domingo, 30 de janeiro de 2011

Resumo das novelas da semana do dia 31/01 a 06/02

Rainha da Reviravolta - Capítulo 21 Young-Sik cumpre a promessa que fez ao irmão e pensa em sair do país por ter encontrado a sua mãe. O que ele não sabe é que essa mulher que ele conheceu como sendo a mãe dele não passa de uma mulher desconhecida que recebeu dinheiro do 1/2 irmão dele para mentir.

Rainha da Reviravolta - Capítulo 22 O pai do Young-Sik sente pena do filho que não conheceu a mãe mas morre de saudade. Convida o filho para almoçar e pela primeira vez mostra a foto da mãe ao Young-Sik. Ao ver a foto percebe que foi enganado pelo 1/2 irmão para ser mandado para fora do país e resolve enfrentá-lo.


Sorria Mãe - Capítulo 15 Bo-Mi cruza com o Meo-Ru e a família dele no hospital. Ao ver a filha dele, ela fica muito assustada, deixando a Shin-Young surpresa com essa reação inesperada. Tenta esconder o susto e mente dizendo que veio ver o Meo-Ru por causa de trabalho.

Sorria Mãe - Capítulo 16 Shin-Young descobre que a Bo-Mi deu a capa para a filha dela e que por isso teve dificuldade para achar a menina. Mas para surpresa dela, a funcionária que vendeu a capa diz que não conhece a Bo-Mi, e quem comprou a capa para a menina foi um homem, deixando Meo-Ru furioso.


Sinal - Capítulo 1 Um jovem cantor é achado morto no camarim durante o concerto. Ao ser trazido para o Serviço Forense Nacional, a promotora responsável ordena que o médico que fará a necropsia seja o dr. Lee Myung-Hwan, e não o dr. Yoon Ji-Hun como estava programado.

Sinal - Capítulo 2 O dr. Yoon Ji-Hun, médico legista do Serviço Forense Nacional, faz a necropsia do cantor e declara que a causa da morte foi asfixia respiratória. O dr. Lee Myung-Hwan faz a necropsia do cantor e declara que a causa da morte foi envenenamento por cianeto de potássio. Começa assim a discussão sobre o que teria matado o famoso cantor Yun-Hyuk e qual dos dois médicos legistas estariam certos.


Chamas do Desejo - Capítulo 25 Na-Young leva a In-Suk forçada numa ambulância e ela acha que está sendo seqüestrada pela rival. Mas para surpresa dela, Na-Young leva a mãe do Min-Jae para um hospital para tratá-la do câncer no cérebro. In-Suk fica irritada porque não quer que o filho dela veja como ela vai ficar feia e acabada.

Chamas do Desejo - Capítulo 26 Cada vez mais Min-Jae desconfia que a mãe dele não é a Na-Young. E Na-Young também sabe disso e sente que está na hora de contar toda a verdade sobre a identidade do filho da In-Suk, mesmo sabendo o quanto isso faria o Min-Jae sofrer.



Tudo bem Filhinha - Capítulo 7 Jin-Gu e Ae-Ryong fazem uma cerimônia de casamento simples porque o pai da noiva está de cama, doente. Ao saber que a filha está casando, o sr. Eun começa a chorar compulsivamente e implora que ele seja levado até o local da cerimônia. Não suporta a emoção, a pressão dispara e acaba desmaiando.

Tudo bem Filhinha - Capítulo 8 Ao chegar no hospital Ho-Ryong vê o Hyuk-Ki diante do quarto do hospital do pai dele. Ao saber quem é o Hyuk-Ki, irmão do Duk-Ki que supostamente morreu por causa do pai dele, Ho-Ryung fica furioso achando que o Hyuk-Ki veio pedir mais dinheiro de indenização.






Athena - Capítulo 7 Jung-Uh é designado a ir até o Japão para tentar descobrir onde SNC que foi roubado está escondido. Para fazer isso ele finge ser um dos seguranças da cantora BOA que vai se apresentar no Japão. De repente BOA sai do quarto do hotel sem avisar o Jung-Uh e ele corre atrás dela para impedir que saia sozinha do hotel.



Athena - Capítulo 8 Enquanto Jung-Uh foi estacionar o carro, BOA encontra vários homens suspeitos no teatro onde ela fará a apresentação. Acha estranho e se aproxima com cautela mas eles atacam de repente. Jung-Uh chega ao local e salva sua protegida e só depois percebe que eles estavam atrás do SNC roubado.



Jardim Secreto - Capítulo 12 Ju-Won liga para a La-Im mas ela recusa atender as ligações dele porque ficou muito magoada com o que ele disse sobre sua mãe. Ju-Won espera a La-Im diante da casa dela e confessa que está apaixonado e que deseja ficar ao lado dela como em A Pequena Sereia, sumindo de sua vida como a onda do mar.



Jardim Secreto - Capítulo 13 O shopping oferece uma festa aos clientes VVIP na mansão do Ju-Won para comemorar o fim de ano. Tenta convidar a La-Im mas ela recusa a atender a ligação dele. Apesar de estar no meio de pessoas lindas, Ju-Won sente um vazio no coração sem saber que a La-Im está observando-o do lado de fora da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário