segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu estou vivo



Uma estória sangrenta que passa dentro de um hospital trancado cheio de zumbis e descreve o esforço de uma mãe para salvar a vida de sua filha das garras desses devoradores de carne humana.

Eu estou vivo 1:O capitão Choi é mordido por um pescador que foi contaminado por um vírus desconhecido, morre e depois ressuscita. O superior dele leva o ferido Choi para um local com a placa de hospital, mas na verdade é um laboratório de pesquisa de vírus sem imaginar o horror que iria passar lá dentro.

Eu estou vivo 2:Ao descobrir que a pesquisa do vírus está com problemas, o general Jin procura o diretor do hospital.
Por outro lado Su-Yeon entra no quarto do hospital para salvar a filha Sun-Hee, mas fica assustada ao ver que algo está segurando a sua filha na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário