sábado, 23 de outubro de 2010

Resumo das novelas de fim de semana (23-24/10)

Gigante 37 : Mi-Ju apresenta-se pela 1° vez diante da platéia. Fica nervosa e começa a tremer, mas a performance dela é maravilhosa, o que chama a atenção da dona do bar, Kyung-Ok e do vice-prefeito.

Gigante 38 : Após a apresentação, Mi-Ju desaparece achando que cantou mal e volta à vida de vendedora de sapatos. Kyung-Ok procura a Mi-Ju e propõe fechar contrato ali na própria loja de sapatos, levando a menina ao mundo da música mas adverte que será uma vida dura e sofrida.

Vida é Bela 45 : O casamento do Byung-Jun faz Byung-Geol sentir dor de cotovelo porque ele se casará com a milionária Ah-Ra. Sabendo disso Byung-Jun dá o seu carro para o irmão que fica tão animado que aceita o casamento com naturalidade.
Vida é Bela 46 : Morre a esposa mais nova do idoso sr. Yang e ele fica desiludido com a perda. A esposa mais velha morre de ciúmes com o desespero do marido e quando ele tenta levar os filhos ao velório, ela fica irada e não deixa os outros filhos, além do filho mais velho, acompanharem o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário