terça-feira, 24 de abril de 2012

Resumo das novelas da semana do dia 23/04 a 29/04

Rei dos Guerreiros 5 - A competição entre os times azul e vermelho é acirrada e violenta. Graças ao Kim Jun, o time vermelho empata a partida, mas ele acaba violentamente ferido. Wol-Ah se desespera ao vê-lo sendo levado na maca, inconsciente.

Rei dos Guerreiros 6 - Kim Jun não está em condição de competir a próxima partida mas teima. Ao perceber que ninguém deixará ele competir, Kim Jun decide procurar a sinhá para ajudá-lo.

Assalariado 21 - Ga-Bi sente-se ameaçada pela Uh-Hee que sabe a verdade sobre a morte do diretor Jin. Ga-Bi manda o secretário dele acabar com a jovem apesar dela ser a noiva do Hang-Uh, braço direito dela.

Assalariado Fim - Graças ao competente advogado de defesa, Ga-Bi consegue se livrar de todas as acusações contra ela, deixando Bang e Yeo-Chi furiosos. Mas o que ela não imaginava era o aparecimento da Uh-Hee no tribunal como testemunha e a confissão do secretário de que a diretora Mo era a mandante do crime.

Rei da Moda 1 - Ga-Young sofre nas mãos da malvada madame Cho que faz de tudo para prejudicar a jovem.Acusada de incendiar a loja de roupas, Ga-Young acaba sendo expulsa e vai parar na feira de Dongdemun onde conhece Young-Geol.

Rei da Moda 2 - Os tripulantes do navio onde Young-Geol estava provocam uma rebelião no meio do mar. Depois de sofrer muito Young-Geol é o único sobrevivente e vem parar no território americano. Sem saber que é acusado de ter provocado a rebelião, ele tenta achar Ga-Young.

Ceia dos Deuses 16 - A avó do Jae-Ha dá a aliança que recebeu da sogra para In-Ju, prometendo ajudá-la. In-Ju está satisfeita com o apoio que recebe e está confiante que Jae-Ha voltará para ela. Mas Jae-Ha está decidido a enfrentar a avó para ficar com a amada Jun-Young.

Ceia dos Deuses 17 - Do-Yun sente-se cada vez mais atraído pela Jun-Young apesar dela ter namorado. Por isso resolve esquecê-la, partir para Londres e voltar a viver como Haemil, o famoso chef mascarado. Mas ele não consegue partir deixando Jun-Young.

Se o amanhã chegar 43 - Cada vez mais o cerco se fecha ao redor da Sun-Jung, e até o marido dela deu as costas para ela. Sun-Jung começa a se desesperar para se livrar das acusações. Então percebe que Jung-In é uma adversária difícil de ganhar.

Se o amanhã chegar 44 - Jung-Mo rouba o dinheiro da Sun-Jung que estava escondido dentro do contêiner. Sun-Jung está na prisão e ao saber disso ela se desespera mas Jung-Mo já está foragido.

Luz e Sombra 35 - Ki-Tae usa Chae-Young para chamar os jornalistas para dar uma coletiva de imprensa. Mas o que ele pretendia fazer é interrompido pelos agentes do serviço secreto, deixando todos surpresos, inclusive a família do Ki-Tae que estava no local.

Luz e Sombra 36 - Ki-Tae fica furioso com o diretor Kim do serviço secreto. Ele queria revelar aos jornalistas que Jang Chul-Hwan matou o pai dele torturado na sala de interrogatório do serviço secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário