terça-feira, 10 de abril de 2012

Resumo das novelas da semana do dia 09/04 a 15/04

Deus dos Guerreiros 1 - No ano 1217 começou a revolta dos monges contra a opressão da família Choi Sung-Won. Essa rebelião terminou em fracasso mas por causa disso monges inocentes foram presos, inclusive o monge Mu-Sang, filho de um escravo fugitivo.

Deus dos Guerreiros 2 - Mu-Sang e Wol-Ah acabam sendo torturados e maltratados pelos guardas injustamente. Mu-Sang tenta fugir mas percebe que a única forma de sair desse sofrimento é morto. Uma força interna faz ele resistir e passa a sonhar em fugir dessa vida.

Assalariado 17 - O Grupo Chunha entra com processo contra a Companhia Pengsung e pede indenização por uso ilegal da patente.
Mais uma vez Yoo Bang está diante de um grande obstáculo.
Quando parece ser jogo terminado, Hang-Uh percebe que Yoo Bang é um adversário difícil de ganhar.

Assalariado 18  - Yeo-Chi tem certeza que o avô morreu nas mãos da Ga-Bi. Sente ódio e vontade de matá-la mas sabe que faltam provas para incriminar a rival. Com muito esforço Yeo-Chi esconde o que sente e adia a vingança.

Viverei com Classe 48 - Dae-Ra está cansado da vida, das constantes brigas com a esposa e da mãe doente que tenta suicidar e resolve desistir de tudo. Leva a mãe até a sua terra natal para se matar com ela. Ao saber da intenção do filho, Sung-Ae implora para viverem juntos e jura que nunca mais tentará o suicídio.

Viverei com Classe 49 - A família percebe como Dae-Ra sofria no casamento e tenta ajudá-lo a reatar com a esposa. Mas a mágoa entre eles é grande e não será fácil resolver o mal entendido gerado por causa da Keun-Hee.

Ceia dos Deuses 12 - Jun-Young tenta achar um jeito de se desculpar para o chef Haemil. Ele está processando Arirang e só Jun-Young pode convencê-lo a cancelar o processo. Mas Haemil faz de tudo para não encontrar a garota deixando-a nervosa.

Ceia dos Deuses 13 - Jun-Young prepara tok especial no aniversário da grã mestre. Todos ficam surpresos com o sabor idêntico ao tok da grã mestre. Mas uma pessoa fica incomodada com esse talento da rival, é a In-Ju.

A Lua que abraça o Sol 19 - O príncipe Yang-Myung decide se aliar ao conselheiro contra o rei. A única coisa que ele deseja em troca é Yeon-Uh apesar de saber que o coração dela pertence ao rei. Começa a última batalha no palácio pelo controle do poder...

A Lua que abraça o Sol 20 (FIM) - Yeon-Uh aparece para a mãe depois de 8 anos. Ao saber que a nora está envolvida na morte da filha, a mãe da Yeon-Uh não contém a decepção pela princesa Mi-Na que acaba sendo expulsa de casa.

Se o amanhã chegar 39 - Agora que a filha está casada, Jung-In decide dar o divórcio ao marido, deixando Won-Sup surpreso. E Jung-In explica ao marido, agora a guerra está declarada contra a rival Sun-Jung.

Se o amanhã chegar 40 - Won-Sup começa a desconfiar cada vez mais da Sun-Jung e sente que foi usado pela ambiciosa amante.
Ele se arrepende por ter largado a família para escolher a jovem mas agora não tem mais volta. 

Luz e Sombra 31 - Ki-Tae é transferido para ser julgado junto com Cho Tae-Su e Rho Sang-Tek. Ao saber que Cho Tae-Su planeja fugir, Ki-Tae decide fugir junto para se livrar da condenação armada pelo Su-Hyuk e Jang Chul-Hwan.

Luz e Sombra 32 - Ki-Tae vira um fugitivo procurado pela polícia.
A única coisa que Ki-Tae quer é se vingar dos homens que mataram o pai dele acusando de comunista. Mas como criminoso foragido da lei Ki-Tae deve tomar a maior decisão da vida dele para executar essa vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário