sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Resumo das novelas de sexta-feira (dia 22/10)

Garota Corajosa - Capítulo 89 Se-Bin decide trabalhar no bar servindo bebidas para ganhar dinheiro quando cruza com Ju-Myung. Ju-Myung se desespera ao ver a ex-esposa acabada, usando o corpo para ganhar dinheiro e ao mesmo tempo, Se-Bin sente vergonha de ter mostrado para Ju-Myung até que ponto ela chegou.



Eu sou uma Lenda - Capítulo 9 O julgamento finalmente chega ao fim, e a Seol-Hee consegue o seu divórcio. Porém, sem o marido, a vida não será nada fácil e ela precisará encontrar meios de se sustentar. Milagrosamente a Seol-Hee consegue um emprego no escritório do advogado Go, e tudo parece voltar ao normal. Ou quase tudo, já que a sua banda enfrenta um novo desafio ao ter um vídeo humilhante divulgado pela internet, prejudicando a sua fama.

Eu sou uma Lenda - Capítulo 10 A banda experimenta uma reviravolta na sua reputação ao divulgar um vídeo de resposta. A Jun Seol-Hee, como assistente do escritório do advogado Go, trabalha com a determinação de ajudar os injustiçados. Entre os casos com qual se envolve, encontra um grupo de feirantes que está prestes a ser desapropriado. Ela está determinada a ajudá-los, porém encontra uma pessoa inesperada como adversário.

Um comentário:

  1. Faz pouco tempo que tenho acesso à TV Coreia. Eu estou adorando! Obrigada pelas novelas legendadas em portugues.

    ResponderExcluir