quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Resumo das novelas de quinta-feira (dia 14/10)

Garota Corajosa - Capítulo 83 Passados muitos dias após o acidente e a cirurgia, Tal-Gy acorda e todos ficam aliviados. Mas algo está estranho, ela não consegue se lembrar de ninguém. O médico diz que trata-se de uma amnésia temporária por causa do trauma do acidente, e que pode levar dias ou até meses para ela  recuperar a memória.

Minha Namorada é uma Raposa - Capítulo 10 Hye-In, suspeitando da identidade de Mi-Ho, a leva para o hospital de seu pai para examinar o seu corpo. Lá, descobre que a Mi-Ho não é uma humana e passa a usar esse fato como chantagem para satisfazer seus próprios interesses. Ao mesmo tempo, Dr. Dong-Ju propõe que a Mi-Ho passe a viver como Park Sun-Joo em um lugar distante onde ninguém a conheça, e explica porque ficar ao lado do Cha Dae-Woong seria fatal para ambos.

Kim Su Ro - Capítulo 28 O líder de Singy não se conforma em ser deixado para trás e arma um plano para matar o Su-Ro. Ele invade o templo sagrado e quebra o objeto sagrado que previu a chegada do novo rei. Jung Kyung-Bin corre até o templo mas é feita refém para atrair Su-Ro, e para proteger o filho é atingida e acaba morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário