terça-feira, 1 de maio de 2012

Resumo das novelas da semana do dia 30/04 a 06/05

Deus dos Guerreiros 7 - Kim Jun começa a chamar a atenção do nobre Choi e de seu irmão graças às vitórias consecutivas no torneio. Mas seu sonho não é subir na vida nem entrar como membro do guarda de defesa. Seu único desejo é mandar Wol-Ah para o templo e tirá-la dessa vida de escravidão.

Deus dos Guerreiros 8 - A última competição é violenta e todos ficam tensos. Mas Kim Jun, apesar dos ferimentos graves, consegue ganhar dos adversários. Agora ele tem a chance de ter o desejo realizado e todos estão curiosos para saber o que esse guerreiro escravo pedirá.

Mãezinha 1 - Sun-Young vem para Seul preparar comida para a irmã caçula que fez aniversário. Por engano ela entra na casa errada mas conquista o dono da casa com os dotes culinários. Ao saber do engano Sun-Young procura a irmã na empresa e a vê chorando aos prantos.

Mãezinha 2 - Young-Ju sofre ameaças do marido que quer o divórcio. Mas ela está determinada a atrapalhar o futuro do marido e nega o divórcio. O que ela não imagina é que a amante dele é maquiavélica e está decidida a destrui-la.

Rei da Moda 3 - Sem dinheiro para voltar para Coreia, Ga-Young passa a costurar para pagar o aluguel do apartamento. Mas inesperadamente ela tem a chance de estudar na Escola de Moda de NY, e fará de tudo para agarrar essa chance.

Rei da Moda 4 - A vida nos EUA é cruel para uma estudante como a Ga-Young, sem dinheiro e sem família. Mas ela não desiste de realizar seu sonho e conta com a ajuda da sua companheira de quarto.

Ceia dos Deuses 18 - Chega o dia da competição para escolher quem fornecerá a comida de avião. Mas Jun-Young se desespera com a falta de força no músculo do corpo. Ela não consegue nem agarrar um copo quanto mais cozinhar diante de todos.

Ceia dos Deuses 19 - Do-Yun desconfia que In-Ju tenha armado contra a rival e tira satisfações com ela. Ela nega mas ele está decidido a descobrir a verdade e revelar quem é a culpada.

Se o amanhã chegar 45 - Sun-Jung fica sem se alimentar na prisão e consegue sair sob fiança. Won-Sup acredita que ela está com depressão e síndrome de pânico. Mas Jung-In alerta o ex-marido, Sun-Jung está fingindo para agarrar Jung-Mo.

Se o amanhã chegar 46 - Sun-Jung entra na empresa para roubar documentos importantes. Ao ser flagrada pela Eun-Chae, elas lutam para ficar com o documento. Durante a disputa, Sun-Jung empurra Eun-Chae da escada e ela fica em coma.

Luz e Sombra 37 - Ki-Tae volta para Coreia disposto a destruir seus inimigos, especialmente Su-Hyuk. Mas ao saber o que Su-Hyuk fez com a sua amada fica ainda mais furioso e o desejo de vingança por ele aumenta.

Luz e Sombra 38 - Cho Myung-Guk usa a influência do Su-Hyuk para controlar o meio artístico e expulsar a diretora Son Mi-Jin do meio. Usa de estratégias sujas para levar a rival à falência. Mas o que ele não imaginou é a volta do diretor Kim para defendê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário