domingo, 20 de novembro de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 21/11 a 27/11

Mil Beijos 11 - Ju-Mi aceita casar com o Uh-Jin mas isso preocupa a madrasta do Uh-Jin. Ela descobre que a sua futura nora na verdade é a filha Ju-Ah que largou quando se divorciou do 1° marido. Depois de pensar muito, cria coragem e liga para a ex-sogra, avó da Ju-Mi.

Mil Beijos 12 - A avó da Ju-Mi decide impedir o casamento da neta ao saber quem é a madrasta do Uh-Jin. Ela impede o casamento mas ninguém consegue entender a decisão da idosa. Ju-Young acha que basta convencer a avó, sem saber que o motivo é mais sério do que imagina.

Raiz Profunda 2 - O pai do Tolbok acaba morto depois de ser torturado, deixando o menino furioso. Quando os guardas tentam tirar o corpo da cela, Tolbok impede que o corpo do pai seja levado e acaba virando uma confusão. Os presos aproveitam a ocasião e fogem, inclusive Tolbok e Da-Mi.

Raiz Profunda 3 - O rei acaba salvando Tolbok mas é obrigado a enfrentar o rei-pai que está decidido a matar o servo do traidor. Para punir o rei, o rei-pai manda uma caixa de comida vazia que representa ordem de suicídio. Agora o rei terá de usar a sabedoria para se livrar da morte.

Viverei com Classe 8 - Ah-Ra até esquece o encontro com a mãe de seu namorado que fica furiosa. Ah-Ra decide salvar a mãe e deixar seu casamento de lado, mas isso deixa Shin-Hyung inconformado. Apesar da insistência do Shin-Hyung, Ah-Ra não muda de ideia.

Viverei com Classe 9 - No-Ra foge levando as coisas que roubou na casa do irmão e da mãe. Mas ao saber que a mãe está doente, resolve voltar para casa para cuidar da mãe doente. Não é bem-recebida pelos irmãos mas No-Ra não se importa com a raiva deles.

Viva o Amor 29 - Ju-Ri e Hyung-Do estão divorciados. Jung-Hee tenta impedir mas isso deixa a Ju-Ri ainda mais furiosa com a rival.
Mesmo sabendo que o ex-marido ficou inconsciente e está internado, Ju-Ri não visita o marido doente.

Viva o Amor 30 - Jung-Su volta para ameaçar a ex-esposa. Ele irá contar para a mãe do Dong-Uh que foram casados se ela continuar vendendo a canja da energia. Dong-Uh ameaça também, se ele fizer isso fará ser preso por roubar a receita de canja. A guerra está declarada.

Não suporto perder 17 - Eun-Jae chega ao hospital decidida a perdoar o pai que tinha largado ela. Mas chega tarde e não consegue nem se despedir do pai no leito de morte. Arrepende-se disso e decide nunca adiar nada porque pode ser tarde demais.

Não suporto perder FIM - Young-Ju dá à luz o bebê mas por causa da mãe que adoece, deixa o recém-nascido na casa da Eun-Jae. Os dois ficam atrapalhados com o bebê recém-nascido mas fazem de tudo para não deixar o bebê desconfortável. Mas o que antes parecia cansativo, acaba sendo prazeroso e eles também decidem ter um filho.

Meu amor ao meu lado 49 - Dona Kang sabe que So-Ryong é seu neto mas continua inconsciente com o choque. O diretor Koh se sente responsável pelo que a família do irmão fez e resolve deixar o cargo. Suk-Bin tenta aproveitar a situação para caluniar So-Ryong por desvio de verba e ficar com o controle do Grupo Jinsung.

Meu amor ao meu lado FIM - Suk-Bin acha que finalmente vai controlar o Grupo Jinsung. Mas So-Ryong consegue provar que Suk-Bin formou caixa 2 para comprar as ações da empresa e faz o rival ser preso. Com isso, todo sonho da Jung-Ja vai por água abaixo.






Gyebek 29 - A rainha Mok está furiosa com a decisão do Gyebek de não apoiar o filho dela para virar o príncipe herdeiro. Gyebek tenta convencê-la a voltar a ser uma pessoa que pensa nos súditos mas isso provoca ainda mais a ira da rainha. Ela promete acabar com ele.


Gyebek 30 - Ao ver o Gyebek sofrendo por causa da rainha Mok que ficou cega pelo poder, Cho-Young sente pena do amado.
Ela consola o general e finalmente ele percebe que passou a ver a Cho-Young com outros olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário