domingo, 13 de novembro de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 14/11 a 20/11

Mil Beijos 9 - A amante do Tae-Kyung invade a casa dele e revela que está grávida, mostrando uma foto de ultrassom. Furiosa e desconfiada, a mãe do Tae-Kyung expulsa Jun-Hee de casa, mas ela está decidida a conquistar o amante novamente.

Mil Beijos 10 - Uh-Jin confessa para os pais que Ju-Mi fingiu ser sua namorada porque ele havia pedido. Mas agora ele tinha mudado de ideia e se a Ju-Mi permitisse, desejava casar-se com a jovem. Ju-Mi fica surpresa com o pedido de casamento nada romântico e fica brava com o que ele diz.

Clímax 2 - Won-Rok volta da Manchúria com a missão de passar informações para os companheiros que lutam pela libertação da Coreia e mandar dinheiro para ajudá-los a se manter. Ele trabalha na redação do jornal mas acaba preso e recebe o apelido de Lee Yuk-Sa, que significa 264, número de identificação do prisioneiro.

Raíz Profunda1 - Mostra como era a vida do rei Sejong quando era jovem. Ele era influenciado pelo rei-pai, um homem cruel que matava todos aqueles que atrapalhavam o seu governo sem pensar duas vezes, sem qualquer piedade.

Viverei com Classe 6 - Ao saber que Ki-Han foi procurar o irmão dela, No-Ra fica furiosa. Apesar de saber que é um homem bom e gostar muito dela, No-Ra sabe que não tem futuro com ele. Ela expulsa Ki-Han friamente de casa mas fica preocupada sem demonstrar para a família.

Viverei com Classe 7 - Os filhos da Sung-Ae ficam surpresos com a mudança do humor da mãe. Ela que sempre foi tão generosa e paciente torna-se uma pessoa agressiva e revoltada com a vida e até com os filhos. Diante da mudança, desconfiam que alguma coisa esteja errada com a mãe.

Viva o Amor 27 - Jung-Hee tenta manter o casamento do marido com a Ju-Ri e confessa que é culpada por tudo e que Hyung-Do é inocente. Quando a mãe da Ju-Ri humilha a Jung-Hee, Hung-Do se descontrola e leva a ex-esposa para fora, deixando todas assustados com essa reação inesperada.

Viva o Amor 28 - Ju-Ri e Hyung-Do decidem divorciar de forma amigável, deixando a guarda da filha com a Ju-Ri. Sem saber de nada, Jung-Hee tenta ajudar o ex-marido pela última vez a voltar para a filha dele, mas isso irrita ainda mais a Ju-Ri.

Não suporto perder 15 - Através do veterano da faculdade, Hyung-Uh conhece um advogado simpático que voltou dos EUA. Durante a conversa ele desabafa ao Hyung-Uh que sua ex-namorada casou enquanto ele estava nos EUA. Mas ao descobrir que essa ex-namorada é a Eun-Jae, Hyung-Uh sente ciúmes.

Não suporto perder 16 - Eun-Jae está dividida entre o ex-marido e o ex-namorado. Os dois homens fazem de tudo para conquistá-la deixando Eun-Jae confusa com a situação inesperada. Ela pede ajuda ao 1/2 irmão que lhe dá um conselho, siga a voz do coração...

Meu amor ao meu lado 47 - A dona Kang finalmente descobre a farsa da Jung-Ja. Descobre como ela manipulou tudo para fazê-la acreditar que seu neto tinha morrido e fica furiosa com a mentira.

Meu amor ao meu lado 48 - Yun-Jung sofre aborto, deixando Jung-Ja desesperada. Jung-Ja e o Suk-Bin pensam num jeito de arrumar um recém-nascido para enganar a dona Kang, sem saber que ela estava ouvindo tudo. Ao ouvir toda a armação, a idosa fica furiosa.

Gyebek 27 - A rainha Eun-Go manipula os nobres para votarem pela invasão de Shila e começar a guerra. Mas Gyebek é contra porque sabe que não terá chances, contrariando a decisão do rei Eija. Para convencer Gyebek, Eun-Go revela que ele deve lutar para ficar mais forte que o rei e tê-la de volta.

Gyebek 28 - O rei Eija está cada vez mais violento e chega a ordenar que mate todos os prisioneiros de Shila. Ele chega a capturar a filha do Kim Chun-Chu e manda que seja decapitada. Mas Gyebek impede a execução e declara que não vai mais acatar a ordem do rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário