: Ju-Ri desconfia do marido que mente para ela e o segue com o carro mas acaba perdendo-o por causa de um farol fechado. Morre de raiva mas decide se controlar até achar a prova de que o Hyung-Do está pulando a cerca. Sem saber que a esposa desconfia, cada vez mais Hyung-Do se aproxima da ex-esposa.

Viva o amor 18: Jae-Mi descobre que o marido tem problema de fertilidade quando sai o resultado do exame. Ela sente vontade de contar tudo e zombar dele mas resolve suportar com muito custo. Mas por um lado fica satisfeita porque tem uma carta na manga que pode desmoralizá-lo.

Não suporto perder 5: Furiosa porque acha que o marido está traindo-a, Eun-Jae decide se divorciar do marido e entra com um processo na justiça. Sem saber de nada Hyung-Uh recebe um aviso do fórum com o pedido de divórcio da Eun-Jae e fica surpreso, sem entender o motivo.

Não suporto perder 6: Finalmente as mães da Eun-Jae e do Hyung-Uh descobrem que na verdade são comadres e seus filhos estão casados. Agora a questão é como vão resolver a rixa por causa do imóvel. Já que a mãe do Hyung-Uh é a proprietária maquiavélica e a mãe da Eun-Jae é a inquilina chata.

Meu amor a meu lado 37: So-Ryong descobre que foi adotado quando ainda era recém-nascido. Fica em estado de choque e sai de casa no meio da chuva deixando todos preocupados. Procurando por notícias, a mãe do So-Ryong pede ajuda até para a Mi-Sol.

Meu amor a meu lado 38: Mi-Sol descobre porque So-Ryong saiu de casa e fica preocupada. Liga sem parar e finalmente alguém atende o celular dele. Não é o So-Ryong, mas a pessoa que achou o celular dá a pista de onde So-Ryong possa estar.

Gyebek 17: Gyebek e seu bando resolvem usar o tolo príncipe Gyo-Ki para destruir a rainha. Ele é ambicioso mas por ser tolo, passa a ser controlado com muita facilidade. Sem saber de nada passa a sonhar com o dia que virará o rei de Baikjae.

Gyebek 18: A rainha Satek e o seu pai desconfiam da Eun-Go e mandam vigiá-la. Sem saber de nada Eun-Go encontra o príncipe Eija e é flagrada por Nam-Jo. Nam-Jo ia contar tudo sobre a Eun-Go para a rainha quando é morto por Gyebek. Ainda assim a desconfiança continua.

Um comentário: