sábado, 30 de outubro de 2010

Resumo das novelas de fins de semana (30~31/10)

Gigante - Capítulo 39 Bu-Tchul, o caçador de agiotas, recebe ordens do "Baikpa" para testar a habilidade da Jung-Yeon e faz de tudo para tirar dela os 300 milhões que ela recebeu do poderoso agiota. Mas ele não esperava que o Kang-Mo está ajudando a amada e isso pode atrapalhar os planos dele.


Gigante - Capítulo 40 So-Tae parece estar traindo Kang-Mo vendendo materiais sem o amigo saber e usando o dinheiro para jogar.
Bu-Tchul decide usar o So-Tae para destruir Kang-Mo e tirar informações sigilosas que beneficiariam a Construtora Manbo para adquirir a empresa de aquecedores a gás.


Vida é Bela - Capítulo 47 Min-Jae diz a Ji-Hae que ela recebeu um telefonema dizendo que o pai dela estava muito doente e que queria muito vê-la. Mas como ela estava grávida, não querendo que ela ficasse transtornada, não contou a ela sobre o assunto. Mas Ji-Hae fica muito brava e diz que quem tinha de decidir se ia visitar o pai dela ou não tinha de ser ela.


Vida é Bela - Capítulo 48 Ji-Hae está pra se encontrar com a tia por parte do pai pela primeira vez na vida. Min-Jae, preocupada, liga para Hee-Suk e pede a ela que não diga nada perturbante pois Ji-Hae está grávida. Hee-Suk diz para a Min-Jae que não fique preocupada. Quando a Ji-Hae chega ao local do encontro junto com o Su-Il, Hee-Suk entrega-lhe dois envelopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário