quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Resumo das novelas de quarta-feira (dia 13/10)

Garota Corajosa - Capítulo 82 Se-Bin sequestra Tal-Gy e a menina acaba sofrendo um acidente de carro na frente da mãe. É levada ao hospital e operada mas não consegue acordar deixando todos desesperados. Se-Bin está corroendo-se de culpa e promete desaparecer se a Tal-Gy acordar.


Minha Namorada é uma Raposa - Capítulo 9 O avô do Dae-Woong fica muito bravo ao saber que o neto se machucou e não lhe contou. Então ele vai ao depósito e manda o Dae-Woong arrumar suas coisas e voltar pra casa. Dae-Woong insiste em dizer que quando ele está com a Mi-Ho ele não corre nenhum perigo e manda o avô ir embora. De repente, o avô desmaia e Dae-Woong corre levando-o para hospital. Nesse instante, Mi-Ho começa a sentir fortes dores. E vê um de seus rabos sumir.

Kim Su Ro - Capítulo 27 Tal-Hee é esperto e cada vez mais consegue o apoio do rei de Saroguk. Mas isso não passa de um plano astuto para um dia conseguir sentar no trono do rei e como parte do plano, aproxima-se da princesa Ani que está apaixonada por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário