domingo, 16 de janeiro de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 17/01 a 23/01

Rainha da Reviravolta - Capítulo 17 Sem querer Tae-Hee vê o ex-marido subindo no elevador com a Yeo-Jin no meio da noite. Young-Sik vê que ela está em choque e se declara para ela, deixando-a ainda pior. Mas ao perceber que ele fez besteira, muda o que acabou de dizer e explica que ele se preocupa com ela por ser sua subordinada.

Rainha da Reviravolta - Capítulo 18 A diretora está ameaçando a Tae-Hee. Se ela continuar na empresa todos os membros da equipe dela serão prejudicados. Assim Tae-Hee é obrigada a pedir demissão. Young-Sik pega o pedido de demissão dela mas não consegue aceitar o fato e resolve guardá-lo na mesa.


Sorria Mãe - Capítulo 11 Shin-Young vê a foto do marido com a Bo-Mi e ela acha estranho o marido ter negado que a conhecia. Bo-Mi tenta esquecer o Meo-Ru mas o coração dela não quer isso, e cada vez mais se vê envolvida com o ex-namorado e decide destruir o casamento dele.

Sorria Mãe - Capítulo 12 Yeon-Uh tirou fotos que comprovam que o Meo-Ru bateu no deputado Kim. Shin-Young tenta evitar que isso saia no jornal e vai implorar para ele, mas Yeon-Uh trata-a friamente e diz que nunca aceitará qualquer tipo de acordo, porque isso seria anti-profissionalismo. 


Grande Líder - Capítulo 21 Do-Ya fica preocupado ao saber que ele apresenta sintomas de leve concussão cerebral toda vez que sente seu corpo ficar mole e se sente desligado.




Grande Líder - Capítulo 22 A competição entre os candidatos no dia da eleição fica cada vez mais acirrada. O candidato Kang Tae-San que estava na liderança dos votos, vai perdendo de posição e no último momento Seo Hae-Rim vence e se torna a nova Presidente da República.







Chamas do Desejo - Capítulo 21 Na-Young virou a diretora da agência em que a In-Gy pertencia. Na-Young é vingativa e pensa em controlar a In-Gy e maltratá-la por ela ter se atrevido a gostar do filho dela. Mas aos poucos ela descobre que a In-Gy é muito parecida com ela...


Chamas do Desejo - Capítulo 22 Ae-Ri está furiosa porque a mulher que conquistou o marido dela, além de ser uma caipira pobre, é a irmã da cunhada que ela tanto odeia. Ao saber disso Na-Young fica irritada. Ela sabe que isso pode prejudicá-la dentro da empresa e vai tirar satisfações com a irmã.





Tudo Bem Filhinha - Capítulo 3 Na discussão que teve, o pai da Chae-Ryong tenta bater no Duk-Ki, e o jovem, para evitar o soco, desvia e bate a cabeça na parede. Duk-Ki acaba morto por causa da hemorragia cerebral, e o pai da Chae-Rin é chamado para depor na delegacia de polícia como o principal suspeito. Ele é acusado por lesão corporal culposa, sem intenção de matar.

Tudo Bem Filhinha - Capítulo 4 Os irmãos do Duk-Ki sabem que o Duk-Ki quase foi atropelado e acham que o culpado é outra pessoa. Mas os pais do culpado são advogados renomados e armam para prender um inocente para livrar o filho deles de acusação, achando que essa é a melhor escolha.






Athena - Capítulo 3 Jung-Uh leva o Ki-Su forçado até uma missão na Argélia para descobrir qual é o plano dos terroristas. Mas as pistas levam-nos a uma pequena aldeia na Itália chamada Vicenza, até uma livraria chamada Gato Cinza. Por coincidência uma jovem coreana ajuda-os como guia mas descobrem mais tarde que ela era o alvo dos terroristas.

Athena - Capítulo 4 A filha do presidente da Coreia do Sul foi sequestrada. Em troca da libertação da refém os terroristas exigem o dr. Kim que está pesquisando a nova usina nuclear na Coreia do Sul. Para libertar a refém os agentes especiais vão até a Itália mas são obrigados a pedir ajuda para os agentes americanos que estão na Coreia.


Jardim Secreto - Capítulo 8 La-Im e Ju-Won estão com os corpos trocados e descobrem detalhes da vida que antes nem imaginavam. E cada vez mais começam a sentir pena do outro porque sabem que a aparência não é tudo, mas quem fica ainda mais surpreendido com a situação são as pessoas ao redor.


Jardim Secreto - Capítulo 9 La-Im, estando no corpo do Ju-Won, dá um soco num cliente VIP do shopping que assediou uma funcionária e acaba preso na delegacia. Nesse momento algo se transforma e o corpo deles é destrocado, voltando ao normal. Mas quando percebem, o Ju-Won está algemado e ele se desespera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário