domingo, 9 de janeiro de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 10/01 a 16/01

Rainha da Reviravolta - Capítulo 15 Tae-Hee e Young-Sik conseguem convencer a mulher que perdeu peso só com alimentação saudável a ajudá-los no dia da apresentação. Mas a diretora Han está decidida a ganhar deles e decide atrapalhar de forma injusta. Pela 1° vez Yeo-Jin não aceita a decisão da diretora mas sabe que se contrariá-la perderá seu apoio e fica em dúvida.

Rainha da Reviravolta - Capítulo 16 Young-Sik sente pela Tae-Hee algo maior do que atração física e fica confuso com esse sentimento. Aconselhado pelo amigo e secretário, decide manter-se distante da Tae-Hee e trata-a com grosseria. Tae-Hee fica incomodada com isso e nem desconfia que é uma forma do chefe disfarçar o amor que sente por ela.

Sorria Mãe - Capítulo 9 Dal-Lae é achada inconsciente num quarto de hotel e Bok-Hee vem desesperada achando que ela pode ter sido atacada pelo agente trapaceiro e seu capanga. Por sorte não aconteceu nada fisicamente e Dal-Lae não se lembra de nada, mas o trapaceiro começa a ameaçar a Dal-Lae com um contrato forjado e isso atrapalha até a gravação da novela.

Sorria Mãe - Capítulo 10 Bok-Hee decide processar o trapaceiro e procura a delegacia para denunciá-lo. Quando ia entrar na delegacia recebe uma foto pelo celular em que aparece a Dal-Lae nua e o trapaceiro ameaça distribuir essa foto pela Internet se não fizer tudo que ele mandar, inclusive dar 100 milhões de won para ele.



Grande Líder - Capítulo 19 Hye-Rim que tinha sido enviada à Somália como emissária especial do Presidente da República, volta para casa após negociar com sucesso os líderes rebeldes que estavam sendo mantidos como reféns.



Grande Líder - Capítulo 20 Quando Seo Hye-Rim se candidata ao cargo de Presidente da República, Kang Tae-San quer analisar todos os dados e informações à respeito dela para estar preparado a enfrentá-la. 


Chamas do Desejo - Capítulo 19 Na-Young finalmente dá o seu 1° passo para realizar a sua ambição e vira a diretora do Shopping do Grupo Desuyang. Na-Young mostra que tem capacidade para administrar, o que deixa seu sogro orgulhoso mas outros membros da família reprovam a nomeação, especialmente sua cunhada mais velha, Sun-Ja.


Chamas do Desejo - Capítulo 20 Young-Jun está cada vez mais atraído pela Jung-Suk por causa do jeito generoso e sincero dela.
Mas Jung-Suk sabe que ele é um homem casado e sabe que não devia gostar dele mas o coração entra em conflito com a cabeça e ela sofre muito com isso.


Tudo bem filhinha - Capítulo 1 Chae-Ryong volta para Coréia durante as férias. Ela marca de ir a um bar com os amigos mas resolve deixar os amigos a sós e sai do bar. Liga para o pai vir buscá-la, e enquanto espera, é abordada por dois desconhecidos que querem obrigá-la a acompanhá-los e grita por socorro.

Tudo bem filhinha - Capítulo 2 O pai da Chae-Ryong começa a discutir com o estranho que ameaçou a filha e os dois acabam brigando fisicamente. Durante a briga, para evitar o ataque do pai da Chae-Ryong, Duk-Ki desvia e bate com a cabeça na parede. Mas ninguém imaginou que esse seria o início de uma incriminação injusta para uma morte desconhecida.


Athena - Capítulo 1 A Coréia do Sul está desenvolvendo uma usina nuclear poderosa e precisa da ajuda do dr. Kim, cientista norte-coreano, que decide ajudar. Mas ao tentar trazer o dr. Kim do Japão para ser exilado na Coréia do Sul, os agentes são atacados pelos homens do Son Hyuk e massacrados. Por sorte o dr. Kim é resgatado mas ninguém sabe onde ele está.

Athena - Capítulo 2 Anos se passaram... O dr. Kwon que comandou o resgate do dr. Kim, cientista norte-coreano, vive pacatamente numa aldeia de pescadores no litoral. Um dia ele recebe a visita da secretária-chefe do presidente da Coréia do Sul e ela pede que ele volte a defender os interesses do país, mas ele recusa.




Jardim Secreto - Capítulo 5 La-Im está perdida e Ju-Won vai resgatá-la no meio da floresta. Lá encontram um restaurante onde o dono tem como hobby preparar bebidas medicinais. Os dois almoçam e ganham essas bebidas sem saber o que essa bebida fará com eles.


Jardim Secreto - Capítulo 6 La-Im e Ju-Won acordam em locais estranhos e de repente percebem que algo não está normal com o corpo deles. Eles estão com os corpos trocados e ficam desesperados com a situação. La-Im virou Ju-Won e Ju-Won virou La-Im!

Nenhum comentário:

Postar um comentário