quarta-feira, 23 de maio de 2012

Resumo das novelas da semana do dia 21/05 a 27/05

Deus dos Guerreiros 13 - O nobre Choi Uh aceita usar o plano do escravo Kim Jun. Ele sabe que é a única saída para não ser atacado pelos soldados do irmão. E assim consegue enganar os generais do Choi Hyang e ganhar sem tanto derrabamento de sangue.

Deus dos Guerreiros 14 - Chun-Shim morre de ciúmes da Wol-Ah que conquistou o coração do seu amado Yang-Bek. Ao saber que muitas pessoas sentem o mesmo ódio por ela e Kim Jun, inclusive a sinhá, ela decide matar a rival Wol-Ah e Kim Jun.

Mãezinha 7 - Finalmente Jung-Do descobre a verdade sobre a mãe da sua ex-esposa. A ex-cunhada boba Sun-Young na verdade é a mãe da sua ex-esposa. Ao saber disso Jung-Do decide usar isso para enfernizar a vida da Young-Ju.

Mãezinha 8 - O maior medo da Young-Ju é que a sua filha Dat-Byul fique sabendo sobre a verdadeira avó. Young-Ju tenta fazer acordo com o ex-marido para ele manter esse segredo, mas a rival Chae-Rin quer espalhar para todos e fazer Young-Ju passar vergonha.

Rei da Moda 9 - Young-Geol encontra o o ricaço achando que vai negociar com ele. Ele sabe que seu talento reconhecido pelo estilista Michael mais o investimento do Grupo J são suficientes para ter sucesso. Mas a única coisa que ele consegue é ser humilhado pelo rival.

Rei da Moda 10 - Young-Geol sente-se atraído pela misteriosa Anna, e não percebe o carinho que a sua funcionária nutre por ele.
Mas essa atração que sente por ela deixa muita gente incomodada, inclusive o namorado dela que está disposto a brigar com ele por pelo orgulho ferido.

Ceia dos Deuses 24 - Jun-Young acaba enfrentando a própria mãe numa competição. O emprego dos funcionários de Arirang dependem dessa competição e todos ficam muito tensos. Mas por coincidência as duas escolhem a folha de lótus como ingrediente principal.

Ceia dos Deuses 25 - In-Uh conta para o pai quem é a verdadeira In-Ju. Ao saber disso, o médico procura o pai adotivo da Jun-Young para confirmar a verdade. Ele se desespera por não ter reconhecido a própria filha e pensa num jeito de contar para a esposa que não se lembra de nada.

O Rei 5 - O príncipe consegue andar uma distância impossível para ter a chance de participar dos jogos de oficiais militares. Assim a rivalidade entre os norte-coreanos e sul-coreanos acaba virando parceria e amizade.

O Rei 6 - O príncipe da Coreia do Sul fica animado ao saber que a sua pretendente é sua amiga norte coreana. A ideia de um casamento entre norte e sul deixa a população emocionada, mas esse sentimento não vai durar muito...

Se o amanhã chegar FIM - Eun-Chae descobre a verdadeira identidade sobre seus pais biológico e fica comovida ao saber como tinha sido amada por eles. Agora decide perdoar o pai adotivo pelas escolhas erradas e torce pela felicidade da mãe no novo relacionamento com o dr. Seo In-Ho, o 1° amor da sua mãe biológica.

Luz e Sombra 43 - Ki-Tae e Tae-Su acabam sendo libertados do centro de treinamento de Samchung graças à ajuda do Jang Chul-Hwan. Ao saber que Jang ajudou Ki-Tae, Su-Hyuk fica furioso com o ex-superior e eles acabam declarando guerra.

Luz e Sombra 44 - Su-Hyuk sente-se ameaçado pelo Ki-Tae e sente que ele está pressionando cada vez mais contra a parede. Ele usa de todos os meios para pisar no Ki-Tae, mas não é mais o Ki-Tae desprevenido e ingênuo de antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário