sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Resumo das novelas de sexta-feira (dia 08/10)

Garota Corajosa - Capítulo 79 Ju-Myung descobre que o pai dele escondeu a verdade sobre os pais biológicos da Tal-Gy e procura Dong-Jae para tirar satisfações. Mas ao chegar no ateliê, vê a esposa chorando nos braços de outro homem e interpreta mal o que vê.



Eu sou uma Lenda - Capítulo 5 Em frente do prédio, Tae-Hyun espera a chegada de Seol-Hui. Seol-Hui aparece com uma cara muito brava e pergunta a Tae-Hyun se ele não tinha ficado de apresentar um bom advogado. Tae-Hyun fica sem saber o que fazer e não consegue acalmá-la. Então ela explica que está brigando com a mais poderosa firma de advocacia do país e que o advogado da contra parte nunca perdeu num caso de divórcio.



Eu sou uma Lenda - Capítulo 6 Seol-Hui está subindo as escadas e ao perceber que um homem está seguindo-a leva um susto. Mas o susto fica ainda maior quando este homem diz que ele tem provas que podem fazer com que ela ganhe o processo contra o Cha Ji-Wook. Seul-Hui conta tudo a Hwa-Ja e Su-In e pergunta a opinião delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário