segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 12/12 a 18/12

Mil Beijos 17 - Yu-Kyung bebe demais com a Hee-Bin, sente dor de cabeça e toma analgésico mais do que o necessário e acaba adormecendo. Hee-Bin vê a Yu-Kyung desacordada e leva-a para o hospital desesperada. Yu-Kyung decide aproveitar esse acidente e pede para a amiga mentir para o Uh-Bin dizendo que ela tentou o suicídio por não conseguir esquecê-lo.

Mil Beijos 18 - Ju-Young e os funcionários do Calçados Luni visitam a chefe no hospital. Quando chegam vê a Yu-Kyung e o Uh-Bin abraçados no quarto do hospital. Yu-Kyung olha satisfeita para a rival que está supresa com a cena que viu.

Raiz Profunda 7 - O assassino mascarado mata a 4° vítima na floresta e corre para pegar a So-Ih e tirar informações dela. Mas ele se depara com o guarda Chae-Yun. Tenta despistá-lo mas Chae-Yun o segue usando a técnica do vôo, deixando o assassino surpreso com o inesperado.

Raiz Profunda 8 - Chae-Yun duela com o assassino no meio da floresta mas quando está quase ganhando, Mu Hyul aparece com seus homens e o assassino acaba fugindo.Apesar da falsa identidade, Mu Hyul sabe que Chae-Yun é Tolbok e está sempre alerta com ele, para evitar que ele mate o rei.

Viverei com Classe 14 - Ah-Ra é capturada pelo agiota e seus capangas que vieram de Busan atrás do Ki-Han e No-Ra. Ki-Han consegue salvar a irmã da sua amada brigando com toda força que tem e acaba desmaiando.

Viverei com Classe 15 - Shin-Hyung não consegue esquecer Ah-Ra e tenta fazer de tudo para a ex-namorada mudar de ideia. Ao ver a Ah-Ra com uma garrafa de soju na mão, Shin-Hyung empurra a ex-namorada contra a parede e diz que sabe como ela também sofre por terminar com ele.

Viva o Amor 35 - Jae-Mi vê a mãe e o pai voltando juntos e fica furiosa. Ataca o pai por ser um irresponsável que largou a filha pequena por causa do divórcio e Hyung-Do sente remorso ao ouvir o que mais magoa ele.

Viva o Amor 36 - Jung-Hee tenta explicar para a filha para que ela aceite o pai, mas Jae-Mi fica furiosa com a mãe também. Ataca a mãe dizendo que não deve esquecer como elas sofreram com a traição do pai que se apaixonou por uma mulher jovem, e que não tem sentido aceitá-lo.

Promessa de mil dias 5 - O irmão mais novo e o primo da Seo-Yeon descobrem que ela está com mal de Alzheimer. Jae-Min até pensa na possibilidade de procurar outro hospital mas no fundo sabe que isso não vai adiantar e se desespera.

Promessa de mil dias 6 - Ji-Hyung diz para a Hyang-Ki que não consegue casar com ela porque gosta de outra. Hyang-Ki nunca duvidou do seu amor por ele e do seu casamento que foi marcado pelos pais quando eram crianças e duvida do que tenha ouvido.

Se o amanhã chegar 5 - Young-Kyun volta totalmente bêbado para casa e começa a bater a cabeça na parede sem parar. Ji-Mi e Il-Bong ficam assustados com ele e não entendem como ele pode sofrer tanto por ter terminado um namoro de 2 anos.

Se o amanhã chegar 6 - Young-Kyun tenta agir como se o fim do namoro não o afetasse, mas todos sabem como ele mudou. A família também tenta tratá-lo com naturalidade e torcem para que Young-Kyun volte a ser feliz novamente, mesmo que para isso namore com outra jovem.

Gyebek 35 - Gyebek fica furioso ao saber que a rainha Eun-Go vendeu o país para Shila. Conta para o rei mas fica decepcionado com a atitude do soberano que tenta defender a esposa. Mas os súditos ficam sabendo sobre a traição da rainha e o conselheiro pede para a rainha fugir. 

Gyebek Fim - Gyebek recebe a mensagem de que 130 mil sodados estão vindo da China para atacar Baikjae. É um número muito superior mas está decidido a lutar até a morte pela pátria. E pede aos companheiros: não devem sobreviver pelo rei, não devem sobreviver pela pátria, mas devem sobreviver para voltar para a família que está esperando por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário