domingo, 13 de maio de 2012

Resumo das novelas da semana do dia 14/05 a 20/05

Deus dos Guerreiros 11 - O nobre Choi Uh decide visitar seu mestre no templo. Mas ele não desconfia que uma cilada o espera. Uma cilada que lhe foi armada pelo próprio irmão Choi Hyang para tentar controlar o país.

Deus dos Guerreiros 12 - Kim Jun tem um plano que pode ajudar o nobre Choi a ganhar do irmão. Mas ao saber disso, o nobre recusa seguir o plano de um escravo. Até que recebe a visita de 2 generais do irmão, como o escravo Kim Jun tinha previsto, e o nobre muda de ideia.

Mãezinha 5 - Ao saber que Young-Ju vai se divorciar, sua irmã Sun-Young procura Jung-Do em sua casa para tentar reatar os dois.
Jung-Do fica furioso com a visita inesperada da cunhada e manda Young-Ju levar embora sua irmã boba. Sem saber de nada Chae-Rin está animada provando o vestido de noiva.

Mãezinha 6 - Young-Ju está disposta a dificultar o divórcio para provocar o marido espertalhão. Mas o que ela não imaginou é que a rival Chae-Rin não gosta de perder e está disposta a usar o dinheiro do pai para importunar a Young-Ju na editora onde ela trabalha.

Rei da Moda 7 - Jae-Hyuk planeja usar os modelos que a Ga-Young desenhou como se fossem da Anna. Sem saber de nada Ga-Young se esforça para criar as amostras e conseguir salvar a fábrica do Young-Geol.

Rei da Moda 8 - Young-Geol está sendo cada vez mais pressionado pelo diretor. Apesar de ser um homem violento, não é tão esperto e Young-Geol consegue enganá-lo mais uma vez.

Ceia dos Deuses 22 - Jae-Ha pede Jun-Young em casamento e pede para continuar a viver desse jeito. Mas ela recusa o pedido apesar de amá-lo porque deseja recuperar sua identidade.

Ceia dos Deuses 23 - Jun-Young entra para Arirang como procuradora da diretora Baik de Sanare. Sua verdadeira intenção é proteger a mãe da fria Baik Seol-Hee, mas a mãe dela acha que ela é uma ameaça e passa a odiá-la.

O Rei 3 - Começa o treino militar de 2 semanas na Coreia do Norte.
O príncipe que foi tão malcriado até agora está numa situação inferior e cada vez mais se arrepende de estar participando da competição mundial de oficiais.

O Rei 4 - O príncipe fica sabendo que seu casamento já foi arranjado pelo governo. Vai ter de casar com a instrutora que tanto sente raiva e fica furioso com seu irmão. Mas ele não é o único que está irritado.

Se o amanhã chegar 49 - Sun-Jung consegue achar Jung-Mo e decide cuidar do investimento que ele fez com o dinheiro que ela roubou. Jung-Mo fica desesperado com a presença da Sun-Jung no apartamento mas ele é obrigado a aturar a víbora. 

Se o amanhã chegar 50 - A memória da Eun-Chae começa a voltar aos poucos. E ela lembra que foi Sun-Jung quem a empurrou da escada. Jung-In fica furiosa e procura desesperadamente pela rival.

Luz e Sombra 41 - Ki-Tae começa a derrubar o império do Myung-Guk aos poucos. Toda fortuna dele parece escapar pelos dedos como areia mas não consegue fazer nada. Parece que Ki-Tae está levando vantagem mas Su-Hyuk está preparando uma cilada.

Luz e Sombra 42 - Ki-Tae e Tae-Su são arrastados à força para o centro de treinamento. É um centro criado pelo governo para se vingar dos inimigos do partido da direita. Novamente Ki-Tae está entre a vida e a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário