domingo, 6 de maio de 2012

Resumo das novelas da semana do dia 07/05 a 13/05

Deus dos Guerreiros 9 - Finalmente Kim Jun diz seu desejo. Mandar a escrava Wol-Ah de volta ao templo onde está o grão monge Su-Bup. Todos ficam comovidos com esse pedido simples, menos a sinhá Song-Ih que fica irritada por ter sido usada.

Deus dos Guerreiros 10 - Os soldados da Mongólia estão querendo conquistar Koryo. Isso preocupa Choi Uh mas ele tem um assunto a resolver antes com o irmão, para decidir quem ficará no poder depois da morte do pai.

Mãezinha 3 - Prestes a perder o sítio onde moram, Sun-Young e Dae-Young enfrentam os oficiais de justiça que vieram para fazer a apreensão de tudo. Mas por acidente Sun-Young cai, bate a cabeça na pedra e fica inconsciente, deixando o irmão desesperado.

Mãezinha 4 - Young-Ju decide tirar a irmã Sun-Young do hospício e levá-la para casa. Sabia que não seria fácil, mas fica irritada com a reação da filha gênio ao conhecer a tia boba.

Rei da Moda 5 - Ga-Young e Young-Geol voltam a se rever em Seul. Sem dinheiro e sem lugar para ficar, eles decidem unir forças para viverem como seres humanos. E para conseguir isso decidem usar o talento que têm.

Rei da Moda 6 - Jae-Hyuk flagra Young-Geol no apartamento da amada Anna. Fica furioso com a situação e tira satisfações com o rival e ex-colega Young-Geol. Mas no fundo ele sabe que o amor por ela começou a mudar.

Ceia dos Deuses 20 - Jun-Young fica sabendo quem é seu verdadeiro pai e fica atordoada. Nunca imaginou que ela era a verdadeira In-Ju e tenta entender o que está acontecendo com sua vida.

Ceia dos Deuses 21 - Jae-Ha finalmente entende porque sentiu atração pela Jun-Young. Apesar dele não ter reconhecido a verdadeira In-Ju, seu coração tinha reconhecido e começara a amá-la.

Se o amanhã chegar 47 - Eun-Chae cai da escada e continua em coma.Toda a família está preocupada, mas Sun-Jung está torcendo para que ela não acorde. No dia que Eun-Chae acordar, descobrirão que Sun-Jung provocou o acidente.

Se o amanhã chegar 48 - Depois de muito tempo finalmente Eun-Chae sai do estado de coma. Young-Kyun fica feliz mas quer saber o que de fato aconteceu. Ela conta que Sun-Jung provocou o acidente, deixando-o furioso.

Luz e Sombra 39 - Ki-Tae leva a família para Sunyang, sua terra natal, prometendo dar um presente para a mãe. Ao saber que o presente do filho é o cinema Sunyang, a mãe do Ki-Tae fica muito surpresa e comovida.

Luz e Sombra 40 - Ki-Tae fecha o cerco contra Jang Chul-Hwan e Su-Hyuk decidido a destrui-los. Apesar de saber que pode afetar a amada Jung-Ae, Ki-Tae continua avançando contra o rival Su-Hyuk disposto a pisar nele e vingar pelos anos que passou sofrendo.

Um comentário:

  1. Olá!
    eu gostaria de saber se ja passou a novela "It's okay, Daddy's Daughter", e se nao passou quando vai passar?

    ResponderExcluir