domingo, 2 de janeiro de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 03/01 ~ 09/01

  • Segunda-feira - dia 03/01

Rainha da Reviravolta - Capítulo 13 Tae-Hee desabafa ao marido dizendo que não consegue mais confiar no que ele diz e que assim não tem como continuar com o casamento e pede o divórcio deixando Jun-Su deseperado com a decisão de esposa. Ele implora por perdão mas Tae-Hee, apesar de sofrer muito, está irredutível.



Sorria Mãe - Capítulo 7 Meo-Ru está no apartamento da Bo-Mi cuidando dela pois ela saltara do carro do deputado Jung. Nesse momento a esposa dele vem para o apartamento trazendo canja e Meo-Ru fica desesperado sem saber o que fazer e sentindo muito remorso pela atitude dele.



  • Terça-feira dia 04/01

Rainha da Reviravolta - Capítulo 14 Finalmente Jun-Su decide parar de insistir de manter o casamento deles. Apesar de sofrer muito ele decide deixar a esposa livre para ela ser feliz e poder prosseguir com a vida dela. Yeo-Jin está animada com a separação deles mas percebe que não há mais lugar para ela no coração do Jun-Su.




Sorria Mãe - Capítulo 8 Dal-Lae começa a ficar cada vez mais famosa com a gravação do filme independente e da novela especial. Um homem que diz ser dono de uma agência se aproxima da mãe e filha oferecendo as melhores condições para fechar o contrato caso ele seja o agente dela. É uma forte tentação mas Bok-Hee toma muito cuidado. Apesar de todo o cuidado isso não impede a Dal-Lae de cair numa cilada.

  • Quarta-feira dia 05/01

Grande Líder - Capítulo 17 Cho Bae-Ho faz fortes críticas a Kang Tae-San perguntando a ele se pretendia sucumbir a Seo Hye-Rim pressionando-a usando a promotoria para isso. Kang Tae-San diz que ele não tem nada a perder nem a temer.




Chamas do Desejo - Capítulo 17 Young-Jun está cada vez mais apaixonado pela humilde Jung-Suk e com ela parece que ele volta a ser o jovem Young-Jun, cheio de ideais e sonhos. E ele decide pedir o divórcio para a esposa sem saber que era o aniversário do casamento deles, deixando a Ae-Ri furiosa e humilhada.



  • Quinta-feira dia 06/01

Grande Líder - Capítulo 18 O promotor Ha Do-Ya, como autoridade máxima da força-tarefa, prende Cho Bae-Ho por violar a lei do fundo político. O diretor Kim Myung-Han fica preocupado com o destino do grupo San-Ho pois sabe que Cho Bae-Ho não irá se dar mal sozinho.
Chamas do Desejo - Capítulo 18 In-Suk novamente planeja tirar dinheiro do Young-Min fazendo-se de sofrida e coitada. Sem saber de nada Young-Min sofre ao ver a ex-namorada vivendo numa casa modesta e se comove, fazendo ele sentir vontade de protegê-la da sua esposa, Na-Young.


  • Sexta-feira dia 07/01

Dr. Champ - Capítulo 15 Yon-Uh pede a Ji-Hun que não pergunte nada e ao mesmo tempo pede que ele diga a ela que ela fez bem. Ji-Hun não diz nada e só concorda com a cabeça quando Yon-Uh, lacrimejando diz que não sabe porquê lembrou-se dele quando se sentiu com dificuldades. Ji-Hun a abraça sem dizer nada.



Dr. Champ - Último Capítulo Ji-Hun chega ao consultório de Yon-Uh. Yon-Uh diz para ele abaixar as calças e deitar-se na cama. Ji-Hun tenta tirar as calças mas acaba desistindo e diz que prefere ser tratado por outro médico. Yon-Uh grita dizendo que ela é uma médica. Mas Ji-Hun diz que pra ele, ela é uma mulher. E um clima estranho paira no ar.





  • Sábado dia 08/01

Gigante - Capítulo 59 Cho Pil-Yeon e o Kang-Mo estão cada vez mais próximos de achar o Sung-Mo. Mas no registro de pacientes o endereço que está marcado não é a casa onde o Sung-Mo mora. Kang-Mo se desespera porque pode perder a última chance de incriminar o maquiavélico Cho Pil-Yeon.



  • Domingo dia 09/01

Gigante - Último Capítulo Sung-Mo é trazido pelo Kang-Mo na Assembléia Nacional para depor contra o maquiavélico Cho Pil-Yeon e mostrar a prova que todos procuraram durante tantos anos: o caderno de registro de caixa 2 do ex-presidente da Coréia. Enquanto Cho Pil-Yeon tenta se defender, a conversa gravada que teve com o Kang-Mo admitindo o assassinato do senador Oh faz ele desmoronar.


Jardim Secreto - Capítulo 4 La-Im ganha o 1° lugar num concurso promovido pelo shopping que pertence ao Ju-Won e deve passar uma temporada romântica com o astro Oska. Como a equipe dela de dublês está gravando no local, resolve ir alguns dias antes para poder ver a gravação. Mas inesperadamente Ju-Won já está esperando por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário