segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 19/12 a 25/12

Mil Beijos 19 - Uh-Bin vai até a sessão de fotos do primo que está com o casamento marcado. Quando chega ao estúdio vê a irmã de sua amada vestida de noiva. Ele fica em estado de choque e sai do estúdio às pressas.

Mil Beijos 20 - Ju-Young sabe que agora eles têm mais um obstáculo pela frente. Sua irmã vai casar com o primo do Uh-Bin e fica desesperada. Uh-Bin pede para enfrentarem as dificuldades juntos, mas Ju-Young fica cada vez mais desanimada com a vida que escolheu.

Raiz Profunda 9 - Karion é acusado de ameaçar o nobre Nam com o facão usado no abatedouro. Yoon Chae-Yun sabe que um plebeu nunca sai vivo de uma cela e decide ajudá-lo. Apesar de saber que Karion é inocente não consegue achar provas para inocentá-lo.

Raiz Profunda 10 - É chegada a hora do líder do Milbon finalmente sair para o mundo. Mas o que ninguém desconfiava é que o líder sempre esteve por perto, aliás, mais perto do que podia imaginar. O líder agiu como avisou, estaria escondido no meio da multidão e estaria perto de seus companheiros.

Viverei com Classe 16 - Shin-Hyung confessa para a Ah-Ra que durante 7 anos de namoro chegou a se cansar dela e até desejava que ela partisse. Ele achou que a Ah-Ra estaria sempre ali e que sempre seria dele. Mas agora que está prestes a perdê-la, percebeu o quanto ama a ex-namorada.

Viverei com Classe 17 - Depois de pensar muito sobre o futuro, Ah-Ra decide que não quer uma vida cheia de conforto mas sem amor ao lado do médico. Ela decide seguir o coração deixando o médico frustrado, mas ele avisa que ainda não perdeu a esperança.

Viva o Amor 37 - Jung-Hee e Hyung-Do vão animados até um asilo para fazer trabalho voluntário. Mas o que não esperavam era encontrar a Ju-Ri no mesmo local e a bomba que ela jogaria sobre o casal, fazendo passar humilhação diante das pessoas.

Viva o Amor 38 - Jae-Mi passa dias pensativa sobre a decisão que vai tomar. Ela não deseja separar Dong-Uh da mãe dele, mas sabe que para fazer isso ela deve sair da vida do amado. Finalmente Jae-Mi vai ao encontro da dona Byun decidida.

Promessa de mil dias 7 - A mãe do Ji-Hyung encontra a Seo-Youn e pede ajuda para convencer o filho a casar com a Hyang-Ki. Seo-Youn fica surpresa ao saber que o casamento do amado foi anulado por causa dela e promete ajudar. Ela se arrepende do caso que tiveram e sente que a maldição sobre ela pode atingir o Ji-Hyung.

Promessa de mil dias 8 - A mãe do Ji-Hyung fica pensativa depois de conhecer a garota que conquistou seu filho. Entende porque ele sentiu atração pela garota enigmática e sente pena por não poder ajudá-lo. Ela sabe que o futuro do marido depende do casamento do filho com a Hyang-Ki.

Se o amanhã chegar 7 - Sun-Jung decide se vingar da patroa e usa a gravação da conversa da Son Jung-In ao dar propina. O ódio que ela guardou durante tantos anos finalmente está prestes a via à tona. Sem saber de nada, a diretora Son confia na Sun-Jung todos os seus segredos.

Se o amanhã chegar 8 - Son Jung-In desconfia que o marido está pulando a cerca mas não consegue provas. Até que algo inesperado acontece deixando todos surpresos. O filho da Sun-Jung chama o marido da Son Jung-In de papai.

Especial - Eu estou vivo 1 e 2
O capitão Choi é mordido por um pescador que foi contaminado por um vírus desconhecido, morre e depois ressuscita. O superior dele leva o ferido Choi para um local com a placa de hospital, mas na verdade é um laboratório de pesquisa de vírus sem imaginar o horror que iria passar lá dentro.
 
Ao descobrir que a pesquisa do vírus está com problemas, o general Jin procura o diretor do hospital. Por outro lado Su-Yeon entra no quarto do hospital para salvar a filha Sun-Hee, mas fica assustada ao ver que algo está segurando a sua filha na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário