domingo, 30 de outubro de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 31/10 a 06/11

Mil Beijos 5 - Ju-Young flagra Tae-Kyung no motel com a amante e fica decepcionada. Desiste da ideia de voltar com o marido e vai para a casa da avó, deixando Tae-Kyung desesperado. Ele faz de tudo para reconquistar a esposa, mas ela não confia mais nele.

Mil Beijos 6 - Uh-Jin leva Ju-Mi e apresenta-a como sua namorada diante de sua família. Essa pequena mentira traz consequências desastrosas que nenhum dos dois tinha previsto. Quem iria imaginar que a mãe da Ju-Mi seria a madrasta dele?

Baik Dong Su 27 - O nobre Hong planeja matar o príncipe com a ajuda dos líderes de guardas e Heuksachorong. O que ele não imagina é que Un não tem a mínima intenção de ajudá-lo. Quando tudo parecia estar pronto, imprevistos começam a acontecer.

Baik Dong Su 28 - Dong-Su descobre que Un está tentando voltar ao que era antes ao vê-lo defendendo o príncipe dos inimigos. Mas ao saber que Un matou o pai do príncipe, o príncipe decide acabar com o assassino arriscando a própria vida.

Viverei com Classe 2 - No-Ra volta para casa trazendo confusão e briga na família. Com exceção da mãe, ninguém aceita a presença da irmã mais velha. Apesar disso o irmão dela sente na obrigação de ajudá-la, o que irrita a esposa que está grávida.

Viverei com Classe 3 - Ah-Ra vê seu namorado num encontro arranjado e ela decide vingar-se dele. Ela procura então uma agência de matrimônio para conhecer outros homens, mas eles acabam se encontrando por acaso.

Viva o Amor 23 - Dong-Uh pede Jae-Mi em casamento mas ela recusa. Ela promete casar com ele quando estiver financeiramente estável, e ele decide aceitar a decisão da amada, apesar de ter sido contrariado.

Viva o Amor 24 - Jung-Su descobre que o bebê na barriga da esposa é de outro homem. Arrepende-se do divórcio e procura a ex-esposa, pedindo para reatar. Ao ver isso Dong-Uh fica furioso e dá um soco no rival que está totalmente bêbado.

Não suporto perder 11 - Eun-Jae descobre que apesar das diferenças ama muito o marido. Ela decide reatar com o marido, mas dessa vez Hyung-Uh desiste do casamento pelo bem da esposa. Agora é a vez da Eun-Jae convencer o marido que eles são mais felizes juntos. 

Não suporto perder 12 - Eun-Jae descobre o segredo sobre o cunhado que mora nos EUA. Hyung-Ju morreu num acidente de carro por causa do marido dela, e Hyung-Uh carrega essa culpa.
E para consolar a mãe ele finge que o irmão mora nos EUA...

Meu amor a meu lado 43 - Finalmente Jin-Guk descobre quem sequestrou a filha de sua noiva no dia do casamento. Foi seu próprio sobrinho e fica surpreso e irritado. E fica ainda mais surpreso ao saber que ele fez isso por ser o pai do Young-Ung.

Meu amor a meu lado 44 - So-Ryong e Mi-Sol decidem superar as dificuldades juntos e prometem casar. E para se aproximar do futuro enteado, So-Ryong leva Young-Ung para pescar mas o menino desaparece. Ele o procura desesperadamente e até pensa na pior situação.

Gyebek 23 - Eun-Go é condenada à morte. Para salvar a amada da execução o príncipe Eija mente dizendo que ela está grávida e espera um bebê real. Isso deixa Gyebek desesperado e deprimido, e até pensa que perdeu todo o sentido para viver.

Gyebek 24 - 7 anos se passaram... Gyebek conquistou 39 fortalezas de Shila e é considerado um herói nacional. Mas a vitória de Gyebek deixa o rei Eija com ciúmes e incomodado, deixando Eun-Go preocupada com o amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário