domingo, 23 de janeiro de 2011

Resumo das novelas do dia 24/01 a 30/01

Rainha da Reviravolta - Capítulo 19 Tae-Hee decide sair da empresa para não prejudicar sua equipe. Young-Sik aproveita para se declarar a ela mas ela não aceita apesar de ficar confusa com a situação. Depois de sair da empresa, Tae-Hee decide também mudar de casa para não viver perto do ex-marido.


Rainha da Reviravolta - Capítulo 20 Ao saber que a Yeo-Jin está escondendo o efeito coleteral do novo produto emagrecedor que prejudica as pessoas, Tae-Hee decide ficar na empresa. Ela ameaça a rival dizendo que vai permanecer para defender a empresa e que fará de tudo para revelar essa farsa.


Sorria Mãe - Capítulo 13 Shin-Young tenta evitar que a matéria sobre o marido dela saia no jornal e vai implorar para o Yeon-Uh, mas ele trata-a friamente e diz que nunca aceitará qualquer tipo de acordo. Ela fica esperando por ele tomando chuva e acaba desmaiando. O porteiro acha o cartão do Jung-Un e liga para ele pedindo ajuda.


Sorria Mãe - Capítulo 14 A sogra da Shin-Young acha estranho ver o Jung-Un no hospital com a Shin-Young e começa a desconfiar da relação deles. Cada vez mais Jung-Un se aproxima da Shin-Young sem saber que isso pode prejudicar a ex-namorada e ser condenada por trair o marido.

Grande Líder - Capítulo 23 Os parlamentares estão aplaudindo aos gritos pois graças a Kang Tae-San será votado o impeachment do presidente da repúblicca.



Grande Líder - Capítulo 24 Do-Ya está no hospital e sugerem que ele faça uma cirurgia mas ele diz que não descançará enquanto não pegar Kang Tae-San.




Chamas do Desejo - Capítulo 23 O Grupo Desuyang está passando pela fase mais difícil por causa do general Nam e dos poderes interesseiros contra a empresa. Diante da notícia no jornal que os 3 irmãos estão brigando pelo poder no Grupo, Young-Jun decide dar uma coletiva de imprensa e mostrar que os irmãos estão mais unidos do que nunca.

Chamas do Desejo - Capítulo 24 Young-Min está conversando com a Na-Young pelo telefone e diz para ela não se preocupar porque o Min-Jae é o filho dela. Min-Jae tinha ido trocar de roupa e quando volta acaba ouvindo a conversa do pai no celular e começa a desconfiar achando que a Na-Young não é a sua mãe biológica.


Tudo bem Filhinha - Capítulo 5 Após ter desmaiado por causa do choque quando os investigadores vieram levá-lo preso, o pai da Chae-Ryong fica inconsciente. Toda a família está desesperada e a mãe da Chae-Ryong descobre que eles não têm dinheiro porque o marido emprestou para uma funcionária da empresa onde ele trabalhava. E ela acha que estavam tendo um caso.
Tudo bem Filhinha - Capítulo 6 Ae-Ryong pensa muito no que sua irmã diz e chega à conclusão que a única forma de salvar o pai dela e garantir seu tratamento médico é casar com o rico mas inconsequente Jin-Gu. E ela pede Jin-Gu em casamento...



Athena - Capítulo 5 A equipe de agentes comemoram a entrada da Hee-In no departamento com um happy hour. Hee-In aproveita que a sede de NTS está sem ninguém para tirar informações mas quando tenta fazer isso, é flagrada pelo agente de segurança que estava fazendo ronda.



Athena - Capítulo 6 Hee-In mata o agente de segurança e NTS fica em estado de alerta para achar o assassino. O diretor Kwon forma uma equipe especial de investigação para descobrir quem matou o agente e cada vez mais Hee-In é considerada culpada porque não tem álibi que comprove que ela é inocente.



Jardim Secreto - Capítulo 10 A mãe do Ju-Won está furiosa com a La-Im que é pobre e acha que está interessada pelo filho dela só por interesse. Resolve chamar a jovem para a casa dela e maltrata, humilha e pisa no orgulho da La-Im. La-Im fica abismada e furiosa com o tratamento que recebe e sai de lá decidida a não ver mais o Ju-Won.


Jardim Secreto - Capítulo 11 Ju-Won corre da La-Im e explica a atitude grosseira dele diante de sua mãe contra ela. Se ele tivesse defendido-a, a mãe dele teria maltratado ainda mais a amada. La-Im deixa claro que não quer mais vê-lo e pede para deixá-la em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário