segunda-feira, 28 de maio de 2012

Resumo das novelas da semana do dia 28/05 a 03/06

Deus dos Guerreiros 15 - Chun-Shim consegue atrair Wol-Ah para fora do Dobang e levá-la até a armadilha onde o sinhozinho está esperando. Sem saber de nada Kim Jun procura a amada dentro do Dobang e acaba encontrando a sinhá que pede algo inesperado. Ela pede que Kim Jun não se case e acompanhe-a para um lugar longe de onde estão.

Deus dos Guerreiros 16 - Kim Jun encontra Wol-Ah prestes a morrer. Ela foi violentada pelo sinhozinho e resolveu tomar veneno para se suicidar, não suportando a humilhação que passou. Kim Jun fica furioso e decide matar o filho bastardo do nobre Choi Uh.

Mãezinha 9 - Young-Ju acaba internada por problema no coração deixando Jae-Ha muito preocupado. Mas para o frio Jung-Do, isso parece ser desculpa para ela não cuidar da filha dos dois, Dat-Byul.
No meio dessa situação, Dat-Byul apronta na casa da avó paterna por rebeldia.

Mãezinha 10 - Sun-Young se desespera porque Dat-Byul descobriu a verdade sobre ela. Uma verdade que tentou esconder durante a vida toda, que é a mãe biológica da Young-Ju.

Rei da Moda 11 - Young-Geol fica confuso com o sentimento dele pela Ga-Young. Acha que não sente nada pela jovem e não entende o ciúme que sente ao vê-la com o jovem diretor a sós na fábrica.

Rei da Moda 12 - Ga-Young decide seguir sua vida e avisa Young-Geol que vai arrumar um quarto para ficar. Pede de volta o dinheiro que emprestou para ele e o dinheiro pelo seu trabalho. Young-Geol fica surpreso com a decisão dela se afastar da fábrica.

Ceia dos Deuses 26 - O dr. Ha não suporta a raiva da esposa pela filha e revela a verdade. Jun-Young é a filha que eles perderam quando era criança. Sung Do-Hee fica confusa com essa revelação porque não lembra de ter perdido a filha.

Ceia dos Deuses 27 - Aos poucos a memória da Do-Hee volta e ela reconhece a filha que tinha perdido. Mas quem se desespera com isso é a falsa In-Ju e ela fará de tudo para manter seu lugar dentro da família Ha.

O Rei 7 - O príncipe da Coreia do Sul faz um anúncio de casamento com a oficial norte-coreana. Essa união simbólica entre o norte e sul deixa muitas pessoas irritadas, especialmente o terrorista do Club M que fará de tudo para trazer caos ao país.

O Rei 8 - Após a morte do rei, o príncipe Jae-Ha é nomeado o novo rei da Coreia do Sul. Finalmente o príncipe Jae-Ha sente a importância do irmão em sua vida e chora desesperado. A única pessoa que pode apoiá-lo agora é a amada norte-coreana.

Delícia de Vida 2 - Jae-Bok ajuda a Ju-Hyun sem saber que é a filha do chef Jang que tinha fugido de casa. Ju-Hyun vive na miséria por causa do namorado que a largou, mas seu orgulho não permite que peça ajuda a sua família.

Delícia de Vida 3 - Jin-Ju volta para o restaurante da mãe mas esse retorno deixa todos irritados. Ela começa a interferir no dia a dia do restaurante desde a seleção da música até o cardápio e passa a travar uma batalha cerrada com o chef Jang.

Luz e Sombra 45 - Ki-Tae une forças com o inimigo Jang-Chul-Hwan para destruir Su-Hyuk. Su-Hyuk fica irritado com isso e declara guerra contra os dois. Mas o maior medo do Su-Hyuk é perder a Jugn-Ae para o rival.

Luz e Sombra 46 - Ki-Tae está ficando cada vez mais forte, mas o seu objetivo é um só. Destruir as pessoas que mataram seu pai e arruinaram sua família. Diante dessa ameaça Su-Hyuk planeja dar o ataque final usando sua influência política mas ele deve destruir seu ex-chefe primeiro.

Um comentário:

  1. Por que não está passando o episódio de "O rei" que deveria? Está passando o episódio 5 no lugar do 8.

    ResponderExcluir