domingo, 27 de novembro de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 28/11 a 04/12

Mil Beijos 13 - A madrasta do Uh-Jin fica feliz ao rever a filha mais velha, Ju-Young. E convida as duas irmãs para comprar roupa, deixando a avó da Ju-Young furiosa. Ela liga ameaçando e proibe que aja como se fosse a mãe delas.

Mil Beijos 14 - Uh-Bin vê Chan-No no estádio de futebol com os pais e morre de ciúmes. Ele chama Ju-Young para tirar satisfações e ela diz que está pensando em reatar com o ex-marido, deixado Uh-Bin irritado.

Raiz Profunda 4 - O rei fica preocupado com as mortes misteriosas que acontecem dentro do Jipyunjun. Ele acha que alguém descobriu sobre o plano e manda Cha-Yun achar o assassino. Mas o plano é usar Chae-Yun como isca para capturar o assassino.

Raiz Profunda 5 - Chae-Yun tenta desvendar o assassinato porque só assim terá a chance de matar o rei. Mas ao perceber que o suspeito usou a técnica de asfixia que só o seu mestre sabia, ele fica confuso. Percebe que algo mais grave está por trás dessas mortes.

Viverei com Classe 10 - A cirurgia da Sung-Ae termina mas ela precisa continuar com o tratamento de quimioterapia porque não tem cura. Os filhos decidem mentir para a mãe dizendo que ela está recuperada para acalmá-la. Acredita no que os filhos dizem e Sung-Ae tenta voltar à sua vida de sempre.


Viverei com Classe 11 - Young-Pal continua exigindo dinheiro para a nora. Ela suspeita que esse dinheiro está ligado com a namorada do sogro e resolve investigar. Ao saber que ela tem câncer decide impedir esse casamento.

Viva o Amor 31 - Jung-Su entra na casa do Dong-Uh para ameaçá-lo no dia que a Jae-Mi foi conhecer os pais do amado. Dong-Uh se vê obrigado a entregar a prova que protegeria Jae-Mi para o trapaceiro pelo bem da família.

Viva o Amor 32 - Jung-Su e Jae-Mi discutem no saguão do prédio sobre o passado deles. O que eles não sabiam é que a mãe do Dong-Uh estava ouvindo tudo. Ao saber que Jae-Mi já foi casada com Jung-Su, a dona Byun sobe furiosa para o escritório do filho.

Promessa de mil dias 1 - Seo-Youn e Ji-Hyung passam os últimos momentos juntos.A despedida é dolorosa para os dois mas Seo-Youn finge diante do amado estar calma por causa do orgulho. Isso magoa ainda mais o Ji-Hyung.

Promessa de mil dias 2 - Ji-Hyung volta bêbado para casa e resolve desabafar para sua mãe. Não deseja casar com a Hyang-Ki por amar outra. Surpresa com a declaração do filho 1 mês antes do casamento, a mãe do Ji-Hyung tenta convencê-lo que esse sentimento é natural e passageiro.

Se o amanhã chegar 1 - Jung-In é criada sob os cuidados da avó materna que se esforça para ensinar como o mundo pode ser traiçoeiro. Sem saber de nada, ela sonha com um mundo lindo e cheio de realizações. E acha que as histórias que a avó conta não passam de fábula para dormir.

Se o amanhã chegar 2 - O marido da Jung-In consegue sucesso graças à ajuda da esposa linda e determinada. Sempre que a empresa dele passa por dificuldade ela conseguia resolver os problemas. Mas isso deixa-o com complexo de inferioridade em relação à esposa.

Gyebek 31 - Gyebek enfrenta o rei e decide sair de Sabi e ficar na fronteira com o país inimigo. O que ele não sabia que isso era justo o que o rei estava desejando e a rainha Mok estava previndo. Mas em troca ele exige que Sung Chung volte para o palácio e continue no cargo de conselheiro.

Gyebek 32 - Com Gybek longe do palácio, o rei está livre para governar o país como bem entender. Isso deixa Sung Chung e Heung Su cada vez mais preocupados. O país que eles sonharam parece estar cada vez mais distante e percebem que o poder transforma as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário