segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 26/10 a 01/01

Mil Beijos 21 - Ju-Young encontra Hee-Bin no casamento da irmã Ju-Mi. Ao saber que Ju-Young é irmã da garota que vai casar com seu primo Uh-Jin, Hee-Bin fica ainda mais brava com essa relação. Apesar disso não conta essa verdade para a mãe.

Mil Beijos 22 - A mãe da Ju-Young entra no momento que a cunhada joga vinho na cara da Ju-Young. Fica comovida e brava com a cena que presencia e resolve chamar Ju-Young para conversar. Ela pede para Ju-Young desistir desse amor doloroso que só fará todos sofrerem.

Raiz Profunda 11 - O líder do Milbon finalmente aparece diante dos membros da organização secreta depois de tantos anos. Mas os nobres exigem que ele mostre o registro que o líder original deixou para eles. Karion precisa do documento que está com Kang Chae-Yun para realizar o sonho do mestre Sam-Bong.

Raiz Profunda 12 - So-Ih finalmente vai ao encontro do amigo de infância Tolbok. Mas para surpresa dela quem aparece é o guarda Kang Chae-Yun. "O que esse homem faz aqui?", ela pensa...

Viverei com Classe 18 - Toda a família está reunida para comemorar o casamento da Sung-Ae com o Young-Pal. Sung-Ae e Young-Pal se divertem sujando a cara com o chantilly do bolo. Mas de repente Jung-Ae desmaia sobre a mesa e todos acham que ela está brincando.

Viverei com Classe 19 - Ah-Ra fica preocupada ao saber que a doença de sua mãe retomou afetando a saúde. Diante dessa realidade, Ah-Ra pensa que deve casar com o médico para ajudar a sua mãe, deixando Shin-Hyung desesperado.

Viva o Amor 39 - Sunny está decidida a achar o filho que ela largou quando era recém-nascido e pede ajuda para o motorista da irmã.
Passaram mais de 30 anos mas a saudade pelo filho só parece que aumentou. O que ela não sabe que esse filho está mais perto do que imagina...

Viva o Amor 40 - Ju-Ri decide recuperar o ex-marido e tirá-lo da Jung-Hee exatamente como fez há 10 anos atrás. Procura a rival na loja de roupas e faz ameaças dizendo que se não devolver o ex-marido, fará de tudo para impedir o futuro dele.

Promessa 9 - Ji-Hyung pede para Seo-Youn casar com ele, mas ela fica furiosa e recusa berrando. Ela sabe que isso destruiria a vida do homem que ela ama mas Ji-Hyung está disposto a não dar um passo para trás e pede ajuda para o Ji-Min.

Promessa 10 - Seo-Youn confessa para a mãe do seu amado que sofre de mal de Alzheimer e por isso não deve casar. Su-Jung sente pena da jovem e começa a reconhecer o amor que o filho sente apesar do marido ser contra esse relacionamento.

Se o amanhã chegar 9 - Apesar do filho da Sun-Jung chamar o marido da Jung-In de papai, Jung-In não percebe o que isso significa. Acha que é um hábito de criança e ignora o que a criança disse ao sair. Mas cada vez mais o marido anda suspeito deixando Jung-In irritada.

Se o amanhã chegar 10 - Eun-Chae pensa nas palavras da mãe que disse que não se importaria com a vida dela. Ela se levanta de repente, arruma a mala e resolve sair de casa e ir ao encontro do amado Young-Kyun. Jung-In fica furiosa porque não consegue manipular a vida da própria filha.

Luz e Sombra 1 - Ki-Tae é um jovem boêmio que odeia coisas complicadas e que dão dor de cabeça. A amizade sempre vem em primeiro lugar e tenta sempre ver o lado positivo da vida. Apesar de não ter muito, tenta se satisfazer com o que tem e nunca prejudicar os outros.

Luz e Sombra 2 - Ki-Tae e Dong-Chul decidem fazer a mesma coisa depois de ver uma apresentação e procuram o grupo de apresentação Bitnara. Quando Ki-Tae e Jung-Gu estão prestes a fechar o contrato aparece Jung-Hee pedindo uma chance para entrar na vida artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário