quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Kim Jung-Eun, uma atriz ou cantora?


Através de Eu sou uma Lenda, Kim Jung Eun foi bem sucedida em tornar seu sonho de longa data realidade.


Em 1990, a alta menina Kim Jung Eun, ao colocar um fone de ouvido, ficou com os olhos arregalados. O ritmo forte que vinha de seu fone era diferente das músicas de costume. Era a voz de um cantor de alta-frequência, com harmonia de guitarra, bateria e base. Seu coração também pulsava forte e nesse momento ela começou a sonhar com heavy metal.

Até o ensino médio, o sonho de Kim Jung Eun era ser cantora. Ela ouvia rock sonhando sempre em formar uma banda musical. Depois de muita prática, ela era capaz de tocar algumas músicas. Ainda assim os ventos não sopravam para a direção que ela queria.

A vida real a empurrou para longe da música. Depois que ela ingressou como atriz, o seu sucesso fez com que o sonho de se tornar uma cantora passasse ainda mais longe.

Para os filmes Forever the Moment e Le Grand Chef, ela teve de aprender a jogar handball e a cozinhar mas essas experiências não lhe atraíam.
 

Mas, uma banda musical seria outra coisa. Era seu sonho de infância.


Então você pode imaginar como ela ficou quando lhe ofereceram o papel de estrela em Eu Sou uma Lenda? Foi como um sonho realizado e ela pegou o papel de guitarrista da banda sem pensar duas vezes.

A equipe de produção de Eu Sou uma Lenda disse que Kim Jung Eun mostrou grande entusiasmo, mesmo antes da primeira gravação. Ela ficou acordada a noite toda ensaiando. Algumas vezes até teve seu nariz sangrando pela rigidez nas práticas.

Mas os céus devem amá-la. Em seu primeiro dia de trabalho, Kim Jung Eun já era a vocal de uma banda real. E com o passar do tempo passou, a sua personagem caía no mistério. Ela é uma atriz ou ela é uma cantora?

Ela superou todas as dificuldades durante as filmagens de Eu Sou uma Lenda, principalmente por causa do calendário de apresentação de script. Na maioria as vezes, o roteiro foi entregue a ela no mesmo dia da filmagem.

O que ela disse sobre isso? Ela disse: "Para ser franca, foi muito difícil me concentrar para realizar o meu personagem. Mas, eu era a personagem principal, eu não deveria expressar a minha raiva nem temperamento. Ao longo de 13 anos de experiência atuando, sei que se o personagem principal mostra-se frustrado, o drama todo pode ser confuso.

Um rígido horário fez com que ela dormisse uma vez a cada três dias de trabalho. E assim, mais uma obra faz parte de seu currículo.

Ela disse no último episódio, "Eu devo agradecer a todos os membros que realizaram o meu sonho de infância. Eu vivo para a música que é tudo para mim."

Ela não é demais?

Fonte: Stoo

Um comentário:

  1. Realmente ela é demais!!! Adoro os trabalhos dela. Espero que vocês continuem passando os trabalhos dela. Adorei esta matéria, é muito legal saber dos artistas que admiramos. Uma ótima semana para vocês.

    ResponderExcluir