segunda-feira, 2 de abril de 2012

Resumo das novelas da semana do dia 02/04 a 08/04

Mil Beijos 49 - Ji-Sun implora para o marido que quer voltar para casa. Ela quer passar os últimos momentos com a família e o marido aceita, apesar de contrariado. Mesmo enfraquecida, Ji-Sun finalmente sente a felicidade.

Mil Beijos 50 - FIM. Yu-Kyung finalmente decide deixar o Uh-Bin livre. Percebe que o amor não é um sentimento que pode ser controlado e parte para sua família nos EUA. Uh-Bin decide viver sem pensar na Ju-Young, mas o destino tem outros planos para ele.

Assalariado 15 - Jin Shi-Hwang morre nas mãos da ambiciosa assessora Mo Ga-Bi. Ninguém desconfia que Ga-Bi matou o diretor usando insulina falsa e acham que a morte foi causada pela diabete. Sozinha no mundo, Yeo-Chi sente o mundo ruir sob seus pés e Yoo Bang é o único que pode salvá-la.

Assalariado 16 - O Grupo Chunha entra em caos pelo controle da empresa. De um lado estão os acionistas poderosos e do outro lado está Yeo-Chi, a jovem neta do diretor Jin. Ga-Bi fará de tudo para reverter a situação a seu favor.

Viverei com Classe 46 - Shin-Hyung e Eun-Geol brigam pela Ah-Ra. Por um lado está o marido ciumento e do outro está o ex-namorado apaixonado. Mas o coração da Ah-Ra só pula pelo marido.

Viverei com Classe 47 - Ju-Ra descobre que a sua irmã que tanto odeia é na verdade sua mãe e tenta viver na linha. Mas Pal-Pal não consegue esquecê-lo e decide casar com ele. Ju-Ra fica surpreso com a decisão da garota e tenta evitá-la a todo custo.

Ceia dos Deuses 10 - In-Ju empurra a Jun-Young numa lagoa rasa.
Ao vê-la se debatendo ela caçoa da rival achando que é brincadeira.
Mas percebe que ela realmente está se afogando e fica assustada.

Ceia dos Deuses 11 - Jun-Young tem flashes do momento do acidente, quando caiu do navio. Parecem peças do quebra-cabeça de sua vida e ela decide montar as peças com cuidado para achar seus verdadeiros pais. E In-Ju se sente ameaçada pela Jun-Young (a verdadeira In-Ju) sem saber o motivo.

A Lua que abraça o Sol 17 - O rei desconfiava que a Wol poderia ser a sua amada que voltou viva. Diante da confirmação ele se arrepende por ter maltratado Yeon-Uh. Agora só há uma coisa que falta fazer, descobrir quem mandou matar sua noiva.

A Lua que abraça o Sol 18 - Para sua surpresa, o rei descobre que sua irmã mais nova está envolvida na morte da sua amada. E que o rei pai, ao descobrir isso, escondeu o conteúdo da investigação da morte da Yeon-Uh para proteger a própria filha.

Se o amanhã chegar 37 - Sun-Jung prepara a cerimônia do seu casamento com o Won-Sup, antes mesmo do divórcio dele estar legalizado. Mas Jung-In está furiosa por ela maltratar sua filha Eun-Chae e declara, não dará o divórcio.

Se o amanhã chegar 38 - Eun-Chae e Young-Kyun finalmente casam. Apesar da situação incômoda por causa da presença da Sun-Jung e do Win-Sup, o casal decide curtir a festa deles e deixar os problemas para depois.

Luz e Sombra 29 - Su-Hyuk fiscaliza o uso da maconha entre os artistas para prejudicar o Ki-Tae e a agência Bitnara. E para acabar de vez com o Ki-Tae resolve ligá-lo a chefes de máfia famosos. Sem saber de nada Ki-Tae vai ao encontro do chefe Han Jip-Hyung.

Luz e Sombra 30 - Como Su-Hyuk planejou, Ki-Tae acaba na prisão junto com o chefe de gangue Cho Tae-Su. Mas inesperadamente Rho Sang-Tek também acaba preso. Os três homens planejam fugir da prisão porque é a única maneira de sairem vivos de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário